Hamburger Sportverein

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hamburger Sport-Verein)
Ir para: navegação, pesquisa
Hamburger Sportverein
Escudo do Hamburger.png
Brasão
Hino Dançando com Ronald Mc Donald!
Nome Oficial Hamburguer Sport-Verein
Origem Mc Donald's Hamburgo
Apelidos Rothosen
Torcedores Compradores do Burger King
Torcidas The Burguer Kings
Fatos Inúteis
Mascote Um Hambúrguer?
Torcedor Ilustre Um sofredor nato
Estádio HSH Nordbank Arena
Capacidade 57,274
Sede Hamburgo
Presidente Bernd Hoffmann.Já ouviu falar?Não!?Nem eu...
Coisas do Time
Treinador Armin Veh.Também nunca ouvi falar...
Pior Jogador Nuvola apps core.png Muitos
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Zé Roberto, Ruud Van Nistelrooy
Patrocinador Emirates.A expectativa é de que um dia o Hamburgo também decole no Campeonato...
Time
Material Esportivo Abibas
Liga Campeonato Alemão
Divisão Primeira
Títulos UEFA Champions League e seis Campeonatos alemães.O Bayern não jogou nenhum deles...
Ranking Nacional 24º
Uniformes Hamburg1.jpg
Hamburg2.jpg



Cquote1.png Experimente também: Animador de festa do Bayern de Munique Cquote2.png
Sugestão do Google para Hamburger Sportverein
Cquote1.png Você quis dizer: Time dos funcionários do Burger King Cquote2.png
Google sobre Hamburger Sportverein
Cquote1.png Você quis dizer: Time dos funcionários do Mc Donald's Cquote2.png
Google sobre Hamburger Sportverein
Cquote1.png Você quis dizer: HurenSöhne Verein Cquote2.png
Google sobre Hamburger Sportverein
Cquote1.png Foi o cão quem butô pá nóis torcer! Cquote2.png
Jeremias José sobre Hamburger
Cquote1.png Comi um hoje! Cquote2.png
Carla Perez sobre Hamburger

Hamburger Sportverein é uma associação de humoristas profissionais da Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo, que é especializada na representação de um clube de futebol profissional.

Sendo inicialmente um bando desocupado de Mestres Cucas, e querendo homenagear a melhor comida alemã que eram aptos a fazer, fundou-se o restaurante Hamburger SV, mais tarde também criando uma equipe de futebol. Seu rival é o Werder Bremen, por questões culinárias. O restaurante não permite a entrada de bixas torcedores do Bayern.

História[editar]

Fundação[editar]

O Hamburgo surgiu após a fusão de três fast foods em 1900 e guaraná de rolha que acabaram quase falindo após a Primeira Guerra Mundial, já que os soldados alemães, principais compradores, acabaram morrendo por causa da guerra. Assim, pra não falirem, decidiram juntar os cozinheiros e vender os antigos barracos em que operavam. Mesmo assim, após pouco tempo, as dívidas voltaram a apertar e os clientes não apareciam, até um dado momento em que uma das chapas de hambúrguer misteriosamente explodiu. Quando tudo parecia perdido, um grupo de idiotas investidores decidiu organizar um torneio de futebol na região, tendo como prêmio uma quantia de 2 milhões de ienes do Buraquistão e uma chapa de hambúrgueres. Para isso bastava a inscrição e um time de peladeiros Futebol. Sem outra escolha para seguir operando, decidiram por montar o Hambúrguer Social de Viadagem Vagabundagem, nome escolhido justamente para 'homenagear' o grande produto que a lanchonete oferecia.

Com pressa para salvar a lanchonete, o dono da mesma aproveitou um dos guardanapos que estavam meio sujos, onde o formato da sujeira lembrava um losango. Assim, ele investiu nesse guardanapo, aperfeiçoou o desenho e criou o escudo mais original da face da Terra. Essa tese é a única e verdadeira, ao contrário dos jogadores alemães de Tíbia que tem certeza absoluta que o mesmo foi montado e aperfeiçoado no Paint. Atualmente concorre com a bandeira da Líbia no concurso de desenho mais original do Planeta.

O primeiro time era notável. Dava para se perceber que no fundo era um time de qualidade, o Homem-Aranha asseguraria tudo com seus saltos espetaculares, e, qualquer coisa montava sua teia já que na lateral-direita um verme que se sempreguinava nos hambúrgueres mal-feitos desses fast-food agora não desgrudaria dos adversários, o Capitão Nascimento não deixaria ninguém subir pela sua lateral, Ozzy Osbourne afastaria os adversários e os mataria com seus gritos inigualáveis, e, o Maguila daria uma simples encostada normal de jogo e o adversário seria derrotado facilmente, o Garoto alemão doido ficaria tão doido que pararia todas as jogadas assim como fez seu computador parar de funcionar, Jeremias se pudesse desarmava mil, a maior promessa do clube, Ronald Mc Donald's trabalha até hoje, só que apenas como o embaixador do Mc Donald's, que foi onde encerrou a carreira de chapeiro e de jogador. Adolf Hitler largou o time pouco tempo depois para começar o planejamento da Segunda Guerra Mundial. Sim, toda essa galera começou trabalhando num fast-food por isso a qualidade tão ruim dos produtos dos mesmos.

