Hamtaro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Hamtaro é algo relacionado a Kodomo

Hamtaro finje que é pra pirralhos mas lá no fundo todo mundo sabe que é outra coisa
PS: Não tente vandalizar, ou aquele cara do boné vai mandar o Pikachu dele ir dar uns choques em você.


Sem comentários...
Sem comentários...

Hamtaro
é chorão & incompreendido!


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Hamtaro.
Hamtaro
とっとこ ハム太郎ツ

Hamtaro.png

Ham Ham

Gênero Furry, Zoofilia
Mangá
Autor Ritsuka Kawai
Divulgação Shogakugan Productions
Onde sai Nas pet shops
Primeira Publicação
N° de Volumes
Anime
Dirigido por Osamu Nabeshima
Estúdio
Onde Passa Japão, Brasil
Primeira Exibição 2000
N° de Episódios 296
Filmes
OVAs

4



Cquote1.pngVocê quis dizer: HentaiCquote2.png
Google sobre Hamtaro

Cquote1.pngVocê quis dizer: PikachuCquote2.png
Google sobre Hamtaro

Cquote1.png Panda, Aurelio e o Tureco! Cquote2.png
Música do Anime

Cquote1.png mAiXxX qUiI rAtInHuUx MaIiX FoFiNhUuUxX, eEu QueELu! Cquote2.png
Emo sobre Hamtaro

Cquote1.png Cush, cush, cush... UUHHH Cquote2.png
Hamtaro sobre Hamtaro
Cquote1.png Sr.Hamderson, conheça o som da inevitabilidade Cquote2.png
Agente Smith sobre Hamtaro, enquanto o empurra pra dentro de um liquidificador

Cquote1.png Otárioooo!! E Bam-Bam!!!! Cquote2.png
Idiota fazendo trocadilho sobre Hamtaro

Cquote1.png Ike!? Cquote2.png
Hamtaro sobre Personagem de Fire Emblem

Cquote1.png Hamtaaaroooo,ssso teeu faaaaan!1111!! Cquote2.png
n00b sobre sobre Hamtaro

Cquote1.png Esse hamister(sic) do barulho vai aprontar altas confusões para ajudar sua amiga. Cquote2.png
narrador da sessão da tarde sobre Hantaro

Hamtaro!

Hamtaro (デジモン) é um hamster, e também o punhetagonista que leva seu nome na série. Ninguém sabe ao certo porque esse bichinho gordo e peludo fala no desenho, apesar de falar Hamstês. Mas o desenhista Mao Tsé Tung afirma que o diálogo seria difícil de ser escrito (especialmente pelos próprios hamsters), visto os problemas que os elaboradores da série Alf, o ETeimoso obtiveram o com personagem Pit Bitoca.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Ham-hans excluídos do anime por não serem japoneses hamsters

Tudo começou numa bela tarde enquanto Orkut Buyukkokten (o tal criador do orkut) fumava um cigarro após ter feito amor com Mao Tsé Tung (um colega de trabalho) e comentou a ideia de bolar um site de relacionamentos em que todas as pessoas pudessem estar ligadas a todas as pessoas, e que essas pessoas também pudessem estar ligadas a todas as pessoas, que também poderiam estar ligadas a todas as pessoas, de forma que ficassem alienadas e passassem as 24 horas do dia alternando entre sua página de recados e o cheiramento de gatinhos. Mao Tsé Tung a-m-o-u a ideia e ambos fundaram o site de relacionamentos Orkutsétung. Porém, Orkutsétung em Indieano (a língua oficial dos Indies) significa bjusmeliga, e o site foi invadido por Indiemotakus acreanos. Logicamente foi um fracasso. Gadhfauhfauidhfuaihd Orkut (o tal criador do orkut), revoltado, expulsou Mao Tsé Tung, que fugiu para o Vietnã com um grupo de mineiros de Governador Valadares que procuravam um novo caminho de chegar aos Estados Unidos sem precisar colocar os pés no México.

Ao chegar no Vietnã, Mao Tsé Tung começou a trabalhar num prostíbulo, onde lá conheceu o cameraman que gravou o cult Eu sei o que vocês fizeram na temporada passada (O tal vídeo da Cicicarelli). Este, vendo que seu sucesso como produtor de pornôs com celebridades latinas seria uma modinha repentina e até sexta-feira que vem seria ignorada por todos os Indies da Via-láctea, resolveu ingressar na carreira de desenhos animados.

