Hélios

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Pedindo nova chance a Zeus para virar macho

Cquote1.png Você quis dizer: Purpurina Cquote2.png
Google sobre Hélios
Cquote1.png Ele não é gay! Ele é meu pai... Cquote2.png
Circe (Zoófila) sobre Hélios
Cquote1.png Eu tava bêbado quando te fiz querida! Cquote2.png
Hélios sobre comentário acima
Cquote1.png Éramos grandes amigas! Cquote2.png
Clodovil sobre Hélios
Cquote1.png Precisei de uma lanterna... Cquote2.png
Kratos sobre Hélios

História[editar]

Hélios era o deus grego do sol (era, depois foi substituído por Apolo que era mais macho). Era filho dos titãs Hipérion e Téia, e irmão de Eos e Selene.

Todos os dias, Hélios pegava a sua carruagem, o seu chicotinho e as suas miguxas, e saia por ai, cortando o céu esbanjando purpurina! Ele se achava o máximo, e sempre dizia que nasceu pra brilhar, e que por isto, era um astro. Certa vez, Zeus ameaçou-o, dizendo que se ele continuasse com esta pinta de gay, iria exumá-lo do cargo, e expulsa-lo do cabaré do Olimpio. Para manter as aparências, Hélios resolveu casar-se com uma das filhas de Posídon.

No inicio, tudo parecia nos conformes! Mas ai, Hélios resolveu fazer uma grande estatua sua, para homenagear sua beleza! A estatua foi erguida e chamada de colosso de Rodes (pra não chamar de coisa pior!). A estatua era tão gay, mas tão gay, que até passinho de Elton John ela imitava! Não deu outra, e Zeus teve que expulsar Helio do cabaré!

Aposentadoria[editar]

Colosso de Rodes (alguma duvida de que ele nao era gay?

Hélios teve que se aposentar, e em seu lugar ficou Apolo (um deus macho de verdade). Sem ter nada pra fazer, ele passava a maior parte do tempo ou dando pra alguém, ou enchendo a cara. Certa vez, Hélios ficou tão bêbado, que acabou comendo a deusa da bruxaria chamada Hécata. Desta união saiu a zoofilia Circe. Depois disto, ele jurou que nunca mais ia beber, e pra ficar doidão, ele passou a usar cocaína ou ate mesmo gatinho!