Gwyneth Paltrow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gwyneth Paltrow.

Gwyneth Kate Paltrow (Los Angeles, 28 de setembro de 1973) é uma atriz e cantora estadunidense divorciada do vocalista do Coldplay, Chris Martin.

Biografia[editar]

Depois de vários romances, Gwyneth Paltrow se casou com o Boi Bandido, estrela principal da Vaquejada de Brasília de Minas.

Gwyneth Paltrow, Realizando um fetiche de seu marido.

E depois de vários desentendimentos e chifradas alheias, Boi Bandido se viu em umas situação em que: ou se separava, ou passaria a apenas inseminar vacas aleijadas (o equivalente ao estupro de pessoas aleijadas, muito conhecido aqui na terra do estupro Samba). Ele foi obrigado a se separar de sua vaquinha Gwynethowsky Paltrow e tentar papel na novela América da rede Globo de televisão. Conseguiu, mas apenas como Boi. Já sua ex-esposa e dama de cruzamento Gwyneth Palitotrow foi tentar a vida exercendo a primeira profissão da história, e foi quando, depois de algum show inútil bom do Coldplay, o aspirante a Papa homossexual Chris Ricky Martin a viu rodando uma bolsa novinha da Channel na King's Cross e pensou: "Santa Gostosa, preciso provar para o mundo que não sou Gay para continuar vendendo bastante, e ela precisa provar ao mundo que é mulher de um cara só (pelo menos por semana), está feito, vou ver quanto tenho na carteira..."

Músicas do Coldplay em relação a Gwyneth Paltrow[editar]

  • Trouble/Problema: do CD Parachutes, de 2000 - Chris Martin quando descobriu que a mídia o dava como... Desculpe, quem dava era ele;
  • Speed of Sound/Velocidade do som: do CD X&Y de, 2005 - Chris Martin falando da velocidade em que ela respondeu ao seu chamado naquela fria e cinzenta King's Cross. "Acho que era o frio" disse ele, inocentemente sem saber que a necessidade de grana falava mais alto;
  • The Hardest Part/A parte mais dificil era chegar ao orgasmo do CD X&Y, de 2006 - Chris Martin sobre o que foi o momento da transação e depois da transa tambem.
  • Magic/Magico(de Oz que não é) do novo album Single. Depois de se separar suas nessecidades de fio-terra... digo sexuais aumentou. Foi ao um puteiro catou uma japonesa(no clipe ha uma japa) e se satisfez, aí pensou: "Nossa isso e mágico, melhor do que Gwyneth" Fez uma sobre isso e chamou a japa para participar do clipe.(ou não

Acontecimentos[editar]

  • Evento especial em que cagou para todo mundo
  • Cuspiu em cima de Gisele Bündchen por esta bicha lhe roubar as cuecas da Tia Vitória
  • Transou com Chris Martin no banheiro do avião em 2003 enquanto iam pra Londres(ou para o hotel do Estados Hollywoodyanos)
  • Chamou Will Champion de careca ao ser chingada de puta, vadia, vaca, desgraçada pelo mesmo(sorte dele que Chris Martin não viu)
  • Deu nome a filha de Apple por inveja a Steve Jobs por que queria que a bandinha de garagem de seu marido tivesse o mesmo sucesso que a marca de celulares pra noob
  • E de seu filho de Moises por rezar para que X&Y fizesse sucesso(e fez, ou não)
  • Se separou de Chris Martin em 25/03/2014 por que em dez relações transuais ele havia broxado(alem de só ter um mini penis de duro ainda dava pro gasto)
  • Afirmou: Vou catar um HOMEM MIL VEZES MELHOR QUE VOCE tipo Jonh Buckland que ja comeu ele, ou não

Premiações[editar]

  • Senha carimbada Também Comi a Madonna
Este artigo aqui tá uma porra!
Sabe o que acontece? Se não o aumentar vai ficar uma porra toda a vida!