Típico furry fã desse anime.

Inspirado no Ex Imperador Baiano, ACM (ou Antônio Carlos Vader Margalhões), Mao Tsé Tung criou uma corja de hamsteres fofuchos com diálogos e comportamentos semelhantes à lenda do orkut: Lu Rotter. Dessa forma, ele deduziu que toda vez que algun Nerd ou Homo sapiens entrasse em alguma comunidade sobre Hamtaro, este sentiria um impulso violento e incontrolável de fazer sexo cheirar gatinhos, de forma que ficassem viciados apenas em gatinhos (e no desenho Hamtaro, logicamente) e não mais no orkut.

Porém a série foi um fracasso. Descobriu-se que Lu Rotter não passava de um australiano abusado pela avó, os colegas mineiros de travessia foram descobertos e deportados para o Acre e os diálgos eram tão estúpidos que ninguém conseguia compreender algo, com exceção da Tua mãe que identificou-se com o físico dos Hamsters.

[editar] Super Poderes dos Hamsters

Cquote1.png Mete! Cquote2.png
Sylvia Saint sobre "poder Ham Ham"

Quando estão em perigo eles costumam usar o "poder Ham Ham", que na verdade é apenas uma iniciativa dada por um hamster a todos os outros para fazer a mesma coisa, por exemplo, se um pula alto os outros também, se um se fode, os outros se fodem igualmente, mesmo que estejam capacitados para ajudar. Essa tática foi aprendida com os Ursinhos Gummy, que tomavam um suquinho de frutas Gummy e saiam saltitando pra fugir de algum perigo. Os Hamsters usam esse poder para fugir de Cheiradores de Gatinhos compulsivos.

O suco de frutas Gummy, pode ser comprado no Mercado Livre. Não é aconselhável a compra por pessoas que moram em edifícios e nem por pessoas fãs de NxZero, Fresno e My Chemical Romance.

Duvida-se?? Olhe a foto e veja!!!

Na verdade isso é uma cerveja, que alguém confundiu com Kapo‎.

[editar] O verdadeiro Hamtaro

Hamtaro se livrando de Agentes da Hamtrix

Mao Tsé Tung não exatamente criou o design de Hamtaro, na verdade ele teve a inspiração quando viu o verdadeiro voar a mais de 3000 km/h por perto da janela dele aremessado pelo cano de escape do seu carro quando seu filho mais novo de 5 anos tentava andar no seu carro, e começou a desenhar o que viu.

O verdadeiro Hamtaro é na verdade o Escolhido, que supostamente terá que libertar a todos os hamsteres da simulação conhecida como Hamtrix. Dizem que Keanu Reeves foi escolhido para fazer o papel de Hamtaro no filme Matrix por que ele se parece muito com o Avatar Humano que Hamtaro tinha antes de se libertar da Hamtrix.

Na verdade todos nós, incluindo eu, você e sua mãe, são todos hamsteres presos na máquina chamada de Hamtrix, que faz-nos parecermos seres humanos nessa simulação bizarra de realidade para ser o menos parecido o possível com a verdadeira realidade, assim evitando que todos descubram a verdade. Mas só o escolhido hamster que pode dobrar os quatro elementos pode impedir essa simulação, usando a manobra de James Norris.

Sendo assim, o autor da série de mangá descobriu a verdade sobre o mundo, mas o programa da Hamtrix não permite que ele seja revelado, e teve que encobrir a história usando um Magenkyo Sharingan. Nós que estamos revelando isso para vocês, somos os desenvolvedores da Hamtrix, terra onde os desejos se realizam.

[editar] Trama

Além de furrys, Hamtaro também é popular entre os emos.