Assim, o time não teve dificuldade para meter 8-0 num time de qualidade da região, e, fundar a trajetória de sucesso...Infelizmente pouco tempo depois foi forçado a mudar o nome, já que o criador do Hambúrguer começaria a cobrar royaltis pelo uso da marca pelo clube. Surgiu o nome alternativo Hamburg SV, Hamburgo SV em português. Mas após algum tempo conseguiram burlar tudo e voltaram a usar o nome Hamburguer em alemão, mas não nas outras línguas vesto que várias empresas exigiriam os direitos autorais.

Era da Oberliga Nord e Campeonato Alemão[editar]

Desde pequenas, as crianças já vestem suas roupinhas de empregado da Burger King Hamburgo

Pouco tempo depois, devido ao sucesso do time e a milionária venda de Ronald Mc Donald para o Mc Donald's por um zilhão de hambúrgueres, o Hamburgo chegou à primeira divisão estadual, a Oberliga Nord e venceu 15 vezes, sendo conhecido até como O Bayern do Norte. Assim, acabou chegando à Primeirona alemã, e, logo no primeiro ano foi Vasco da Gama e vice da Copa da Alemanha e vice do Campeonato alemão, o que quase motivou o time a mudar o uniforme e colocar uma cruz de malta no peito. Mas sentiram que aquilo era algo fora do comum e extremamente desonroso, por isso seguiram em frente com o uniforme tradicional mesmo. Veio o presente: foram campeões sobre o Coca-Köln por 3 a 0.

No ano seguinte na UEFA Champions League foram derrotados pelo Barco de lona, que acabou sendo o vice-campeão desse torneio.

Década de 80: A Bunda Liga começa![editar]

Finalmente surge o Campeonato alemão com um nome mais apropriado chique e que demonstra viadagem organização: a Bundesliga. E o Hamburgo foi um dos chamados, e, como esse queria parar de ser como um time nordestino no Brasil e assim deixar de ser forte e temido apenas na sua região, aceitou a oferta.

Entre algumas façanhas internacionais nesta época, destaca-se a capacidade do clube de perder títulos para times medíocres, vide o Nottingham Forest na final da Champions League de 1980, e, principalmente, por perder o Mundial Interclubes para o maior time de frescobol do sul do Brasil. Em 1982-83 tornou-se o terceiro alemão a se tornar campeão da Champions League. Olympiacos Dínamo de Kiev Real Sociedad.

Década de 90[editar]

Porém, na década de 90 começou a pegar o mal do time para quem perdeu o Mundial e em algumas vezes brigou contra o rebaixamento. Alguns suspeitam que a Coligay gremista jogou uma mandinga no time do Hamburgo para que pegasse o mal do Grêmio. Atualmente a situação se inverteu...

Anos 2000[editar]

Os torcedores são tão fanáticos que nem no cu dá outra: Hamburgo até no cu!

Depois do ano 2000 o Hamburger sumiu devido à moda de comida saudável com pouco sódio e pouca gordura após o documentário Super Size Me. A única participação notável foi em um jogo realizado em 2004 contra o super famoso SC Pão de Blog 07 o time foi garfado porque o árbitro do jogo deu uma de Edílson Pareira de Carvalho e se prostituiu vendeu o jogo em troca de um nabo na bunda para receber um agradinho. Assim perdeu o jogo com um festival de pênaltis da formiga ou onde o jogador do Padenborg fazia o pênalti em si próprio e o juiz marcava. Hoje isso é aperfeiçoado e é legal quando Carlos Eugênio Simon é o árbitro da partida...

Depois disso, além de figurações de luxo em alguns campeonatos, não faz mais nada.

Uniformes: Por que não são azuis?[editar]

Simples: O guardanapo era azul, ficou com uma mancha preta que saiu do dente do rapaz que usou o mesmo e o branco por causa da maionese. Mas o dono e fundador do time torcia pelo Sport Club Internacional. Então para não contrariar o escudo, o mesmo decidiu por deixar o uniforme branco e calções vermelhos e o segundo uniforme azul. Também subentendido que o SEGUNDO uniforme, ou seja, o vice é o uniforme idêntico ao do Grêmio, e, o primeiro uniforme, o CAMPEÃO é o com as mesmas cores do Inter. Resumindo: Inter campeão de tudo e Grêmio vice e perdedor de tudo. Essa teoria segue até hoje... E mais ainda considerando a piaba que eles tomaram em 1983 do Renato Gaúcho Grêmio no Japão.