Gyodai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Liveman00.jpg Tokusatsu

Este é um artigo dos heróis da terra do sol nascente.
E aprendeu inglês com os Cybercops.
Não vandalize, ou o Gyodai vai te destruir.

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E prefere Karate do que Taekwondo.

Livrobase.jpg
A Desciclopédia possui um livro sobre esse assunto em sua biblioteca: O Gyodai
Cquote1.png GAI GAI GAI GAI GAI GAI GAI!!! GYODAI!!! Cquote2.png
Gyodai sobre ele mesmo

Cquote1.png Aleluia! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Gyodai após ter sido atendido
Cquote1.png Isto é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre o seu pênis antes de ser atendido por Gyodai
Cquote1.png Assim não dá, assim não pode ficar! Cquote2.png
Fernando Henrique sobre sua vida antes de conhecer o tratamento aplicado por Gyodai
Cquote1.png Satan Goss tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis Cquote2.png
Narrador da TOP-TAPE sobre Gyodai

Gyodai em uma de suas várias performances como enlargador de pênis

Gyodai, inimigo dos Changeman e o inventor da tecnologia de enlargamento de pênis, ele inciou sua carreira de maneira muito simples em um planeta afastado dos domínios conhecidos pelo Senhor Bazoo até que sua popularidade se espalhasse e chamasse a atenção de alguns soldados que informaram o Senhor Bazoo que um novo ramo de atividade poderia ser explorado, e desde então, Gyodai se tornou símbolo de renome no enlargamento de pênis em toda a galáxia.

O uso da tecnologia[editar]

Após alguns anos de trabalho, Gyodai descobriu que poderia usar esta mesma tecnologia para aumentar de tudo e começou a testar em pepinos, nabos, bananas e todo o tipo de objeto cilindrico com duplo sentido, feliz com os resultados Gyodai inaugurou um novo ramo de atividade, próteses penianas e consolos, o que de imediato chamou a atenção do Senhor Bazoo já que ele era um paraplégico que era mantido com um sitema alimentar por tubos ao redor do corpo.

Senhor Bazoo, que de parceiro e amigo, tornou-se o vilão na carreira de sucesso de Gyodai

A decadência[editar]

Infelizmente Gyodai não obteve sucesso ao tentar implantar a prótese no Senhor Bazoo e com sofreu um processo que resultou numa vergonhosa batalha no Procon que após um acordo intermediado pelo seu advogado foi resolvido de maneira ainda misteriosa.

Gyodai perdeu muito dinheiro nesse acordo misterioso, que ainda levanta dúvidas sobre o que foi negociado, com isto, teve sua imagem arranhada e perdeu toda sua credibilidade e sua popularidade.

A volta como inimigo dos Changeman[editar]

Teve que vender sua imagem fazendo enlargecimento de monstros que morriam após serem atacados pela Power Bazooka dos Changeman.

No início, até deu uma certa popularidade a sua performance como enlarguecedor de monstros, mas veio a conhecer o fracasso pois os monstros sempre morriam no final do episódio, não sobrando nada de seus trabalhos que poderiam ser veiculados em chamadas de rádio e tv como peças publicitárias, sem credibilidade e sem resultados concretos, ele acabou vendendo o seu carro e colocou seus bens no prego e foi morar com seus pais no quartinho dos fundos dividindo o espaço com He-man que também teve sua carreira encerrada após ser pego no exame antidopping nas olímpiada de Seoul. Você pode até pensar que ele morreria no último episódio de Changeman, mas se prestar atenção, ele se esconde na nave dos mesmos, e é levado como clandestino para o Brasil.

Atualmente[editar]

Hoje, Gyodai esta aposentado e vive de salário mínimo e mora num apartamento do BNH no Rio de Janeiro e anseia reviver os anos de ouro de sua carreira como enlargador de pirocas.

Este artigo é um esboço que está no paredão do Big Brother Brasil.
Ajude o coitado a ver sua família antes do tempo votando nele.