Hagen de Merak

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Imagesghh.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!


Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!


Narutofuuga.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.


Hagen

Hagemfg.JPG

Classificação Guerreiro Deus
Cavaleiro
Deus a que serve Odin
Armadura Merak
Golpes Força Congelante (Universe Freezing)
Raio de Fogo (Greatest Ardent Pressure)
Perfil
Nacionalidade Asgard
Local de Treinamento Asgard
Nascimento Filler não nasce
Frase Favorita "Freyaaaaaa!!!!!!!"


Cquote1.png Você quis dizer: Hagen de Cavalo Mutante? Cquote2.png
Google sobre Hagen de Merak
Cquote1.png Você quis dizer: Corno? Cquote2.png
Google sobre Hagen de Merak
Cquote1.png Experimente também: Jabu de Unicórnio Cquote2.png
Sugestão do Google para Hagen de Merak
Cquote1.png Perdeu preibói! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Hagen de Merak
Cquote1.png Hagen, não faça isso! Não machuque o Hyoga! Cquote2.png
Freya sobre Hagen de Merak
Cquote1.png Isso mesmo, Hagen! Nem tente! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Hagen
Cquote1.png Eu lhe entendo Hagen, como eu te entendo. Chifre é uma coisa que entendo bastante Cquote2.png
Shura sobre Hagen
Cquote1.png Ser corno, ou não ser? Eis a minha indagação... Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre Hagen de Merak

Apresentação[editar]

Fogo mov.gif

Hagen de Merak é um dos sete "foderosos" (pelo menos era assim que eles tinham que ser) Guerreiro-Deus de Asgard, do Norte da Europa, que aparece no pequeno e curto (mas que rendeu um bom Ibope na época, já que não tinha nada melhor para assistir - Ou não) filler do anime yaoi Cavaleiros do Zodíaco. Ele era um dos sete capangas do foderoso deus secundário (e sem reencarnação nessa era mitológica) Odin. Mas, como o tal deus não se encontrava em corpo, alma e coração por aquelas bandas durante aquele tempo, tinha de servir para a representante dele na Terra, que se encontrava a disposição para ter os seus desejos sexuais atendidos, a gostosa hentai Hilda de Polaris.

Protegido pela "poderosa" e "indestrutível" (coloquei entre aspas pois tudo que é poderoso, indestrutível e imortal nesse anime sempre acaba fraco, destruído e morto no final) Armadura do Guerreiro-Deus de Merak, que não passa de um cavalo com uma mutação genética nas patas, tendo oito patas, quando na realidade tinha que ter no máximo duas quatro (WTF?). Tinha como proteção a constelação de Ursa Maior (mas não a constelação toda, já que ele é um filler e não tem todo esse status), sendo a sua estrela representante da constelação a Estrela Beta (que, pela lógica, deve ser a segunda). Possuidor de poderosos golpes que se utiliza do gelo e do fogo, era apaixonado pela irmã mais nova de sua chefe, a loiríssima Freya, mas, que bem no fundo, não dava (ui!) muita bola pro loiroso não.

História[editar]

Hagen em seu momento poser (que não é muito raro)

Desde muito tempo, Hagen sempre arrastava asa para Freya. A menina até que dava umas encaradas nele, mas nada além do normal. Porém isso deixava Hagen taradão, pensando que o sentimento que ele sentia por ela fosse recíproco, o que não era nem um pouco verdade. Vendo que isso acontecia, Freya resolveu abusar sexualmente da boa vontade do rapaz, fazendo-o prometer que sempre lutaria pelo bem de Asgard, se tornaria e um foderoso guerreiro-deus e que serviria de guarda-costa particular para ela e sua irmã Hilda, que viria, um dia, a se tornar a representante do Deus Odin na Terra. Por gostar muito de Freya, ele aceitou o pedido da garota, mesmo sem saber que aquilo, na verdade, não passava de um plano mirabolante da loirosa para cima dele, que só o queria usar.

