Hainan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Hainan é uma das províncias da China, é considerada uma Taiwan comportada e socialista, é uma ilha ao sul da China e serve como exemplo para os capitalistas de Taiwan como eles poderiam ficar em paz se largassem essa ideia boba de ser capitalista.

História[editar]

As paradisíacas praias de Hainan.

A ilha não era habitada, e na antiguidade era considerada a morada de terríveis dragões e outros monstros mitológicos tal qual hoje a Ilha de Marajó.

Somente no século XX com a chegada da Revolução Comunista, a ilha foi colonizada com socialistas, comunistas, camaradas, soviéticos e adoradores de Mao Tsé Tung. Esses chineses lutaram inúmeras vezes contra as invasões japonesas.

Durante a Guerra Fria serviu como base da marinha e aeronáutica da União Soviética, país aliado, durante a Guerra do Vietnã. Devido às consecutivas merdas que os gringos capitalistas fizeram, a China terminou anexando o Vietnã como uma nova província, e Hainan ficou com o controle das Ilhas Paracel e Ilhas Spratly.

Em 1990 estourou a Guerra separatista em Hainan contra a Província de Guangdong. Hainan queria ser como Hong Kong ou Macau, mas o governo chinês não deixou, mas também mandou Guangdong procurar outra província para abusar e cedeu a autonomia socialista para Hainan.

Economia[editar]

Hoje como fim dos camaradas, Hainan depende 100% de sua economia com o turismo. As paradisíacas praias poluídas de Hainan já são um símbolo da China.

Geografia[editar]

Hainan é a Taiwan do mundo do contra, tem a mesma distância para a China, as mesmas dimensões físicas, os mesmos habitantes de olhos puxados assim: `_´ e as mesmas tendência separatistas, o que muda é que Hainan é socialista soviética.

A província abrange várias ilhotas , sendo a maior a Ilha de Hainan, e outras ilhas próximas como as Ilhas Paracel, as Ilhas Spratly, as Filipinas e a Austrália.

Pastelaria[editar]

Em Hainan a melhor pastelaria que se pode encontrar é a Casa do Clepe Shui-Su. Lá você pode pedir um pastel de presunto e queijo bem tradicional aos ocidentais e habitantes da ilha. Custa apenas $ 2,00 um especial e $1,90 um sabor pizza. Acompanha um saleiro e um tubo de maionese pra você pegar salmonela.

Lá também vende o tradicional Pao-de-Keisoo e o Clepe Shui-Su, um tipo de omelete na chapa com recheio à sua escolha. Obs: o presunto é feito com carne de cachorro, e o queijo com leite de porca.

Ver Também[editar]