Hakamo-o

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ter asas e cuspir fogo, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai cuspir fogo em você.

João Dragão.jpg
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Unovadex.png
Hakamo-o é um Pokémon!

E pode fazer você chorar!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Hakamo-o
ジャランゴ Jarango
#783
Hakamoo.jpg
Hakamo-o bravo por fazerem piadinhas sobre sua fraqueza contra fadas.
Habilidades
Ser a prova de balas/Ser surdo
Tipos
DragonFighting
Espécie
Dragão de komodo dançarino lutador
Cadeia evolutiva
Jangmo-o Seta.JPG Hakamo-o Seta.JPGKommo-o


Cquote1.png Só esperando quando ele evoluir, vai se tornar mais modinha fodão que um Garchomp. Cquote2.png
Treinador nem tanto experiente (e iludido também) sobre a evolução de Hakamo-o
Cquote1.png Ainda não me usam, mas irão usar minha evolução. Cquote2.png
um Hakamo-o iludido sobre algum treinador o capturar
Cquote1.png Sou melhor que aquela cobra escrota. Cquote2.png
Hakamo-o sobre Dragonair
Cquote1.png Pelo menos não tenho medo de psíquicos! Cquote2.png
Dragonair sobre comentário acima
Cquote1.png ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cquote2.png
Pokémons fadas (e psíquicos também) sobre Hakamo-o
Cquote1.png Odeio fadas. Cquote2.png
Hakamo-o sobre citação acima
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Zweilous

Hakamo-o é mais um pokémon criado na sétima geração com o motivo de fazer a Nintendo e a Game Freak se enriquecerem com mais dinheiro foder a pessoa tendo mais uma escolha inútil no seu time. (ou não) Hakamo-o é o número 783 da Infinitodex e pertence aos tipos lagarto dragão e UFC lutador.

Características[editar]

Hakamo-o é um pokémon réptil que assim como Jangmo-o, ainda possui aquele coração tosco na cabeça, mas plagiando a maioria dos iniciais, para de andar de quatro para virar bípede, onde possui uma espécie de armadura (que explica por que a defesa é menos bosta que seu ataque) em suas mãos, cobrindo a parte de fora. Os Hakamo-os também adoram quebrar retardamente suas escamas, para que elas cresçam do nada e ficam tão afiadas para competir com pokémons de Aço, mesmo que tanto Hakamo-o quanto sua evolução não sejam desse tipo. Hakamo-o, diferente dos Kommo-os, que costumam ser mais visto na Austrália, Hakamo-os costumam aparecer mais na Nova Zelândia, onde sua dancinha gay originou na dança famosa usada pela Seleção Neozelandesa de Rugby. (ou não)

Uso (não, pera)[editar]

Um protagonista após tentar (e falhar) ao roubar um ovo dele. Se fudeu!

Diferentemente das outras evoluções do meio de pseudo-lendários, Hakamo-o é considerado inútil e não é usado por nenhum treinador. No jogo tentaram colocar um uso para ele, para que Hakamo-o não se sinta totalmente desnecessário, e colocaram como um Totem de Prova, onde seu objetivo era fotografar sua espécie duas vezes, mas voltaram atrás pelo objetivo ser muito tosco e colocaram sua evolução, para tentar ser mais apelão possível, onde ele aparece sendo chamado por Kommo-o para ajudá-lo, mas ão consegue e apanha do mesmo jeito. Pela suas danças escrotas poderia atrair a atenção de Kiawe, mas como ele prefere pokémons com fogo no rabo, escolheu capturar um Marowak nativo da região.

Para ser salvo de qualquer maneira de ser um dos pokémons secundários esquecidos dessa geração, Hakamo-o será provavelmente usado por algum personagem, ou simplesmente algum rival inútil do anime, ou até mesmo aparecer um episódio filler dele mesmo. O pior seria para ele se Ash o capturasse, já que seria ficar de papel secundário entre o time do mesmo, perdendo para um possível inicial e obviamente Pikachu, mas como quase nenhum rival de Ash gosta de fadas, então o mesmo quase não teria problema. (quase, já que alguns usam psíquicos.)

Ver também[editar]


v d e h
7ª Geração