Híbrido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Veneno0.jpg Este artigo é relacionado à biologia.

O IBAMA está de olho neste artigo!

Um hibrido que nasceu de uma suruba acasalamento entre um rinoceronte, uma zebra, um peixe e mais alguma caralha que eu não sei um camelo.

Cquote1.png Você quis dizer: Seres da região acreana Cquote2.png
Google sobre Híbrido

Híbrido é um ser incapaz de gerar descendentes que possam ter filhos ou seja seus pais são seres híbridos. Híbridos são os seres mais estranhos que ontem e menos que amanhã. Mas não se preocupe não falarei nada de especial como todo artigo envolvendo animais vou citar alguns Pokémons.

Definição[editar]

Nada mais justo que fazer umas exemplificações sobre como é um hibrido bem estruturado, todo ser hibrido é um bicho ou planta ou palavra ou pókemon ou ah sei lá que nasce da junção de duas espécies diferentes gerando um descendente não fértil, como se já sabe eu ia usar clichês então a piada não pode faltar o hibrido mais famoso é você, isso mesmo, um burro mais uma égua igual uma mula[1].
Ato consumado, aqui vemos o antes do nascimento de um Hibrido surpresa.
Mas a vida seria muito fácil se parasse por ai, mas como na vida poucas coisas são fáceis e a Desciclopédia não se encaixa em uma delas será necessário ter paciência para aguentar o hibridismo. E nesse ritmo de troll inicia-se os híbridos existentes.

Tipos de Híbridos[editar]

  • Hibrido animal: É quando um papai de uma espécie que não é a mesma da mamãe fazem o Lepo, Lepo, mas os dois pertencem ao reino dos animalias. Sendo considerado assim o mais horrendo tipo de hibrido já visto já que algumas vezes ocorrem por meio da zoofilia, mas são casos isolados e rarississimo o mais famoso é o de George W. Busho em que foi um chimpanzé com uma fêmea humana gerando o tão odiado georginho do buxi.
  • Hibrido vegetal: É um hibrido ocasionado a partir do amor incrível entre uma cenoura e dois melões, mais não fica ligado a somente vegetais, frutas e legumes. Entra também classificação com diversos tipos de experimentações, como a maconha e o crack e quem se fode é você. E além desses dois há também o hibrido surpresa que você vai descobrir agora...
  • Híbrido surpresa: É um hibrido que nasce a partir do acasalamento entre uma espécie animal com uma espécie vegetal, esse tipo de híbrido nasce muito por meio da botanofilia em que humano faz sexo com qualquer tipo de planta.
  • Hibrido viadão: É um híbrido ainda em estudo, mas ele entra na determinação de um hibrido, duas espécies diferentes (homem X mulher) e é incapaz de ter filhos. Mas este tipo de viadão não é muito convencional, pois ocorre muito por uma formação na glande da masculinidade. Costuma viver saltitante e seu maior representante, pode ser considerada, Vera Verão ou até mesmo Nany People.
  • Artigos híbridos: É aquele tipo de artigo que é a união de uma duplicação nada ver feita pôr um noob. Mas os artigos híbridos não são somente união de dois artigos duplicados, mas também o acasalamento de um artigo merda com um artigo bom, e vira das espécies dos maisou menus ou seja, um artigo que você não sabe se é meio merda ou meio bom[2].

Testes realizados com plantas hibridas[editar]

Esses testes foram realizados por um físico quântico, então não estranhe as mudanças temporais, já que o tempo é relativo

  • Dia 1: Tinha coloquei duas plantas de espécies não iguais, em um local adequado para procriação.


  • Dia 2: Havia deixando no clima certo para ocorrer o mais belo ato da natureza
Um hibrido não muito comum, a junção de uma maçã mais uma vagina. Uma manzagina, querendo ver-dura.


  • Dia 3: Eles estarão acabando a 2 minutos atrás.


  • Dia 4: Amanhã de noite foi sem graça.


  • Dia 5: Já se passaram 8 meses, e nenhum movimento.


  • Dia 6: A planta da espécie feminina está me seduzindo muito vou acabar fazendo uma loucura


  • Dia 20: Eu fiz a loucura acasalei com uma planta.


  • Dia 189: 5 minutos se passaram desde o começo do experimento e nasceu três híbridos, um hibrido do tipo surpresa, um do tipo vegetal e o que mais me surpreendeu foi um do tipo viadão.


Galeria de alguns híbridos[editar]

Notas[editar]

  1. Trollface.jpg
  2. igual este artigo