Hank

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Edwardcullen-3-.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E deve ser alguém bonzinho (ou não).

GokuSSJ3Hand.jpg
Bleach (156).jpg
Äsemblema.jpg

Hank é quincy!

Hank usa arco e flecha ou qulaquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provalvelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares,Bambietta Basterbine vai explodir teu rabo!
Cquote1.png Você quis dizer: Link? Cquote2.png
Google sobre Hank

Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Hank sobre Sheila.

Hank, certo de que dessa vez não vai errar e vai acertar o anãozinho fio da p....

Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Hank sobre Diana.
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Hank sobre Eric.
Cquote1.png Quêêêêêê?!?! Cquote2.png
Eric sobre frase acima.
Cquote1.png Já comi junto. Cquote2.png
Hank consertando.

Hank é um dos seis desafortunados a ir para a ilha fresca de Lost, a Caverna do Dragão... bem desafortunado dependendo do ponto de vista, por exemplo, pra quem gosta de brigar e guerrear pra caralho, aquele lugar é melhor do que muitos acá na mãe Terra. E o Hank parece que gosta mesmo de descer do salto, nada que se compare a um sayajin viciado em peleja, mas ele gosta de uma briga, o que n]ão significa que ele não esteja sempre em desespero para voltar pra casa, igual aos demais e, é por isso principalmente que ele está sempre brigando.

Caractéres[editar]

Hank procurando quem fez essa versão kawai dele pra mandar uma flechada.

O nome da sessão vai ficar caractéres mesmo e quem modificar vai ter o pinto ou os seios caídos antes do tempo. Falando em caído, o Hank parece que não cai nunca, é aquele com ar de fodão e não é só o ar, mas não é por isso que algum mané vai enfiar a predefinição macho nesse artigo, uma porque ele é desenhado, outra porque, sim, ele é um pouco mais do que um heterossexual que é o quesito para ter essa predefinição, mas não é necessário e o primeiro motivo já é mais do que suficiente pra uma coisa que já está em trocentas páginas.

Cquote1.png Concordo, isso é muito sensato Cquote2.png
Hank sobre parágrafo acima.
Se ele mesmo também acha agora não tem porque vir um nob enfiar a predefinição por aqui, e agora chega de idiotice, vamos ao que interessa que é o Hank. Ele é o líder do grupo indiscutivelmente, não que ele queira mas, é algo que aconteceu naturalmente, isso o Erick disputa com ele algumas vezes, mas com a patetice do Erick, não vai mudar a liderança nunca, e teve um episódio em que o Hank deixou ele ser o líder e seguiram o que o Erick disse e, até que as coisas deram certo mas, assim mesmo só durou um episódio.

Hank após sair da caverna.

O Hank é todo certinho, ou todo certão, fala tudo certo, não diz palavrão, quer sempre dar bom exemplo, ou seja, é um sebo, mas é um sebo necessário, assim como um diabo necessário, mas nada de diabo orque apesar do hank e seus amigos estarem em um compartimento do inferno, ele em geral é boa coisa, não só por ser todo perfeitão, mas é autêntico mesmo.

Pra que serve[editar]

O Hank serve pra quase tudo, na Caverna do dragão, menos para dar o rabo ou coisas desse tipo, absolutamente se tem algum suspeito disso por lá, o Hank é o último, não só de seu grupo de amigos, mas também de de todos os seres daquele mundo. E serve para quase tudo porque não só é líder mas faz praticamente tudo que for preciso, o único defeito é, também acreditar demais no Mestre dos Magos, aquele veinho embusteiro.

