Hakuja Sennin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hakuja Sennin

Snake picture.jpg

Classificação Ninja Sábio das cobras
Ninja
Origem Depois eu vejo
Afiliações Várias cobras, menos Manda que é muito individualista.
Parceiros Vários, mas perdeu seu preferido, aquela cobra que fica enfiada no Kabuto.
Técnicas Sei lá
Perfil
Família O serpentário todo.
Sonho Nem dorme, ou só dorme, ao contrário do Gaara.
Frase Favorita "Quer que eu lhe treine?"


Cquote1.png Você quis dizer: Orochimaru versão sossegado Cquote2.png
Google sobre Hakuja Sennin

Cquote1.png O rei das cobras sou eu, ele é a cobra branca eremita. Cquote2.png
Manda me corrigindo sobre Hakuja Sennin.

Cquote1.png Ingrato! Agora que eu te ensinei a ser uma serpentona decente, você quer virar dragão? Cquote2.png
Hakuja Sennin sobre Kabuto.

Cquote1.png Agora a cobra vai fumar. Cquote2.png
Kabuto sobre Hakuja Sennin.

Você já deve ter visto uma figura de branco fumando e com um turbante abichalhado na cabeça e um ar despreocupado... não, esse não é Hakuja Sennin, esse é o Painho do Chico Anísio. Você já deve ter visto um ser comprido com ar de eu sei tudo andando por aí... não, não esse também não é Hakuja Sennin, esse deve ser o Mestre Linguiça, ou até a Gisele Bundchen... tá bom, se você viu uma cobra gigantesca, falante e que gosta de sentar em um trono (não a privada que isso ela como qualquer animal faz na terra mesmo), daí sim, esse é o Hakuja Sennin, o Rei das cobras que faz parte de... Naruto!!!

Invocação[editar]

Consultas, sem entidade: 30R$, com entidade, 50R$.

Essa cobra é mais difícil de se invocar do que Manda, Manda 2 e o Gamabunta, em geral ela fica no mundo das cobras pondo as demais em ordem e esperando que tenha alguém disposto a aprender técnicas como as que a tia Oro e o Kabuto (ou Kabutomaru) estavm disposto a aprender, mas não apenas disposição claro. Não pense também que era preciso que eles fizessem um pacto com o capeta, porque Lucifer é muito fraquinho e não foi aceito como aprendiz do Rei das cobras, mesmo se disfarçando de cobra, o máximo que ele conseguiu foi fazer Eva e Adão (leia é veadão se quiser), comerem maçã, que estava longe de ser das frutas mais saborosas do jardim. Já o Kabuto, assim que implantou as partes mortais de Orochimaru no bumbum, como se fosse silicone e transmutou-se cada vez mais em Kabotochimaru, passou a ser um aprendiz do rei das cobras melhor ainda do que o seu mestre idolatrado Orojackson.

Se quiser saber o que significa Ruychidou pesquise aí, porque eu não estou á fim agora e acho que esse artiguinho dispensa esse detalhe. Voltando ao Kabuto, ele passou uma grande parte de seu tempo no mundo das cobras sendo aprendiz de

Reserva alimentar de Hakuja sennin.

Ryuchidou e conseguiu um modo sennin surpreendente (oooohhhh!) que está dando o maior trabalh pro Sasuke e pro Itachi, veja bem : Está dando trabalho pro Itachi, que é o cara do anime/mangá, embora tenha tonto que diga que o Minato é o mais forte, mas ele perderia pra uns quatro pelo menos, enfim, o Kabuto no modo sennin, que é um dragão, no caso uma cobra evoluída, ensinada pelo Ryuchidou, está conseguindo dar trabalho para o Itachi, e pro Sasuke juntos, o que significa que a cobra é feroz mesmo.

