Hœnir

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking.JPG Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

de vez em quando Hoenir gosta de sair e curtir com os amigos

Hoenir era um merda membro da família dos Aesir e irmão inútil de Odin.

História[editar]

Hoenir desenhado por alguma guria retardada.

Hoenir era um inútil, e não tem praticamente nada de interessante para falar sobre ele, é tão inútil que nem a própria família o estava aguentando.

Assim, sendo levado para a outra família de deuses, os Vanir, com a desculpa de ser uma espécie de presente como prova de boa vontade (mas na verdade só estavam despachando ele mesmo), conseguindo assim a paz temporária entre as duas famílias. Não deve ter demorado muito pra perceberem que ganharam uma merda de presente, o Hoenir só fazia merda, tanto que depois de ser mandado para outra família ele ainda ficava dando conversando com um tal de Mimir da família dos Aesir. Logo os Vanir descobririam isso e ficariam FULL PISTOLA, segundo a lenda, e foram atrás do tal Mimir, decapitaram o coitado e mandaram sua cabeça aos Aesir, tudo por culpa do bostão do Hoenir.

Depois, cansados de tanta inutilidade, botaram Hoenir pra trabalhar em algo mais útil, sendo ele o responsável por criar os primeiros humanos Ask e Embla.

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/commons/3/37/Nordicopedia1.png}}