Hansel e Gretel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Drácula.jpg ESTE ARTIGO VEIO DA ROMÊNIA!

No topo de todas suas aldeias há um castelo mal-assombrado pelo Drácula, seus habitantes sabem fazer ginástica e comem pizza de cérebro de porco.

Acredite ou não, também somos latinos.


Hansel e Gretel

Hansel-and-gretel.jpg

Que casal mais kawaii

Nome completo Hansel da Silva e Gretel da Silva
Idade 10
Opção sexual Desconhecido
Máfia a que pertence
Cargo Pirralhos mascote
Arma preferida Umas bem grandes
Hobbies Matar e torturar
Nacionalidade Romenos
Objetivo Matar e... Matar
Frase Favorita "Mai Sora!" e "Mai Frate!"


Cquote1.png Você quis dizer: João e Maria Cquote2.png
Google sobre Hansel e Gretel
Cquote1.png São perfeitos! Cquote2.png
Fã de guro sobre Hansel e Gretel
Cquote1.png Meu deus! Eles fizeram hentai guro pedófilo incestuoso yaoi snuff, preciso pegar autógrafo deles. Cquote2.png
Você sobre Hansel e Gretel.
Cquote1.png AAAAAAAAAA! Cquote2.png
Rokuro Okajima sobre transar com Gretel.

Hansel e Gretel são os gêmeos romenos alucinados que aparecem do nada no igualmente alucinado anime/mangá Black Lagoon. Sendo responsáveis por alegrar aos pervertidos fãs da série, mas os pervertidos sem salvação que adoram as mais nojentas e bizarras parafilias imaginadas por uma mente humana, os dois são os responsáveis pelo momento denúncia da exploração sexual no Leste Europeu. Foda-se. Porque em Black Lagoon os leitores querem aenas tiros e o shortinho da Revy

Nome[editar]

O Segundo casal mais kawaii do anime, só perde para Revy e Rock.

Os dois gêmeos romenos tem o mesmo nome das criancinhas de um conto alemão muito famoso que aqui por abrasileiramento acabou sendo traduzido como João e Maria. Historinha que narra as desventuras de dois irmãozinhos que se aventuram numa floresta escura daquelas de filmes de terror e acham uma casa feita de doces lá no meio, WTF? Só que a casa é uma armadilha de uma bruxa comunista para capturar e assar criancinhas, os irmãos são pegos mas escapam devorando a casa, talvez a menina fosse a Magali.

Os gêmeos de Black Lagoon compartilham o nome, mas eles não acham uma casa de doces, não comem até terem todos os dentes cariados, não escapam de uma bruxa, a vida dos dois é muito pior, na verdade, a vida dos dois foi tão horrorosa que eles acabaram com sérios distúrbios mentais, o que inclui seus comportamento incestuoso, pois o que não falta entre eles são declarações de amor, beijos e até se chamam de marido e mulher.

Cquote1.png Essas crianças de hoje... Cquote2.png
Sua mãe sobre Hansel e Gretel.

Infância, a parte inicial[editar]

Os dois nasceram na isolada Romênia logo após o fim da ditadura, ou seja, eles já nasceram na merda. Como provavelmente seus pais ou morreram ou não tinham dinheiro nem para pegar ônibus para ir até a cidade pedir esmola eles acabaram deixando os filhos à própria sorte, onde foram encontrados por um cineasta italiano classe F que estava atrás de novas estrelas para seus filmes snuff achou que seria uma boa por dois romenos famélicos.

Olha que coisa fofa que você pode comprar por míseros R$150,00.

Esse cara então adotou os pequenos e os transformou em astros de sua companhia cinematográfica especializada em ero-guro, sendo portanto algo bem bizonho. Hansel e gretel estrelaram diversos filmes, todos banidos pela censura, nesses filmes, eles com 8 anos de idade transavam com tudo e todos, entre si, matavam e transavam com o morto em posições de deixar Silvia Saint escarlate de tão rubra.

Com essa vida não demorou para os pequenos apresentarem sérios desvios de comportamento, eles naquele mundo de assassinato e suruba se toornaram crianças frias sádicas pervertidas e extremamente alucinadas, tanto que um dia os levaram fugir para... Dar uma de zumbi e arrancar cabeças e coisas assim, isso armados melhor que o Rambo, para isso escolheram um local propício, as crianças foram à Roanapur fuder com todos que seu chefe mandava elas detonarem

Viagem para Roanapur[editar]

O objetivo dos chefes das crianças era usá-las para dar um jeito nos seus desafetos, já que os dois, apesarem da idade eram exímios atiradores e adoravam uma tortura. No primeiro momento os dois foram enviados a um bar onde eles emboscaram o pessoal da Hotel Moscou, mataram uns e levaram um para a toca deles, onde eles o transformaram no pinhead, coisa que até assustou os qhefes dos dois pela crueldade sem tamanho.

Como esse tipo de coisa nunca dá certo, os gêmeos pirados decidiram deixar seus chefes italianos e trasnformá-los em macarronada e o fizeram, botaram o terror para cima dos italianos, literalmente arregaçaram um por um, mostrando que pirralho também sabe ser bem cruel. Os romeninhos detonaram os italianos e depois foram atrás dos russos, por quê? Ninguém entendeu, eles estavam afim de morrer mesmo.

