Héstia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Hestia apos cheirar gatinho

Cquote1.png Você quis dizer: Hóstia Cquote2.png
Google sobre Héstia
Cquote1.png Você quis dizer: Assistente social Cquote2.png
Google sobre Héstia
Cquote1.png Héstia era a deusa grega protetora das famílias felizes! Cquote2.png
Nerd idiota sobre Héstia
Cquote1.png Iczo Non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre famílias felizes
Cquote1.png Se existisse, nós não teríamos tanto trabalho! Cquote2.png
Conselho tutelar sobre Héstia

História[editar]

Héstia era a deusa grega das famílias felizes! Seus pais eram Cronos e Reia e irmã de Zeus, Hades, Posídon, Hera, e Deméter.

Sua história é muito incoerente! Seu pai era um puto de um pedófilo, e adorava comer todos os filhos! A pobre Héstia foi comida assim como seus irmãos. No final, o seu irmão todo fuderoso Zeus acabou matando Cronos! Depois disto, Zeus assumiu os negócios da família, cuidando do cabaré do Olimpio, e comendo metades de suas irmãs! Mas Héstia ficou com graves problemas psicológicos e acabou tornando-se uma viciada em maconha que era vendida pela sua irmã Hera.

A recuperação[editar]

Indo atras do fogo pra acender a maconha!!!

Com o tempo, Zeus foi ficando preocupado com Héstia! Ela só queria saber de fumar, fumar e fumar! Ele resolveu dar um trabalho para a irmã, mas ela não queria saber de ser puta no cabaré! Na verdade, ela tinha resolvido que depois de ter sido comida pelo pai, não seria comida por ninguém. Ela pediu para que Zeus lhe pagasse uma cirurgia plástica com o doutor Hollywood para voltar a ser virgem. O todo fuderoso, compadecido pela situação da irmã, atendeu ao seu pedido, e mais, lhe deu o cargo de deusa dos lares e que deste dia em diante, ela seria responsável por fazer com que a triste historia da família deles não tornasse a se repetir!

Fracasso[editar]

No inicio, Héstia parecia estar se dando bem com o novo emprego! Passava a maior parte do tempo cuidado dos lares e deixando as pessoas felizes. Mas o trabalho era árduo, e ela começou a ficar desesperada! Tornou a cheirar gatinho e a descuidar dos negócios!

Na Grécia antiga, as pessoas sempre acendiam fogueiras em suas casas para atrair Héstia! Acontece que ela ia atrás do fogo para poder acender a maconha. Desta forma, ela acabava visitando os lares e deixando as famílias felizes!