Hanzo (Hunter x Hunter)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hanzo

Hanzo-cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Jappon
Tecnicas Nen
Parceiros Ninjas
Perfil
Familia ...
Frase Favorita "Você pode tentar de novo ano que vem"
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Cquote1.png Você quis dizer: Ikkaku Madarame Cquote2.png
Google sobre Hanzo (Hunter x Hunter)
Cquote1.png Você quis dizer: Kazemaru Cquote2.png
Google sobre Hanzo (Hunter x Hunter)

Hanzo é um personagem de Hunter x Hunter, a versão 2.0 de Yu Yu Hakusho(nem fudendo...). Ele é um ninja do Jappon que é igualzinho ao Kazemaru (o de Yu Yu Hakusho, não o Kazemaru de Super Onze) só que sem ser nazista. Foi um figurante de luxo (daqueles que tem lutas com os protagonistas e cenas próprias de 5 segundos) durante o arco do Exame Hunter

História[editar]

287º Exame Hunter[editar]

Hanzo e seu péssimo profissionalismo

Quando ele apareceu pela primeira vez eu achei que ele era uma espécie de monge hipster, mas na verdade ele se revela um cara legal e engraçado, que consegue conversar enquanto corre e passa na primeira fase sem dificuldades. Foi o 3º a sair da Torre dos Enganos e na fase de roubar os números um dos outros (ia ter um sorteio de PlayStation 4, então quanto mais números melhor) ele se aproveitou da distração dos Irmãos Amori com o Killua pra roubar dois números deles.

A última fase do exame é um torneio de lutas (exame pra passar de fase com torneio de lutas? Hummmm, onde será que eu já vi isso antes?), e na primeira luta Hanzo enfrenta Gon. Apesar de levar uma surra por mais de 3 horas que até quebrou seu braço, a versão mirim do Yusuke se recusa a jogar a toalha e isso deixa Hanzo tão puto que ele abandona a partida de raiva, usando a determinação do pirralho como desculpa. Mais tarde ele derrota Pokkle pra conseguir sua Licença Hunter e poder vender Sushi no mercado negro ao redor do mundo.

Hanzo antes de bater o Gon

Após o Exame Hunter[editar]

Não apareceu muito depois do Exame de fezes. Wing diz que ele aprendeu Nen fodendo no arco da Arena Celestial. Mais tarde quando o Gon fica todo fudido depois de matar a Pitou ele vai fazer uma visitinha a ele no hospital junto com outros amigos. Pode ser que ele apareça na Saga da Expedição ao Continente Escuro, mas eu não li as últimas edições do mangá então que seja.

Habilidades[editar]

Como todo ninja ele passou por um treinamento árduo na infância, o que o impediu de jogar bola na rua e apertar a campainha dos vizinhos como todo moleque normal. Pode correr pra caralho, pula mais alto que uma lebre e sabe fazer magia negra com as mãos. É forte como um tourinho e sabe artes marciais, além de usar espadas secretas por debaixo das roupas. Sabe fazer um sushi como ninguém e consegue meditar em pleno ar graças ´ao uso de ventiladores gigantes que não são mostrados pra não estragarem a magia do anime á sua forte aura. Tem certa inteligência por recusar tomar o "drink especial" do Tonpa, mas ao mesmo tempo é meio estúpido por ter acreditado naquele falso examinador após o fim da 1º fase do Exame. Seu maior defeito é o de falar muito

Curiosidades[editar]

  • Tem mais cabelo na sobrancelha do que na cabeça
  • Seu nome foi inspirado em outro Hanzo
  • Ele parece com o Kuririn versão um metro e meio mais alta e com nariz