Apesar de tudo, eles têm seus momentos felizes.
Página de um hentai de Black Lagoon, com a Gretel brincando com o Lovelace para irritação da Fabíola.

Mandando bala[editar]

Os romenos tinham armamento não específico para sua faixa etária, eles usam armas gigantescas comparadas ao seu corpo, algo no estilo Gatts, protagonista do ainda mais sangrento Berserk. Hansel e Gretel se metem com os russos, o que deixa suas cabeças a prêmio, prato cheio para a Revy e a Eda faturarem uns trocados, coisa pouca US$25000,00.

Com as duas mercenárias, mais um bando de caçadores de recompensas os romenos arranjam gente para brincar com eles. Em determinado momento eles conseguem contratar a Lagoon para tirá-los de lá, mas por circunstâncias não muito bem explicadas os gêmeos se separam e o molque vai bater de frente com a Balalaika enquanto a menina acaba sendo levada até o lancha dos protagonistas.

Com o moleque indo enfrentar os russos sozinhos não se podia esperar coisa boa, o moleque chega com banca, se achando o imortal, ele realmente acreditava que era o Alucard, mas se fudeu. Foi mutilado com tiros de rifles estrategicamente posicionados, chorou feito um bebê, levou sermão e no fim bateu as botas de forma humilhante para quem se achava fodão.

Na lancha[editar]

Resultado, apenas a menina, ou sei lá, eles ficavam trocando de lugar, mas segundo todos os lugares era a menina que sobreviveu, não que sejam confiáveis, mas isso é algo que ninguém sabe mesmo com tudo indicando que a menina sobrevivera. Indo aoo ponto, Gretel ficou sob a guarda da Lagoon enquanto ia ser levada para um cara que a deixaria a salvo em algum obscuro ponto do globo.

Rock pasmo com a espontaneidade da Gretel ao se oferecer.

Na viagem o trouxa do Rock que ficou com a ingrata missão de ser babá de psicopata mirim. Os dois, trancados no depósito da lancah ficaram conversando e a guria se soltou e disse que Rock era diferente e que ninguém a tratara daquele jeito, Rock estava sendo simpático e estava com dó da menina que teve a vida mais detonada possível, conversa vai conversa vem e a garota simplesmente decidiu dar para o Rock, dar no sentido secundário da palavra, foi lá levantou a saia e esperava que o japa fosse lá e PAN! Mas o Rock ficou pasmo e enojado, teve um ataque e saiu correndo para ficar se lamentando com o Benny e quem ficou com a menina foi a Revy que aproveitou para dar umas bordoadas na guria por ter mexido com o idiota dela.

Chegando ao destino a menina toda feliz e espivetada até marcou piquenique com o Rock e POW! Ela levou um tiro na testa do cara que a levaria em segurança para outro lugar, ele tinha feito um acordo com os russos e assim acabava mais um pirralho problemático, a garota ainda morreu dizendo como o céu era lindo, num péssimo final segundo a Revy.

O fim da pobre Gretel.

Outras aparições[editar]

Apesar de terem ido para o saco, eles continuaram aparecendo algumas vezes, nos especiais do mangá, onde tem uma história idiota com os personagens principais numa história eles são filhos da Balalaika e só rendem problemas para ela, eles detonam os colegas, xingam o diretor da escola (que é o Dutch) e até levam bronca da Roberta porque eles traumatizaram seu patrãozinho quando o levaram para brincar de médico, eles até tinham bisturi e outros instrumentos usados para fazer um aborto. Numa outra aparição eles reúnem o pessoal para contar histórias de terror fajutas, onde todos (os gêmeos, Revy, Balalaika e a Yukio) saem se cagando de medo pela história do Rock.

Gretel em seu look primavera-verão.

Curiosidades[editar]

  • Um dado interessante sobre eles, é que nenhum deles tem cabelo comprido como na imagem, eles usam peruca, um deles usa, a menina da vez, sim, ninguém sabe quem é quem, uma hora um usa, depois eles trocam e assim vai, existe a chance deles serem 2 meninas ou um casal, não são dois moleques, porque na indústria pornográfica para eles fazerem o sucesso que fizeram pelo menos um tinha de ser anatomicamente capaz de levar uma tripla penetração.
  • Hansel usa uma machadinha e se acha fodelão com isso, sendo que a Gretel usa um M1918 Browning Automatic Rifle que se bobear até lança mísseis e ela não se acha tanto.
  • Ambos tem ursinhos de pelúcia, sendo que o da Gretel fica pendurado no rifle de guerra dela, sendo um detalhe superfofo.
  • Tem gente que os chamam de gêmeos vampiros, mas ninguém nunca os viu bebendo nada suspeito, ao menos não no mangá. Provavelmente os chamam assim porque eles são romenos, além disso se fossem vampiros estariam no anime errado.
  • No google você encontra imagens da Gretel sozinha, mas não do Hansel sozinho.

Ver também[editar]