Hana Inuzuka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


104hitomi k h.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.


Hana Inuzuka

Hanacospeplay.JPEG

Classificação Ninja Chunnin.
Ninja
Origem Personagens duvidosos.
Afiliações Cachorrada.
Parceiros Os cachorros do seu pet shop.
Técnicas Mandar pegar o osso.
Perfil
Família Clã Inuzuka.
Sonho Ser vocalista de uma banda de rock.
Frase Favorita "Vem totó!"



Hana Inuzuka (ハナ犬塚) é um personagem fictício do mundo imaginário de Naruto (Ou não). Ela está entre os personagens que passam em episódios filler, por isso muitas pessoas ainda duvidam de sua existência, mas já foram feitos exames de DNA que comprovam que ela é irmã de Kiba, ou seja, ela realmente existe, por incrível que pareça.

História[editar]

Hana teve a quem puxar tanta beleza e glamour!

Hana Inuzuka, como o nome já deixa subentendido, nasceu no Clã Inuzuka, ela sempre foi muito esperta e sapeca, com apenas 1 ano de idade ela já sabia andar, sambar, pular trio-eletrico e dançar pancadão. Mas sua maior paixão era definitivamente a música. Ela amava rock e sempre sonhou em fazer uma banda de rock e ser a vocalista principal, mas sua mãe, que tinha acabado de sair de um hospício, não queria que Hana fosse a vocalista da banda e sim a baixista e só deixaria Hana montar sua banda com essa condição.

Então Hana juntou sua mesada e resolveu fugir de casa, pois não queria ser de jeito nenhum a baixista, por que ninguém se lembra de baixistas e bateristas (Ou não). Hana fugiu de casa aos 12 anos de idade e foi procurar pessoas capazes de fazer barulho agonizante trabalhar em sua banda. Depois de 4 meses ela conseguiu montar toda sua banda, só que estava por vim outra desafio, conseguir uma gravadora. A banda se chamava “Caralho Voador”, e como o nome Hana Inuzuka não era fashion ela resolveu mudar seu nome para Hana Montana.

Hana procurou muito uma gravadora, mas não achou nenhuma que gostasse do seu trabalho. Quando já tinha se cansado de procurar a maldita gravadora ela acabou conhecendo uma menininha de cabelos esquisitos e cheio de mechas, com olhos esbugalhados e dentes grandes. Elas ficaram um bom tempo conversando até que Hana perguntou: “Ah! Como é seu nome mesmo?” A garota respondeu: “É Hannah Montana e o seu?”. Hana respondeu: “Ah, o meu também é Hana Montana!”. Então foi assim que Hana foi processada por plágio e o motivo de voltar a Konoha para debaixo da saia da mãe com nada nos bolsos. Então quando Hana voltou para Konoha, sua mãe lhe convenceu em virar ninja já que a aparência de Hana era semelhante a de um homem (teve a quem puxar) e tinha poucas probabilidades de arranjar um marido rico.

Hana e sua vocação para Merdicina Veterinária[editar]

Um dia, à noite, Hana estava na janela do seu quarto e começou a lembrar da época em que era vocalista de rock e ficou muito triste. Então para passar a tristeza ela resolveu cantar para esquecer seus problemas. Ela começou a cantar e quando estava no meio da música ela percebeu que estava cercada por cachorros que latiam junto com ela. E assim ela percebeu que tinha o dom de falar com a cachorrada e decidiu virar uma ninja medica veterinária.

Hana quando ainda tinha um resquisio de femilinidade...

Acredita-se que Hana no futuro vai manipular todos os cães de Konoha, e induzi-los a mutilar Hannah Montana sua arqueinimiga e motivo de sua desgraça. E não chegando até esse dia, Hana manipula seus cães para dá a patinha.

Curiosidades sobre Hana[editar]

  • O seu nome artisco não foi plágio, mas sim o nome da sua banda que foi copiada do nome de uma música da banda Faint no More;
  • O cabelo de Hana não se mexe, pois ela tacou gel na cabeça quando era criança;
  • Hana tem problema de adquição, e não consegue dizer três pratos de trigo para três trigres tristes;
  • É no pet shop de Hana que Rin compra seu shampoo para cabelo;
  • Hana tem um twiter, mas ela só possui a mãe dela, o Kiba e o Akamaru como seguidores;
  • Ela já deu fim há 1 milhão e 763 mil pulgas vidas.

Técnicas de Hana[editar]

Além de todas as técnicas que os personagens de Naruto sabem como jogar shuriken, andar na água, jogar kunai e mil anos de dor, ela tem também técnicas próprias, aqui está algumas destas técnicas:

  • Vem Totó no jutsu: Consite em chamar o cachorro que estiver mais próximo e mandar ele fazer xixi marcar território no inimigo.
  • Pega Rex no jutsu: Essa técnica tem como elaborada estratégia de mandar o cachorro pegar coisas para você, como o osso, brinquedos e galhos que podem, sem seu oponente imaginar, virar uma arma mortal, o que ele nunca iria imaginar mesmo.
  • Vocaldepunkrock no jutsu: Consiste em cantar anizantemente e fazer com que seu oponente desista de lutar.