Kabuto, por causa da forte influência de ter parte do Orochimaru, em todas as etapas do aprendizdo insistia numa coisa, sem ligar para as escamas: Experimentar uma cobra na bunda enquanto treinava, embora Hakuja insistisse que não era necessário, mas o Kabuto inventava que achava que era melhor para assimilar as técnicas. Até que, como pode-se observar ao ler o mangá ou ver o anime, o Kabuto conseguiu seu sonho, que era ficar com uma cobra atolada em tempo integral... o difícil foi conseguir um bicho que aceitasse, até que uma quis desde que o lado atochado fosse o rabo e não a cabeça, o Kabuto adorou porque a cobra voluntária tinha um chocalho frenético na extremidade.

Poder[editar]

Nem Hakuja sennin tem culpa do Kabuto ter culpa tanta cobra.

Você deve ter notado que até agora eu só enrolei, escrivinhei baixaria e citei personagens e pessoas que não têm nada a ver com o sennin das cobras (ou até podem ter, nunca se sabe com certeza). Sim, é verdade, até porque eu comecei o artigo de metido, eu mal sei sobre essa cobra, e nem quero saber muito, no próprio mangá ainda não tem tantas infromações assim, e o que tem eu sei pela metade. Não, não... Não me xingue sua cobra invocada, eu vou melhorar esse artigo conforme a luta segue.

A cobra branca não é o Orochimaru como todos pensam, embora esse nome combine com a tia Oro, mas o rei das cobras, a cobra branca ou o sennin das cobras é deveras uma cobra mesmo, inclusive falante, mas não é aquela que fica grudada no Kabutinho, é sim, uma que fica sentadona (enrolada seria mais adequado) lá ensinando técnicas às cobras e aos humanos, bom, ao menos são um pouco humanos, isso mesmo: Os aprendizes da cobra são todos bem,

Hakuja sennin chorando pelos adoráveis chifrinhos perdidos do Kabuto.

e eu disse MUITO e eu disse bastante exóticos, mas ainda são humanos. Apesar de cobra poderosa, ela não é tão temperamental quanto o Manda, mas assim mesmo não aceita aprendizes tão facilmente.

Ah! Chega aqui, esquece tudo, o Itachi e os olhos Uchiha dle e do maninho já deram um jeito no Kabuto com cobra e tudo. Depois de tudo que o Hakuja sennin ensinou, ele ficou preso em um jutsu e só vai sair quando se der conta de que é Kabutinho e nada mais. E para zoar com o Kabuto, o Itachi, na visão em que ele está preso corta-lhe o chifrinho de dragão infinitamente. Disso Hakuja acha muito bem feito pois é um desaforo o Kabuto preferir ser dragão do que serpente. E mesmo esse circo todo de dragão não adiantou e Itachi fez ele vomitar tudinho que precisava para parar o edotessei. Pois bem que a cobrona havia avisado o Kabuto.

Curiosidades sobre Hakuja sennin[editar]

Hakuja após treinar o Asuma.

Hakuja sennin não é nem nunca foi gente, embora fale e raciocine como humano, por conta disso, ele é conhecido por ser mais inteligente que a maioria dos humanos, sem dúvida mais inteligente do que você por exemplo, nem por isso essa cobra anda se achando por aí, mas se quiser chegar aos ser domínios, embora não precise passar pelo Caminho da Serpente, é preciso que já seja um guerreiro de aura boa bem forte, mas ela não liga se for retirando, sugando o poder dos outros, tipo o Kabuto. O sennin das cobras (pensei que a rainhona das cobras fosse o Orochimaru) não anda verificando como foram adquiridos os poderes, portanto pode até mesmo ter pego poderes através da bunda que tudo certo, e nesse caso voltamos ao Kabutinho novamente.

O Sennin das cobras tabém, ao aparecer, tirou um título do Orochimaru, que era a cobra branca, já que não se sabia de nada mais branco e escamoso que tia Oro até então, bem como Manda não era o sábio das cobras, até mesmo porque o Sasuke usou ele para escapar de uma explosão e lá se foi Manda com toda a sua jactância. Mas nisso de cobra branca, nem foi ele quem escolheu, mas seus poderes o descamaram muitas vezes até que tomou esse aspecto, nem nada a ver com um caso tipo o do falecido Michael também, dessa vez falei do verdadeiro e não da tia Oro.

Ver também[editar]