Tudo começa quando Hamtaro, o protagonista, se muda pra uma casa nova, quando chega lá, ele já quer dar uma banda. Logo de cara, ele conhece Fofuxo, que estava desesperado porque perdeu sua semente de girassol, Hamtaro ajuda ele a encontrar, daí o Fofuxo começa a festejar até que ele abre um buraco na terra. Eles dois caem e conhece o Chefe (não o Chefe do Agente 86, é um rato que se acha o manda-chuva). Então eles ficam amigos, no dia seguinte ele conhece mais gente, até que eles decidem construir um bordel, assim, todos os ratos da cidade podem ir lá para dar uma relaxada, comer umas putas e beber até vomitar. No desenho anime, conforme vai seguindo a história, fica tocando uma irritante música que geralmente é por piano ou saxofone. Quando eles estão fudidos, eles usam o poder Ham Ham, na verdade isso é só o nome dado para eles fazerem a mesma coisa juntos, exemplo: Quando um come uma puta, todos comem a mesma puta. O desenho era para ter só os hamsters ratos, mas os humanos eram obrigados a fazer parte do anime, e vocês podem perceber o jeito que as pessoas são desenhadas, pernas finas, cabeças grandes, as unhas raramente aparecem e outras coisinhas, ou seja, os produtores não sabiam desenhar direito mesmo (nem os ratos são desenhados parecidos).

[editar] Personagens

[editar] Ratos de esgoto (ou não)

[editar] Hamtaro

Hamtaro, em um dia de paz e tranquilidade na praia

O personagem principal do anime que é um rato de esgoto. Nasceu órfão; ele era tão chato que os pais já desistiram dele antes de nascer. Como o esgoto de Tóquio só perde para o Rio Tietê e o Rio Ganges em questão de poluição e de bosta e outros elementos químicos não catalogados/identificados boiando, ele quase morreu, mas foi salvo por um petshop. Uma guria retardada chamada Laura o comprou e ele acabou conhecendo os Hams-Hams (um grupo de ratos fedidos e fodidos de esgoto que se reúne no esgoto). Hamtaro sai escondido quando sua dona vai para a escola, como ele faz isso? Bom, no primeiro episódio do anime, ele se enfia numa fresta, e fica preso lá, para sair ele teve que cavar um buraco na parede até chegar no teto, (ai que o anime começou a viajar) e ele sai escondido por esse buraco até hoje. Há boatos que ele sai por esse buraco à noite para encontrar com seu namorado amigo Fofuxo.

Hamtaro também é um Pokémon.

[editar] Fofuxo

Esse é, sem dúvida, o personagem mais imbecil do desenho anime, pelo menos ele assume suas idiotices, mas ele faz isso umas 15 vezes por idiotice (mais ou menos 1050 por dia), fazendo com que ele seja mais idiota do que ele pensa que é. Além de idiota, é cagão, e chora por qualquer bobagem e sempre perde sua semente em lugares que até um cego acharia. É o rato mais emo do desenho anime.

[editar] Chefe

Como já diz o nome, ele é o chefe de todos os hamsters ratos da equipe Ham Ham, ele é mandão, é brabo, se acha o fodão e quer enrabar a Bijou, ele achava que ela queria ser comida por dele, o que é impossível considerando o velho feio que ele é. Ele tem uma voz de homem velho que fuma cigarro e bebe umas pinga da boa de vez em quando, mas isso deve ser só porque é o mais velho do grupo. Parece um mendigo. ADORA CUME TEU CU NO FERIADO

[editar] Pachimina

Pachimina é uma hamster ratazana que todo mundo quer enrabar. Mas ela não dá bola pra ninguém e só fica assistindo os machos idiotas brigarem pelo rabo dela. Ela esta sempre com a Penélope e há relatos de que ela não dá bola pra ninguém porque namora a Penélope e é do lado azul da força.

[editar] Penélope

Uma ratazana que só fala a mesma coisa e fica pulando. Dava pra dizer que ela é uma Pokémon, se o nome dela fosse "Iupiii". Ela tem uma espécie de coberta que ela usa sempre dando a entender que ela sempre está com febre. É namoradinha da Pachimina e dá pra ela direto, pois nunca se separam. Só serve pra encher linguiça.

[editar] Bijou

Hamtaro e Bijou fazendo coisinhas particulares.

Uma ratazana de esgoto que recebeu esse nome por sua mestra por ser igualzinha a uma bijuteria barata do Paraguai (deve-se lembrar que veio da China). É a ratazana gostosinha do anime. Ela era de Paris e fala com um irritante sotaque Francês. Nota: Na versão japonesa, ela fala normal (que sorte daqueles bostas).

Hamtaro e Bijou num momento de lazer.