Para cumprir o que havia prometido com tanta convicção para a sua loira gostosa Freya, Hagen começou a treinar arduamente no frio congelante de Asgard, tendo um domínio completo sobre um golpe que se utilizava do frio do local. Acontece que mexer com um poder de gelo qualquer um idiota poderia fazer, já que o pessoal da Sibéria treinava os seus Cavaleiros exatamente para ter o poder sobre esse tipo de ataque, vide os foderosos guerreiros que haviam se formado e saído de lá, como Camus de Aquário, Mestre Cristal, Hyoga de Cisne e Isaak de Kraken. Não querendo ser mais um no meio da multidão, Hagen resolveu se modernizar, começando a treinar no local mais quente da fria Asgard (pode até parecer paradoxal o negócio, mas existia um local assim lá) no interior de um incandescente vulcão.

Freya convencendo Hagen a servir Hilda para sempre

Hagen sabia que possuir pelo menos um diferencial com relação aos outros era o básico para subir na vida, e que sabe arranjar um bom emprego, já que ser Cavaleiro não rende lá grande coisa, sem falar no risco de vida que se corre e sem um plano de saúde. Por isso, além de um poder que mechesse com o frio, ele optou em manipular o Katon no jutsu Fogo. No começo ele via que o negócio não era simples, pois aquele lugar era muito mais quente do que uma sauna gay o Inferno, mas com o tempo o seu corpo foi se adaptando ao "agradável" clima que se tem dentro de um vulcão. Treinando dia e noite como um verdadeiro louco, Hagen foi finalmente recopensado, ele conseguiu aprimorar pelo menos um ataque de fogo (que ele acreditava ser forte o suficiente), conseguindo algo que ninguém na história desse país havia conseguido ainda, controlar ao mesmo tempo o quente e o frio.

Seus esforços todos não acabaram sendo em vão, pois não tardou muito para que Hagen fosse contratado por Hilda (que havia sido sodomizada controlada pelo Anel de Nibelungo que Poseidon havia lhe dado, através de Sorento de Sirene, deixando-a mais sádica do que nunca) para ser um de seus sete Guerreiros-Deuses (se bem que o que ele queria mesmo era ter pelo menos um chance com a Freya, mas tudo bem). Por esse seu crescimento como um lutador, recebeu a Armadura de Merak, a Estrela Beta. Na era mitológica, Merak era o cavalo mutante de oito patas que levava o Deus Nórdico Odin para qualquer lugar que ele quisesse e com uma velocidade surpreendente (bom, pelo menos tendo oito patas acreditasse que ele fosse bem rápido mesmo).

O sumiço de Freya - A Saga de Asgard - Hyoga de Cisne[editar]

Ice.gif

Depois de receber a notícia de que havia se tornado finalmente um Guerreiro-Deus de Asgard (que naquele tempo era o mesmo que receber a notícia que havia passado em um vestibular de uma universidade federal e no curso de medicina, para completar tudo), Hagen correu pela cidade para contar à Freya o ocorrido, porém não encontrou a garota. Percorrendo toda a Asgard (que nem era lá tão grande assim), Hagen acabou descobrindo (com certeza por meio de fofoca) que ela havia fugido da cidade e ido para o Santuário da hentai e mitológica Deusa Athena, na Grécia. Não sabendo o porquê disso tudo ter ocorrido, já que ela parecia muito feliz por aquelas bandas, Hagen resolver trocar umas ideias com a sua cunhada irmã dela e sua representante de Odin, possuída (e agora malvada) Hilda.

