Haloid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Yusei vence Jack e se torna o novo rei, ou que Jack Torrance é a reencarnação do zelador que matou a familia no passado.
Spoiler3.jpg

Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Sonic VS. Mario.JPG FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cartaz do filme

Cquote1.png Você quis dizer: A suruba mais esperada por todos os gamers do mundo Cquote2.png
Google sobre Haloid
Cquote1.pngVocê quis dizer: Sexo virtualCquote2.png
Yahoo sobre Haloid
Cquote1.png Como foi que a Samus perdeu toda aquela armadura com um único golpe de Master Chief? Cquote2.png
você em uma parte do vídeo Haloid
Cquote1.png Eu sabia! O Master Chief não é ele, mas sim ela Cquote2.png
nerd fazendo spoiler pra você
Cquote1.png As únicas coisas que foram realmente boas nessa treta é quando Samus fica pelada e no final quando ela e Master Chief se trocam Cquote2.png
Gamer tarado sobre Haloid
Cquote1.png Isso sim é que é luta boooa!!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Haloid
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Haloid
Haloid nada mais é que a incrível batalha-fodastica-hentai entre os protagonistas das séries de jogos Halo e Metroid para saber de uma vez por todas qual é a melhor empresa: Não-intendo ou Micro$oft? (tudo isso simplesmente por causa da briguinha que esses dois tiveram no final do Século XX pra ver quem ficava com a Rare). A partir daí eles decidiram colocar seus dois melhores guerreiros para estes resolverem no pau as diferenças com uma boa dose de putaria (é claro).

Origem[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
A grande batalha irá começar...de que lado você está

Tudo começou quando a Micro$oft chamou a Ñ-intendo pro quebra-pau pra ver qual das duas iria ser a bam-bam-bam dos videogames e o mais poderoso deus dos gamers. Daí uns nerds que não tinham nada melhor pra fazer selecionaram um encontro entre os dois guerreiros mais foderosos de cada empresa pra ver se assim as duas paravam de tanta discurção e davam logo um fim nessa suruba toda. Como os melhores estavam nos jogos Halo e Metroid, a treta foi batizada de Haloid.

Lutadores[editar]

Existe uma porrada de aliens-ciborgues no cenário(que só servem para encher lingüiça), sendo que a luta mesmo é apenas entre duas personagens, que são:

Master Chief Chick[editar]

Master Chief tentando consolar Samus após quebrar sua armadura que custou uma fortuna para ser feita

Mascote da Micro$oft. Aqui ele está tão durão e caceteiro quanto antes, pois logo em sua entrada de cena, já chega detonando tudo e metendo bronca em todo mundo. Como sempre continua cheio de armas detonando todos os tipos de filhos da pua que aparecem em seu caminho e mantém o ar misterioso de nunca retirar o capacete para revelar sua verdadeira identidade; sendo que aqui é revelado que Master Chief é na verdade Master Chick, ou seja, uma mulher(bem como Samus antes de aparecer em Super Smash Bros. Brawl), mas claro que é apenas aqui, pois todo mundo sabe que nos games, apesar de não mostrar a cara, Master Chief é um negão-pra-lá-de-macho (ou não).

Samus Aran[editar]

A lutadora da Ñ-intendo. Nessa suruba ela quase que aparece no meio da treta de Master Chief Chick com os aliens-ciborgues (querendo dá uma de Chefão). No início da briga ela enfrenta Master Chief com sua pesada armadura já popularmente conhecida, mas não demora muito, ela recebe um golpe do caralho de Master Chief que quebra toda essa lata-de-sardinha-equipada obrigando Samus a continuar lutando só com a zero suit totalmente pelada usando como arma um vibrador espada-jedi. Continua gostosa como sempre e incrivelmente sanguinária, apesar de ser uma loira-burra, chegando a ser tão esperta e durona quanto Chief(se não mais menos...)

A grande batalha hentai[editar]

A pancadaria rolou a solta aqui!!!
Momento de vantage para Samus(agora, saca só o tamanho dessa bunda...)

A treta tem início quando os aliens-ciborgues já destruíram mais da metade da população mundial. O ano é 2@#& (algum tempo perdido num futuro alternativo). No meio do nada (é assim que chamamos uma cidade totalmente fudida do futuro), eis que surge um jipe militar e nele não se encontra ninguém mais ninguém menos que Master Chief. Com apenas duas armas e três bombas de energia, o soldado-fodão destrói todos(isso mesmo! TODOS!!!) os ditu-cujos que se encontram no lugar. Depois de dar um fim em toda essa ralé, eis que aparece o chefão da fase: a poderosa e gostosíssima maquina de matar Samus Aran, enviada pela Ñ-intendo para destruir o guerreiro da Micro$oft. A batalha se dá com uma série de tiros, cacetadas, arremesso de objetos gigantescos e até explosões para dar um certo ar de efeito especiais. No meio da treta, Master Chief dá uma pressão tão grande em cima de Samus que até quebra a armadura da coitada, obrigando-a a continuar lutando pelada e tendo como única arma um vibrador de luz; daí Master Chief também decide entrar no clima de Star Wars e a luta continua no estilo jedi para a alegria dos nerds. No final Samus quase tranza com Master Chief, mas exatamente nessa hora ela consegue vê-lo(a) por traz do visor do capacete, e de qualquer forma não havia tempo pra aquilo, pois logo apareceu uma porrada de aliens-ciborgues para participar da suruba e Samus junto com Master Chief tiveram que botar ordem nessa joça detonando tudo e todos (exeto eles mesmo, é lógico).

Final do Fighter[editar]

O final do filme(bem hentai, não?)

Não se sabe exatamente quem venceu, pois de início Master Chief tinha tudo para matar Samus, mas pegou leve com ela logo que quebrou sua armadura e a viu completamente pelada, e depois Samus teve a chance de dar um fim em Master Chief, mas desistiu logo que viu sua cara do outro lado do visor da mascara. A verdade é que depois da pancadaria, Samus, carregando Master Chief nas costas, chegam a um local com por do sol, e lá a loirinha gostesuda tira toda a armadura de Chief e, somente aqui, é revelado que Master Chief é uma mulher tão gostosa quanto Samus; e por fim, aproveitando o cenário e a situação, as duas resolvem tranzar a pedido dos fãs-pervertidos que curtem Halo e Metroid.

A dancinha de Haloid[editar]

O brinde final...(gostou, né seu pervertido?)

Depois que a suruba termina, os nerds-tarados dessa pirosca, resolveram botar Samus e Master Chief Chick ainda nuas para fazerem uma dancinha sensual com um bando de aliens-ciborgues acompanhando a coreografia. É uma espécie de brinde que a garotada-depravada consegue quando assiste o filminho até o final; infelizmente metade do pessoal que trabalhou nesse projeto morreu de hemorragia nazal de tão hentai que essa diamba é; para os gamers/nerds/otakus que curtem essa coisa, isso é simplesmente a melhor forma de se morrer.

Vídeo[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Haloid no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

Ver tambem[editar]

Por fim, as duas do jeitinho que você gosta



CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif