Harém (anime)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hareminverso.jpg ESSE ARTIGO TRATA-SE DE UM HARÉM!!

Trata-se de várias garotas hentais gostosas querendo dar para um único homem (sortudo). Mas esqueça, pois na vida real, pra você isso NON ECZISTE!!!

Ou vários boys magias correndo atrás de uma donzela (ou não). Na vida real, isso ecziste, inclusive para quem está lendo este artigo. Portanto, divirta-se!


Cquote1.png Por que uma escola? Cquote2.png
Você sobre tema comum em Harém
Cquote1.png Por que um Maid Café? Cquote2.png
Você sobre outro tema comum em Harém
Cquote1.png Por que uma irmã? Cquote2.png
Você sobre sempre ter uma irmã em Harém
Cquote1.png Olá Anônimo! Cquote2.png
Menina de animê Harém sobre cumprimentar um estrupiado como você
Cquote1.png ... Cquote2.png
Menina da vida real sobre cumprimentar você
Cquote1.png Forever alone face.png Cquote2.png
Você sobre as situações acima
Cquote1.png Ahhh! Por que as garotas não são assim na realidade? Cquote2.png
Nerd sobre Animê Harém
Cquote1.png Sim, a maldita escola só tem mulheres, e você é o único homem. Cquote2.png
Diretor de escola de anime hárem sobre o protagonista

Anime Harém ou simplesmente apelidado de Gênero Harém é um dos infinitos tipos de anime e mangá existentes no conturbado e estranho Japão. Dizem que o gênero já existia desde os primórdios, só que ele não tinha o destaque que tem hoje. Atualmente, você pode ver os mais variados tipos de anime com a mais baixa categoria possível, sendo que todas as garotas são peitudas e parecem querer estuprar o protagonista que - claro - é um idiota do caramba que só faltava ser homossexual para justificar o porquê de não pegar todas.

O que é?[editar]

Tipo de situação que só acontece mesmo em um Harém (anime) (ou talvez em uma pornochanchada também)

Um animê Hárem é caracterizado principalmente por um homem estar rodeado por milhares de ninfetas que querem constantemente arrancar um pedaço dele ou então até mesmo estuprá-lo. O que seria mais interessante é que muitas vezes os animês Hárem têm menos de 20 episódios e o final raramente vai ser alguma coisa legal. Certamente as chances de ser um final broxante beiram os 100%.

Muitas vezes, os animês falam de coisas absurdas e que se ele não for absurdo em si, em alguma parte dele alguma coisa não vai fazer sentido. Algumas vezes, pessoas que não são acostumadas a mangás ou animes, pode acabar alimentando uma certa vergonha incrível dentro de si, causando vários distúrbios psicológicos. São muito comumente usados os casos de pessoas que escolheram um anime hárem muito pesado para ser "introduzido" (ui!) no gênero... Por exemplo, alguém que assiste Clannad será menos afetado do que alguém que assiste Kissxsis, que chega ao nível de anime hárem pesadíssimo.

Ver também[editar]