A Armadura Guerreiro-Deus de Merak. Repare que o "cavalo" da armadura tem oito patas

Hagen custou a acreditar, mas Hilda confirmou toda a história para ele (pelo visto não era fofoca não nenhuma parte). Freya havia se unido aos Cavaleiros de Athena para tentar uma entrada surpresa e forçada (sem camisinha e nem KY) em Asgard e destronar a representante de Odin, para efetuar a dominação de Athena por todo o mundo, ao melhor estilo dominação mundial, espalhando ideias yaois por todos os continentes. Freya havia se juntado a eles por ser uma tonta e de fácil manipulação, por acreditar que a própria no papo deles de que a irmã dela havia sido possuída por um espírito maligno, a partir do momento que havia posto o Anel de Nibelungo (dá pra acreditar nisso?). A partir daí, Hagen pegou um ódio dos diabos dos Cavaleiros de Athena, pois não permitia que ninguém fizesse Freya de boba (a não ser ele próprio, mas se bem que ele é que era o tonto da história).

Analisando essa cadeia hereditária bem a situação, a partir do momento em que se depararam com a chegada de Saori Kido, a Athena, e seus capangas em Asgard, Hagen observou que Freya não saia/desgrudava do lado de um outro Cavaleiro loiroso (de cabelo curto e com uma cara de gay tarado), como se ele a tivesse prendendo entre os seus braços, seu nome era Hyoga, da constelação de galinha branca Cisne (esse sim tem uma constelação só sua, já que é um dos protagonistas do anime). Essa cena chocou Hagen (que já começava a sentir a cabeça doendo, mesmo sem nem namorar com Freya) e achava que estava mais um touro do que um cavalo. Indignado, acabou marcando a cara do sujeito, sabendo que seria ele que iria enfrentar nessa saga toda, pois além de lhe roubar a sua querida Freya, ainda utilizava de uma armadura que tinha a mesmo cor que a dele, entre outras coisas.

Luta contra Hyoga de Cisne[editar]

Imagem comprometedora que fez Hagen ficar puto com Hyoga

Depois de alguns dos sete "foderosos" Guerreiros-Deuses (e amigos também de Hagen de Merak) já terem ido fazer uma visita ao Capeta, chegou a hora da grande luta entre os dois utilizadores de Hyouton no jutsu algum poder gelado. Quando Hyoga de Cisne chegou ao local de batalha (que pouco importava de onde fosse, contanto que rolasse) teve de enfrentar o cavaleiro de cavalo mutante. O cara atacava Hyoga com tudo o que tinha, ele até se defendia como pudesse, mas não entendia o porquê de todo esse alvoroso pra cima dele, sem necessidade. Foi então que aqueles diálogos (que só servem pra encher linguiça) tem inicío. Hyoga fala pra ele do Anel de Nibelungo, de que Hilda de Polaris estava com o capeta no coro e possuída pelo poder maligno que o anel tinha, de que ele precisava da Safira de Odin para conseguir a Espada Balmung e quebrar o feitiço do objeto.

Hagen com cara de tacho ao se deparar com a cena de Hyoga e Freya mostrada no artigo!

Hagen escutou aquilo tudo, mas é como se toda a informação tivesse entrado por um ouvido dele e saído pelo outro. Ele pouco se importava com Hilda, com o anel, com Odin, Asgard ou a puta que pariu com qualquer outra coisa. Foi aí que Hagen tomou voz e disse que só estava enfrentando Hyoga, com unhas e dentes e sem piedade nenhuma, para conseguir o amor de Freya que ele havia roubado, colocando todas aquelas porras ideias idiotas na cabeça dela, a iludindo e a fazendo partir para o Lado Rosa da Força lado dele e o de Athena, deixando ele a ver moscas. Hyoga ouviu tudo aquilo e achou a coisa mais absurda já que ele gostava do Shun de Andrômeda e não de Freya, pois ele e Freya eram somente miguxos, e nada além disso, além do fato de eles terem se conhecido a pouco tempo, o que impossibilitava qualquer relacionamento.

Bom, o Guerreiro-Deus não acreditou nisso de amizade apesar de Hyoga parecer muito que não gostava da fruta mesmo e acabou levando Hyoga pra um outro local para poderem se amar e ver se era verdade lutar sem a intromissão de mais ninguém. Porém tudo não passava de uma armadilha que Hagen já havia armado para qualquer um que o enfrentasse, ele levou o Cavaleiro de galinha de despacho Cisne para um local em que somente ele, como um Guerreiro-Deus de Merak (que, para quem não sabe, tem a sua armadura vinda da lava de um vulcão), conseguia suportar, o interior do vulcão que foi o seu antigo local de treinamento (sacanagem isso, eles não lutam limpo mesmo).

