Hécata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chutaela.jpg Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

...sua mãe, por exemplo.


Hécate é poser de gotica!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Dona de canil Cquote2.png
Google sobre Hécata
Cquote1.png Você quis dizer: Mãe Dinah Cquote2.png
Google sobre Hécate
Cquote1.png Amamos ela! Cquote2.png
Qualquer aluno de Hogwarts sobre Hécate
Cquote1.png Bruxa do 71! Cquote2.png
Chaves sobre Hécate

Hécate, deusa dos nojos gaúchos (eca tchê), mas também deusa da magia dos gregos, filha de Perses e Astéria, normalmente citada tendo três corpos, podendo dar, chupar e fazer espanhola ao mesmo tempo!!!

História[editar]

Hécate é a deusa grega da bruxaria e da macumba! Filha de Perses e Astéia.

Era uma louca que se achava gótica e adorava bater 14. Possuía uma criação de cachorros fantasmas e os levava pra passear a noite (só pra assustar os pobres mortais). Ela também era a deusa do mar (os nego a conhecia pelo nome de Iemanjá). Adorava ouvir Evenesence, usar roupas pretas, maquiagem pesada e fazer cara de mal pros outros (ou seja, era uma poser de gótica, mas na verdade era uma emo safada que não tinha o que fazer! Dizem que ela teria tido um caso com Hades)

Vida domestica[editar]

Ela também é conecida por Bruxa do 71

Hécate tinha duas filhas: Circe, que era uma puta de uma doida que adorava transformar os outros em animais só pra fazer joguinhos sexuais com eles; e Cila, que foi transformada em monstro marinho pela irmã!

Com uma filha ninfomaníaca e outra metamorfoseada em monstro marinho, Hécate teve que se virar para sustentar a família! Tentou um emprego no cabaré do Olimpio, mas ninguém queria comê-la com medo dela jogar praga... O jeito foi usar seus poderes para conseguir dinheiro! Ela conseguiu um emprego em um terreiro na Bahia, e hoje atende pelo nome de Mãe Dinah.

Em sua carreira artística, Hécate ganhava um bom dinheiro como mãe de santo, mas já não era o suficiente! Ela precisava de mais. Foi ai que ela teve a ideia de trabalhar na TV. Logo conseguiu um emprego no seriado Chaves, trabalhando no papel de bruxa do 71.

E serve para o que mais?[editar]

Hécate fazendo mais um cachorro mutante em seu caldeirão.

Ela era a guardiã dos cães do inferno (que tinham almas de sogra)e também das encruzilhadas, dando de comer ao seus cães aos viajantes que passavam por ela a meia-noite (não antes de levar uma boa COMIDA).

Nunca foi a principal (embora adore a ultima silába da palavra antes do parenteses)entre nada,combateu os tantans,quer dizer titãs,ao lado do todo fuderoso Zeus, ajudou Demeter a caçar Persefone e, combateu Hércules para ele não roubar aquele cachorro hidrofóbico (você leu hidrofóbico), o cão cabeçudo Cérbero.

Hécate era também veterinária dos deuses... não que os deuses fossem animais, mas ela cuidava dos animais dos deuses, aqueles com mutação genética (os animais e os deuses), mas nem pra isso ela serviu muito, pelo simples motivo de que era uma daquelas doidas por cachorro, ou seja, cuidava só de cachorros, para os outros animais os deuses tinham que contratar humanos mortais. Isso deixava alguns deuses e-no-ja-dos... e alguns colocavam a culpa em Hécate. Nessas condições ela só pode ser mega secundária mesmo, além de latir e, em condições excepcionalmente favoráveis, uivar.