Haim Saban

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia alemães, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Ladraompce.jpg Haim Saban é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Senhor ladrão.png
Copyright-and-social-media.jpg
Atenção adevogados


Este artigo é original e tem Direitos Autorais de seus escritores e desenvolvedores portanto não foi plagiado de nenhum lugar.
Se você viu alguma coisa parecida aqui em outro lugar, foda-se é coisa de sua cabeça!

Acusação de plágio??? Eu não sei de nada!

Joinha21.jpg
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Haim Saban.
Você pode roubar à vontade essa foto para fazer uma macumba!

Babel fish.gifTraduzindo: Cultivador de Sabão Vida
Babel Fish sobre Haim Saban
Cquote1.png Você quis dizer: Hein?! Sabão? Cquote2.png
Google sobre Haim Saban
Cquote1.png Você quis dizer: Em Sábado Cquote2.png
Google sobre Haim Saban
Cquote1.png Experimente também: Plagiador Cquote2.png
Sugestão do Google para Haim Saban
Cquote1.png É hora de Sabanizar!!! Cquote2.png
Haim Saban sobre Super Sentai
Cquote1.png Haim Saban é o maior filho da puta que já existiu! Cquote2.png
Qualquer Fã de Tokusatsu sobre Haim Saban
Cquote1.png Você traiu o movimento Super Sentai! Veio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Haim Saban
Cquote1.png Eu admiro ele!!! Cquote2.png
Jack, o estripador sobre Haim Saban
Cquote1.png Eu vou rezar por ele! Cquote2.png
Freira da Terça-Insana sobre Haim Saban
Cquote1.png O Nome dele já está no Death Note! Cquote2.png
Light Yagami sobre Haim Saban


Haim "Zordon" Saban é o maior filho da puta Serial Killer de seriado japonês que já existiu no mundo. O verdadeiro pai de seres que não saem mais da grade infantil desde 1993, como os Power Rangers, VR Troopers e Masked Rider.

Biografia[editar]

Os Zyuranger, apenas os primeiro alvo da Sabanização!!!

O Senhor Haim Saban nasceu nas margens do Rio Nilo, mas logo percebeu que era uma merda ser um Egipcio, e decide trocar de Nacionalidade, e logicamente, escolheu como sua nova nacionalidade, a do pais mais poderoso do mundo, os Estados Unidos. Com isso ele entrou no Guinness como a pessoa mais jovem à ganhar a cidadania americana, com apenas 3 meses!

Mas grande obra para a humanidade foi feita em meados de 1992, numa visita ao Japão, ele descobre uns super-herois local chamado Zyuranger, um grupo de cinco guerreiros vindo da era dos Dinossauros! Haim Saban teve a brilhante ideia de levar os gerreiros niponicos para a America! Só que havia um grande problema, os Americanos não conseguiam distiguim o Ranger Vermelho do Ranger Azul. O Ranger Amarelo do Ranger Azul! Já que todos os 6 eram japonês, e os americanos eram tão burro que não conseguiam distinguir um japonês do outro. Com preguiça de criar seu próprio herois e fazer sua propria cenas, (Ele era uma pessoa muito ocupada, ele não podia parar de ficar coçando o saco), safadamente, ele retira quase todas as cenas que aparecem um rosto oriental, e coloca outro (um loiro, um moreno, um negão... um de cada raça para ficar facil de indentificar quem é quem!).

E Assim, começa a carreira do maior Serial Killer de seriado japonês de todo o mundo!

A Queda do Senhor Haim Saban[editar]

Haim Saban apontando para a próxima série que ele vai Sabanizar!!

Em meados de 2002, Foi a ultima vez que alguém ouviu falar nesse Serial Killer, sua ultima vitima foi o Esquadrão das Cem Feras, os Gaoranger, durante o processo de sabanização dos Power Animal. Ninguém sabe ao certo de como Haim Saban se cansou dilacerar os Tokusatsu, tudo que sabe é que ele parou e deixou bons discipulos, que continuam retalhando os Tokusatsu, A grande e poderosa Disney, uma grande empresa que chupava inspirava seus filme com antigas historias dos Irmãos Grimm! Uma otima escolha para ser a nova dona dos Power Rangers!

O retorno do Zordon Senhor Haim Saban[editar]

Em 2010, percebendo que a Disney não tem calibre para fazer bons roteiros (como exemplo: Piratas do Caribe, High School Musical, etc...), o Haim Saban resolve pegar novamente os direitos dos Power Rangers e cria seu novo sucesso, Power Rangers: Samurai inspirado nos "impossiveis de ser sabanizados" Shinkenger (Todo ano sai rumor que Power Rangers vai acabar, e todo ano, os Fã Imbecis acreditam)! E assim começa uma nova era nos Power Rangers...

Sabotagem Ensaboação Sabanização[editar]

Sabanização é termo usado para classificar o ato de pegar uma produção de uma nacionalidade e transforma-la para agradar aos padrões Norte-Americanos. Esse termo é uma homenagem ao Haim Saban, que foi o primeiro a se utilizar desse artificio.

Produções Sabotadas Ensaboadas Sabanizadas[editar]

  • Super Sentai: conhecidos como os Patrulheiros da Justiça, essa são as mais famosas vitimas da Sabanização! Transformada em Power Rangers pela mão do doentio Haim Saban, Os Super Sentai hoje vivem clandestinamente em forums, MIRCs, e link de orkut, esperando alguém consiga-os trazer de volta aos tempos de ouro do final dos anos 80.
  • Kamen Rider Black: A formiga motoqueira também chegou a ser destruida pela mão de Haim Saban, ele acabou virando o Masked Rider! Só que ele teve um pouco mais de sorte, sua imagem não foi totalmente desfigurada pelo Haim Saban, ele ainda vive intacto no coração de algumas pessoas.
  • Spielvan e Metalder: Dessa vez, Haim Saban foi ambicioso demais, e tentou criar uma aberração chamada VR Troopers! Saban falhou nessa sua nova criação, mas ele tenta outra vez, só que ao invés de pegar o Metalder, ele troca pelo Shaider! Só que Saban falha novamente!
  • Ju-On: Apesar dela não ter sido sabanizada pelo Saban, seus trabalho antigos teve muita influencia na sabanização de Ju-On! O Longa metralhe foi mais retalhado que o Samurai X pela Rede Globo, e após a Sabanização, ela ficou conhecida como O Grito, um trabalho de sabanização quase perfeito!