Hanataro Yamada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Foxninja.jpg Hanataro Yamada é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Hanataro Yamada
Hanataro cosplay.jpg
Nome completo Hanataro Yamada
Clã Sei lá
Família Seinosuke Yamada (irmão)
Classificação Na Soul Society Limpa chão
Zanpakutou Não tem
Parceiros Ninguém
Técnicas Fugir
Característica marcante É insignificante
Frase favorita Cquote1.png Estou em apuros! Cquote2.png

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Shinigami gari? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Hanataro Yamada
Cquote1.png Você quis dizer: Hamtaro Yamada? Cquote2.png
Google sobre Hanataro Yamada
Cquote1.png Experimente também: Fracote imprestável Cquote2.png
Sugestão do Google para Hanataro Yamada
Cquote1.png O que esse moleque está fazendo por aí? Vai lavar o chão da Soul Society! Cquote2.png
Kenpachi Zaraki sobre Hanataro Yamada.
Cquote1.png Eu vou levar vocês até lá! Cquote2.png
Hanataro Yamada sobre Ichigo Kurosaki.
Cquote1.png Você está indo pelo esgoto! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre citação acima.

Hanataro Yamada é mais um personagem fracote do anime/manga Bleach. Ele é um shinigami mirim da Quarta Divisão da Soul Society cujo a única função é ficar limpando privada e desentortar cagalhão em baixo do esgoto. O único momento que ele apareceu na série foi pra ajudar um bando que invadiu a Soul Society para resgatar a Rukia Kuchiki.

Aparência[editar]

Hanataro ao saber que fizeram um artigo chamando ele de inútil.

Hanataro é um gurizinho franzino e magricela, vive com cara de bunda assustado, com cabelinho preto de franjinha pro lado. Usa a roupa padrão preta dos shinigamis com o kit de primeiros socorros.

História[editar]

Passado[editar]

Não se sabe muito sobre o passado desse sujeito, e ninguém se importa em saber sobre esse pirralho, pois ele é insignificante. Provavelmente é um moleque bem pobrinho, e teve que se alista na Gotei 13 para exercer a função de ficar desentortando cagalhão e limpando o chão. Ele faz parte da divisão da Retsu Unohana e da Isane Kotetsu que também são duas shinigami bem sem sal.

Treta na Soul Society[editar]

Ichigo dando uma surra em Hanataro por te-lo feito entrar na merda.

Certo dia ele estava limpando as ruas da Soul Society, quando de repente se perdeu de seus amigos do esquadrão, enquanto ele procurava deu de cara com Ichigo e Ganju, dois sujeitos que invadiram a Gotei 13 para salvar sua amiga. Eles arrumaram uma treta com a 11º Divisão e tiveram que sair correndo e levaram o Hanataro junto, ele disse para os dois que sabia o caminho para salvar a Rukia de virar presunto. Eles tiveram que entrar pelo esgoto que estava com um cheiro de merda horrível, saíram de lá fedendo à bosta e deram de cara com o Renji Abarai, Ichigo caiu na porrada com ele e os dois ficaram bem fodidos, mas Hatanaro tinha umas ervas diferenciadas e curou o Ichigo. Depois Ichigo teve que encarar o Kenpachi Zaraki enquanto Hanataro e Ganju seguiram em frente, chegando lá o Ganju ficou puto pois reconheceu a Rukia como assassina de seu irmão e descontou a raiva em Hanataro jogando ele pro alto. Depois disso acontecem várias tretas, mas Hanataro não serviu de porra nenhuma, então não interessa o que ele foi fazer depois disso.

Ver também[editar]