Hímen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Natureza-checa.jpg
Celulose.jpeg

Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se ler que o pênis não tem osso nem músculo.

Evite manter contato com fungos.

Hímen
Rosa1.jpg|
Informações básicas:
Composição: Células membranosas
Poder: Em estudo, mas pode ser de atração, para algumas pessoas.
O que dizer sobre hímen:
Não fui eu.

Cquote1.pngExperimente também: buc... virgem Cquote2.png
Sugestão do Google para Hímen
Cquote1.png É que o google tem vergonha na cara, apesar de nem ter cara mas, eu não. Cquote2.png
Eu sobre frase acima.


Hímen é uma espécie de pelezinha membranosa que as mulheres tem na... na.... na... vagina, pra não dizer bocetinha, enquanto ainda são virgens, ou seja ainda não viram a mandioca bem de pertinho. Isso na maioria dos casos, mas existem algumas informações sobre isso que são bizarras, continue lendo para descobrir o hímen.

Tabela de conteúdo

[editar] Mais informações

Cosplay de anime desenho de um personagem que homenageia o hímen.

O hímen fica bem no meinho da...da... da... vagina, pra não dizer xexequinha, pode ser de mais de um tipo, dizem que tem alguns que não rompem de primeira, ora, assim a guria pode dizer pra mais de um cara que foi ele seu primeiro homem... homem, dependendo com quem ela se acasalou, mas em teoria, ao menos, então: esse hímem é chamado de complascente e de certto sua complascência é tanta, que chega a ser dividido entre dois caras. Outros já estouram à toa, só da guria brincar um pouquinho sozinha e esse tipo nem lembro o nome agora, depois eu edito.

Não seria a melhor forma de esconder o hímen...

Se você tiver o privilégio de pegar uma guria ainda virgem, tente que ela deixe você olhar de pertinho e verá uma espécie de pele esbranquiçada, na verdade translúcida. Ele possui pequenos buraquinhos por onde sai a menstruação, mas esses você não poderá notar, nem com uma lupa. Elas sempre acham que vai doer muito, na verdade os que mais doem e mais sangram, não chegam a doer muito... bem, pelo menos em mim nunca doeu. Claro que você não pode ir igual a um mamute pra cima, isso é igual a se você tivesse o carro dos seus sonhos e não quisesse riscá-lo, mas tivesse que cuidadosamente tirar dele um filme plástico que está muito aderente. Ainda sobre doer, a vagina pode doer nas primeiras mais por ser fechada do que por causa do hímen, daí é o caso da mulher estar relaxada, e com a... a... a... vagina, pra não dizer xoxotinha, molhada, ou seja lubrificada, mas de preferência naturalmente, embora você possa passar algo, tipo gelzinho especial, mas não gel de cabelo, sua besta, estando a vagina depilada ou com pentelhos, que são de certa forma cabelos, assim mesmo não é esse o gel adequado.

[editar] Porque ele existe

O Himen serve como uma proteção da vagina durante a fase de crescimento, tornando-se inutil apos a primeira menstruação. O prepúcio dos homens também tem funçao parecida, proteger a cabeça do pau. Entretanto esses pedaços de pele só fazem sentido para alguém que viva pelado e nunca tome vacinas, porque do contrario não é essa merd* que vai te proteger de uma infecção. Logo o hímen não serve para nada. E é claro que alguma religião opressora acaba dando um jeito de fuder com a galera e inventar alguma razão ibecil para justificar a sua existencia, (ou inventar um motivo para tira-lo logo, que nem os judeus fazem com o prepucio que também não serve pra nada.

Isso é o suficiente para ser mais uma encheção com a cara das mulheres, até porque não é só isso que faz a virgindade, como já dito, ele pode nem romper nas primeiras, ou romper por uma simples esfregadinha, e tem mulher que nasce sem também... e tem o organismo da mulher que, ainda sem prática, é sexualmente todo fechadinho para isso. Sangrar já sangra quando menstrua. De qualquer forma os humanos fazem disso poesia, ou infernizam os seres do sexo feminino, por elas terem ou não o hímem na... na... na... vagina, pra não dizer rachinha.

Agora, porque dizem, mesmo as mulheres, perdi a virgindade se elas poderiam dizer: Alguém viu meu hímen por aí?

[editar] Alguns tipos

[editar] Ver também

Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota C, sendo considerado Razoável, podendo melhorar.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas