Hélios (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hélios fazendo exércicios.

Cquote1.png Prepare for your death Hélios Cquote2.png
Kratos sobre Helios
Cquote1.png Kratos dont´kill me! Cquote2.png
Hélios inventando alguma desculpa
Cquote1.png Eu vou usar sua cabeça para iluminar minha casa Cquote2.png
Kratos
Cquote1.png Por que é pobre e não paga a conta de luz? Cquote2.png
Hélios falando a verdade
Cquote1.png AAAAAAAAH! Cquote2.png
Kratos
Cquote1.png No!!! Cquote2.png
Hélios dando suas últimas palavras
Cquote1.png Olha o apagão gente! Cquote2.png
idiota falando após a morte do Hélios
Cquote1.png Esse foi o deus mais inútil de todos Cquote2.png
jogador de God of War sobre Hélios
Cquote1.png Corte a cabeça dele Cquote2.png
Rainha de Copas sobre Hélios
Cquote1.png Não fale mal do meu filho Cquote2.png
Pai Helinho

4a0e606.png

Hélios (God of War) é o deus mais exibido de todos, ele é o deus do sol que trás os raios ultravioletas para tostar nossa pele, o bom é que as mulheres ficam bem moreninhas He-he . Tá mais vamos então falar deste ser inútil que não fez quase nada durante a série.

Como o Hélios se tornou o deus do Sol?[editar]

Esse é o tal do Colosso.

Foi quando ele foi à praia para pegar umas conchinhas e daí ele resolveu pegar uma onda para se divertir e sua pele começou a queimar, primeiramente o Hélios achou que era o seu primo Hades querendo brincar com ele, mas daí então era o sol que estava queimando o Hélios, foi daí que esse sujeitinho inútil se tornou o deus do sol, pois ele podia controlar a porra dessa estrela e as mulheres babavam para catar o Hélios.

Alguns babacas fizeram uma estátua dele e batizaram de Colossos de Rhodes e o Hélios ficou feliz da vida que disse que traria seu primo Dionísio para festejarem. E o Zeus ficou todo estressadão, pois o Hélios estava atrasado na reunião dos deuses e tirou um raio na cabeça do guri para acordar para realidade.

A tal reunião[editar]

Helios se fudendo.

Hélios pegou seu cavalinho pocotó e foi para o Olimpo imediatamente e por lá ele encontrou seus amigos e familiares que estavam armados para enfrentar aquele anti-herói machista traidor dos deuses chamado Kratos que estava liderado uma armada de titãs malucões.

O Hélios foi o primeiro deus noob a descer do Olimpo e no meio do caminho ele bate num penhasco e desmaia bem no chão, quando ele acorda o Kratos aparece diante deles dizendo que ia pegar a cabeça dele para iluminar sua casinha e o Hélios covardão desarmado diz que não pode morrer, pois o tem uma linda esposa a sua espera, mas mesmo assim o Kratos pega a cabeça do Hélios e usa para iluminar seu cafofo.

Curiosidades[editar]

  • De todos os deuses patéticos que morreram, o Hélios foi o que teve a morte mais foda de todas.
  • Ainda não se sabe o que o Kratos fez com a cabeça do Hélios logo que terminou a última temporada, possivelmente ele vendeu para o Merchant que adorou comprar a cabeça de um deus morto.
v d e h
God of War logo.png