Morte de Hagen[editar]

Cquote1.png Irei acabar com você de uma vez por todas, Hyoga! Cquote2.png
Hagen para Hyoga

Para quem está acostumado com o frio, e de ser treinado socando montanhas de gelo, na Sibéria, ou até mesmo com o clima que se tem no Japão ou no Santuário de Athena, claro que sente a "pequena diferença" ao se estar dentro de um vulcão. O calor infernal não deixa Hyoga de Cisne raciocinar direito, além de deixar os seus reflexos tão lentos quanto os de um Magikarp fora da água. Hyoga começa a receber os golpes foderosos de fogo de Hagen bem no meio da fuça, e apanha tanto quanto mulher de malandro depois do seu marido cheirar gatinhos, ou mais do que um sadomasoquista. Ele até tenta se defender utilizando dos seus ataques de gelo, o de Diamante, mas o pód do diamante acabava virando grafite derretendo com o calor, sendo os ataques de Hyoga mais inúteis do que um digiovo.

Hagen se preparando pala lançar o último golpe em Hyoga (que acabou sendo o último dele próprio)

Vendo que estava ganhando o combate, Hagen se prepara para os finalmentes, afim de não atrasar a ida do seu concorrente para o inferno. Quando está para dar cabo (ui!) em de Hyoga, Freya (só pra atrapalhar, como toda a mulher loira) acaba se intrometendo na frente dele, falando que não tinha nada haver ele pensar aquilo tudo deles, pois Hyoga e ela eram somente miguxos e que Hilda estava mesmo possuída. Achando que Hyoga estivesse usando de algum Genjutsu sobre Freya, ele não se intimida em atacá-la, se isso acabasse por abrir os olhos da garota para o mundo estaria tudo bem (e quem sabe para ele também). Com isso, Hagen machuca Freya, para finalmente poder combater com Hyoga sozinho, porém esse foi o seu grave erro, ter batido na nova amiga de Hyoga sendo que ela ainda não havia mostrado a ele qual era o produto que utilizava em suas madeixas loiras, o que deixou Hyoga irado.

Possesso com essa covardia, Hyoga acaba atingindo o trocentésimo Sétimo Sentido, alcançando assim, por consequencia, o Zero Absoluto (aproximadamente 273° negativos - ou não, faltei nessa aula). Vendo o frio repentino que começou a se fazer dentro de um vulcão (WTF?), Hagen desfere o seu golpe em Hyoga, mas o cara está tão puto que o ataque nem mais efeito surte. Para finalizar e acabar com Hagen, Hyoga o ataca com o golpe plagiado de seu Mestre Sub Zero Camus de Aquário, o Execução Aurora. Depois desse golpe, Hagen acaba morrendo. Inesperadamente, Hyoga recebe a visita do inútil Kiki, que diz que Freya estava bem e que ela está segura agora, para finalizar, Hyoga diz que tudo isso foi uma injustiça pois Hagen era muito fraco ele só era amigo de Freya, na realidade.

Curiosidades[editar]

  • Ele é capaz de manipular o fogo e o gelo, sendo essa a coisa mais contraditória que existe, mas ele consegue;
  • Sua armadura é um cavalo mutante que tem oito patas, quando o normal é duas quatro;
  • Ele é loiro e, consequentemente, burro, algo que foi provado no anime;
  • Procurou chifre no lugar onde não tinha (ou não), já que ele e Freya não tinham nada entre sí, apesar dele pensar o contrário;
  • Morreu como um idiota, em nome de uma pessoa que nem via ele como ele via ela.

Ver também[editar]



Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Cavaleirospredef2.jpg