Teve apenas um episódio em que ele queria mandar o Mestre dos Magos pro castelo do Vingador com um chute, mas mesmo se cagando na fralda geriátrica o veinho deu um jeito de enganar eles, mesmo não fazendo enigmas como havia prometido ao Hank, concentrando toda sua magia para não gaguejar por causa da taquicardia,
Único dia em que o Hank teve medo do Vingador, uuuuuiii!
mas infelizmente depois disso ele voltou a acreditar no vovozinho bondoso. O Vingador disse ao seu pai que ele avisou sobre essas crianças malditas a respeito da malcriação do Hank naquele dia e, que o Mestre deveria dar logo as armas delees pra ele que nunca havia respondido ao seu pai, fora chamá-lo de corno lazarento, mas nada além disso.

O Hank não anda se vangloriando disso mas, pega a ruivinha e a mulatinha sempre que ele quer, os outras tem que passar muita lábia e, como eles são meio lerdinhos nisso, é mais o Hank quem aproveita a carência das gurias mesmo, mas só as do grupo, porque teve muita gostosa da Caverna do Dragão que quis dar pra ele, mas depois de uma experiência estranha que ele teve com uma cativa de outro planeta, que demorou um tempão para soltar o pinto dele (você leu certo, é isso mesmo), o Hank não quis mais saber de ninguém fora as suas duas concubinas amigas. E os dois, Presto e erick são desajeitados para conseguir alguma coisa, o Bob é um pirralho, pode ser phoda pro tamanho dele mas, ainda assim é um pirralho.

Arma[editar]

Hank aconselhando Bob a não partir pro lado furry com a Uni.

Apesar de ser tudo isso, o Hank recebeu do Mestre dos embusteiros, um arco e flecha, não que ele não saiba usar isso muito bem, mas não poderia ser uma espada Z, ou um susanoo? Pela competência do hank poderia sim ser algo melhor do que um arco e flecha, mas quem decide tudo por alí é o baixinho e os ataques de seu filho invocado Vingador e, diga-se que parece que ele deu essas ditas armas pra eles de propósito para que o Vingador os perceguisse mesmo.

O que parece que esse bruxinho careca quer é transformar o Hank e os demais também em uma quimera dos infernos, tipo: Seres humanos misturados com outros animais, e ele quer transformar o Hank em um centauro, tirando as pernas humanas e lhe dando corpo de jegue cavalo da cintura pra baixo e, deu aquele arco e flecha pra ele já pra ir acostumando a cabecinha influênciável com a ideia.
...e alguns fãs ainda tem esperança de que essa criaturinha se torne em algo parecido com o Hank.
Mas sendo ou não uma arma meia boca, e não é tanto pois pra quem é phoda mesmo, faz uma arma meia boca se tornar uma bomba H, os índios usavam isso muito bem, oras.

O Hank faz muito bom uso do arquinho, surpreendendo o Mestre doa Magos que não botava muita fé em nenhum deles e achava que daria muito mais risada do que acontece. A arma vira muito mais do é não por ser mágica, mas pela competência do Hank. Ele é mesmo o cara, pra se ter uma ideia, ele é tudo que uma parte dos fãs sonham que o Narutinho (aquele mesmo que vira mulherzinha), possa vir a ser, mas por mais poderes que ele tenha, nunca vai ser uma coisa que esses fãs se iludem e sonham que ele seja: Macho.

Isso mesmo: O Hank é tudo que muitos fãs do Narutinho queriam que ele fosse, mas nunca vai ser porque não admitem, mas o Narutinho é uma biba daquelas e, por mais que ganhe poderes, não vai mudar o fato de que é escandaloso, efeminado e apaixonado por um amigo invocado que trata ele mal. Essas coisas todas o Hank jamais seria, a única coisa em comum é a polaqice de ambos, então digamos que o Naruto poderia ser um priminho biba rejeitado do Hank.

Perceba porque Hank não gostou de sua versão em RPG.

Pode ser por isso que o Hank, com toda aquela nobreza de espírito, bom caráter, se preocupar com os demais, querer sempre dar bom exemplo e tals, foi para o inferno assim mesmo: Cometeu o pecado de desprezar o priminho biba. Portanto você preste atenção também para que não lhe aconteça o mesmo: Alerte seu primo para que não te despreze mais.

Ver também[editar]