[editar] Maurício de Souza Mauricinho

Mauricinho é o rato que usa óculos mas, não é nerd (o nome engana né?). Ele é um dos fracassados que querem enrabar Pachimina e é tão inútil que até o Tureco consegue meter medo nele. Ele é cagão demais para brigar com o Tureco e deixa ele enrabar a Pachimina a vontade (quer dizer, se ela fosse hetero).

[editar] Buteco Tureco

É um rato caipira desgraçado que fala que nem o Chico Bento e gosta de limpeza. Agora, como é que um caipira vai gostar de limpeza? Tá de sacanagem com a minha cara. Outro fracassado que quer comer a Pachimina mas a mesma não dá bola pra ele pois ele é um retardado.

[editar] Soninho

É um rato vagabundo que invadiu a casa do Chefe pra poder dormir na mesa dele. Ele só sabe dormir e as vezes dá conselhos para os ratos, mas isso não é pela vontade dele porque ele esta sonhando. Geralmente ele tem sonhos com lésbicas se beijando e bate punheta enquanto dorme (por isso ele vive se mechendo). Outro que só serve pra encher linguiça.

[editar] Aurélio

Esse sim é nerd (apesar da cara de idiota). Ele esta sempre lendo livros eróticos que nem o Kakashi do Naruto ou carregando um. Ele parece mais um urso do que um hamster rato, ele tem a maior cabeça entre todos (vai ver é porque ele é inteligente e tem um cérebro maior que o teu e o da tua mãe).

[editar] Panda

É um panda que ficou pequeno devido a um acidente nuclear e agora pensa que é rato porque o acidente também afetou o seu cérebro. Mais um que só serve para encher linguiça, sem falar na "criatividade" pra escolher o nome do panda rato hamster.

[editar] Pessoas

[editar] Laura Haruno Haruna

Laura, a guria retardada escrevendo no diário a mesma coisa de sempre, pois a vida dela é um tédio (que nem a tua).

A dona do ratinho de esgoto. Ela tem sido alvo de organizações em prol dos animais por cuidar muito mal de sua ratazana seu rato, o Hamtaro. Sempre escreve em diário no final do dia "hoje foi um dia ótimo, amanhã será melhor ainda" em referência às sessões de maus-tratos com o Hamtaro. IBAMA, WWE e até o FUNAI estão de olho. É a única personagem mulher de anime que não pega seu animal de estimação e amassa abraçando e é retardada porque fala sobre o dia de hoje com o Hamtaro, e o Hamtaro morre de tédio (falando sério, você fala com seu animal de estimação? Talvez para dizer "ai que gracinha", mas falar como se tivesse conversando com uma pessoa não né?).

Cquote1.png E o que o FUNAI tem a ver com isso?! Cquote2.png
Você com cara de "WTF?"

[editar] Marian Haruna

A puta mãe de Laura que nem dá bola pra filha, a Laura puxou a mãe na questão de "maus tratos" aos seres inferiores.

[editar] Forrest Gump Haruna

O típico pai que usa óculos e sempre esta ocupado.

[editar] Konan Kana Iwata

É uma nerd que Laura conhece no primeiro episódio. Kana é dona do Fofuxo, é irônico ela ser dona de um hamster idiota sendo que ela é burra e idiota igual "inteligente".

[editar] Maria

É uma puta francesa criada na China. É dona da Bijuteria (nome dado pela dona ser a maior vendedora de bijuterias paraguaias chinesas) e a única com dinheiro no anime.

[editar] Outras espécies que os furrys adoram

Hamtaro, o filme (em breve nos cinemas).

[editar] Bóris

É um cachorro que só sabe dormir ou bocejar e não faz nada nessa merda. Na casinha dele, podem ver que esta escrito "Brandy", mas como, se ele se chama Bóris? Pode ser uma dessas duas razões:

  • Ou a casinha custava menos dinheiro com o nome Brandy.
  • Ou os tradutores brasileiros são retardados (imaginem quantas falas não foram distorcidas?), porque, se Brandy em português é Bóris, então o desenho da Disney deveria se chamar "As Aventuras de Bóris e Senhor Bigodes".

[editar] Gatos

Os gatos sempre estão querendo comer os hamsters ratos deste anime. Mas isso é só porque eles são estressados por causa que os humanos vivem cheirando eles. Sempre se fodem e ficam com cara de otário (me diga um programa em que os gatos não se fodem em?).

Existem muitos outros personagens que só serve para encher linguiça nesse anime, então que se foda.


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas