Hank Henshaw

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frank2.gif Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Hank Henshaw é um Robô que foi criado para ser o Vilão do Super Homem e teve a história "copiada" do Quarteto Fantástico da Marvel. Na verdade essa frase está com ambiguação já que não se sabe se a história do quarteto foi copiada dele ou ele copiou a história do quarteto. Acabando a aula de português sugerida por ele, a realidade é que a história do Superciborgue, como é chamado, foi plagiada do Quarteto Fantástico, mas é claro que a DC Comics mexeu os pauzinhos para evitar acusação de Violação de direitos autorais ou Copyright.

Bastidores[editar]

Primeiramente, o diretor Hawk Bufenberg era um diretor falido e que decidiu entrar para as HQs do Super Homem usando o seu currículo. Foi admitido, óbvio, mas ele tinha características como as de um blog menor que pega tiras de um blog maior e coloca o nome dele no lugar, ele fez exatamente isso só que na criação do vilão.

A DC Comics queria um novo vilão, então pediram para o calouro para fazer o vilão pois ele tinha histórico.

Ele foi ver então a história do quarteto fantástico, das espaçonaves que são atingidas por uma tempestade radioativa e ganham poderes, e fez com que 4 astronautas fossem para lá e recebessem a mesma coisa. A DC Comics nem notou mas foi de idiota mesmo, pegou a história, balançou a cabeça e então publicou.

Mas, no dia seguinte o New York Times já tinha publicado que a DC estava planejando a Marvel, a Marvel então ganhou mais fama. A solução foi limparem a cagada do Calouro e demitirem ele, que hoje está fazendo filmes para um estúdio bonachão da Itália que copia todos os filmes que vê pela frente.

Enfim, eles mataram todos os astronautas e deixaram somente um vivo que seria o vilão, este um tinha as habilidades do Dr. Destino mas dessa vez ele iria ser vilão do Super Homem.

No final, por ele saber controlar máquinas, se tornou o "Superciborgue" pois todo mundo que está na HQ do Batman tem "Super" no nome e essa mania de grandeza.

História[editar]

I am the copy of the superman!

Hank Henshaw era somente um astronauta que fora mandado para uma viagem suicida junto com outros quatro astronautas para Urano mas a viagem foi interrompida quando eles foram atingidos por uma tempestade radioativa, isso fez com que o Super Homem fosse chamado para resgatar os cagões dos astronautas.

Já na terra eles recebem poderes extraordinários, mas depois eles morrem exceto Hank Henshaw que sobrevive em base as máquinas, ele invade um sistema e se monta em uma fábrica da FIAT, enfim o Super Homem se lembra do seu encontro com o Arnold Schwarzenegger e começa a temer ele, então o bane da terra.

Por incrível que pareça isso é pior e ele acaba conseguindo ter controle da capsula que transportou o Super Homem pra lá, era como aquela história do Programa Apollo em que uma nave ficava lá em cima, pois é, foi assim com a coisa do super homem.

O Ciborgue consegue invadir o sistema e se manda para uma Ditadura interestelar, ele consegue tomar o comando do planeta e faz o ditador de cachorrinho, a parte ruim é que ele era pior que o ditador antigo.

Enfim, ele volta para terra onde consegue confiança da Liga da Justiça e até do Tio Bill, mas era fachada, ele acaba destruindo Cost City (a cidade do Lanterna Verde, mas quem liga?) e revela que quer ter a terra também como bichinho de estimação.

Como uma nave flutuante onde ele conquistaria outros planetas com ela, mas enfim, ele acaba perdendo e agora fica vivendo esses "encontros" com o Super Homem.

Poderes[editar]

Basicamente é controlar máquinas, reviver máquinas, surfar em máquinas entre tantos outros. Mas, seja como for nada é bastante para enfrentar aquele super homem que sempre destrói ele mas de alguma forma é um inimigo, um dos poucos que se conhecem. Ironicamente todo mundo conhece mais os inimigos do Batman do que os do Super Homem, seriam por causa das surubas?

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.