Harém no Jutsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cquote1.png Você quis dizer: Putaria no Jutsu? Cquote2.png
Google sobre Harém no Jutsu.

Narutoharem.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Bando de travequinhas putinhas loiras? Cquote2.png
Google sobre Harém no Jutsu.
Cquote1.png Ah, não! Já basta a Ino, a Hinata e a Ten Ten mais gostosas do que eu... vou matar o Naruto! Cquote2.png
Sakura sobre Harém no Jutsu.
Cquote1.png Nããããooooo..! Cquote2.png
Jiraya despencando da ponte com hemorragia nasal ao ver Harém no Jutsu.


Introdução (literalmente)[editar]

Harem.gif

Harém no Jutsu é mais uma das muitas veadagens do nosso grande heroizinho ninja Naruto, mas vamos admitir que enche a calça os olhos. Sim, aquela linda putinha, chamada por alguns de Naruko, que é a versão feminina do Naruto (ele adora se transformar), só que um bando delas, todas loucas pra dar, mas infelizmente, não se sabe se o Naruto já aprendeu a reproduzir bocetinha, então, só é fogo no cu mesmo... Harém no Jutsu é simplesmente uma junção de Oiroke no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu.

Harém porque são um monte de mocinhas, mas harém, como se sabe, seriam várias mulheres diferentes, mas são todas a mesma nesse caso... apesar dessa falha, elas compensam com muita frescura e safadeza.

Toda a Magia da Biba[editar]

A mais safada entre os clones pode saber que é o Naruto verdadeiro.
Naruto abusando da transformação.

Biba, sim, mas a semelhança com mulher é quase perfeita.

Agora imagine a seguinte cena: Uma guria linda, com jeito de coelhinha da Playboy, nua, fazendo biquinho pra você, ao mesmo tempo, outra alisando o seu pau, outra o beijando, outra pulando no seu peito, todas gemendo e dando gritinhos, outra esfregando as tetas em você e ainda pedindo: Brinque comigo...

Naruto, toda vez que queria, quando o Jiraya estava vivo, ser treinado por ele, fazia essa técnica e massageava o pênis as costas de seu mestre, dava beijinhos, acariciava o peitoral, apalpava os músculos, sentava no colinho do vovô...

... mas o Naruto escapava de dar porque era demais pro Jiraya com seu meio século de vida, aguentar ver aquele bando de gurias loirinhas e dengosas todas nuas, e acabava desmaiando, pra sorte do Naruto.

Quem melhor suportou esse assédio foi o ninja-carteiro, mas ele devia ter metade da idade do Jiraya. Assim mesmo caiu roxo e de pau duro sem forças após entregar a correspondência, que o Naruto estava tentando impedir.

O Naruto e seus clones ficam muito liberadas(os) para distrair ou seduzir o oponente, esfregam o micro pênis, beijam, pulam no colo, nas costas, no pau do cara, na maior sem-vergonhice, dando gritinhos e gemidos. Seus cabelos loirinhos esvoaçando e aquelas carinhas de puras(os) destoam das atitudes...

...e esse anime ainda tem censura livre.

Realmente o Naruto deve ter muito de mulher por dentro pra se inspirar tanto.

Na berre[editar]

Os ninjas carteiros puderam até mesmo sentir um típico cheirinho.

O Naruto sempre xinga de pervertido quem cai nesse tipo de técnica, mas com esse talento e empenho todo, ele nem deveria acusar ninguém.

Há especulações de que o Naruto não estava, na verdade, treinando o chakra da Kyuubi, quando fez aquela marca no peito do Jiraya, mas foi porque o Ero-sennin queria, para arrumar dinheiro pra pagar suas putinhas (verdadeiras), obrigar a Naruko e seus clones a prostituir. O Naruto, claro, não quis e se revoltou atacando o gigolô dos infernos. Isso porém, é só teoria, mas não é de se duvidar tanto vindo do Jiraya. A verdadeira dúvida aqui é se o Naruto ficou tão bravo mesmo, ou se ele realmente recusou a proposta (já que como Naruko ele libera geral).

Kurenai também tentou convencer Naruto a ir ajudar com a clientela do Cafofo da Kurê, devido ao imenso número de pedidos feitos a ela, já que a fama da Naruko se espalhou. E Kurenai ainda fez cara de santa quando a condenaram por isso, alegando que ao menos não ia mandá-lo pra rua como o Jiraya.

Narukos e mais Narukos[editar]

Até o Ken não resistiu ao assédio. Elisa (Mulher do Ken) descobriu, e prometeu cortar fora o pinto do seu marido assim que o encontrasse.

O Naruto tem chakra suficiente pra manter seus clones por um certo tempo, mas no caso das Narukos ele consegue ir bem mais além - isso, porque ele realmente tem um bando de putinhas dentro dele. Mas não me peça pra explicar esse mecanismo; entrevistem a Roberta Close, ou alguém com essas inclinações para que se possa entender. Imagine se o Yondaime, papai da nossa querida raposinha de nove caudas, estivesse vivo pra ver isso; que desgosto.

O Sai descobriu que nem todas as Narukos são baitolinhas sem pinto, ainda que o Naruto tenha uma pequena e desnutrida minhoca mas, tem. Há quem diga, que quem olhou bem no meio das pernas dessa brilhante criação do Naruto foi seu amigo Sasuke. Elas corriam protestando e dando gritinhos, mas ele as perseguia com aquela cara de selo amaldiçoado e as alcançava. A Sakura se ofereceu, toda disposta, para brincar de mãe-pega no lugar das Narukos, mas ela e seus clones levaram foras duplos como de costume... depois a Sakura descontou dando porrada no coitado do Naruto que, de certa forma, não teve culpa. O Uchiha olhou no meio das pernas de cerca de trinta Narukos, mas não teve a mesma reação ao olhar todas: em algumas ele ficava feliz, mas em outras ele fazia uma expressão descontente...

...agora decida você sobre o que havia entre as pernas delas conforme a reação do Sasuke (eu nem vou dizer o que eu acho).

Sasuke verificando se a transformação é completa.

Quando o Jiraya esteve atrasado com um novo volume (não esse), de Icha Icha Paradise, o Ero-sennin, pra "se inspirar", teve o privilégio de ir pras termas com Harém no Jutsu, porque o Naruto queria treinar e seu vovô improvisado estava dando desculpas pra não aturá-lo. Depois o Jiraya aparece es-go-ta-do (mas não sejamos maliciosos), e quem acaba escrevendo o novo hentai romance, é o Naruto, e o manda sem avisar seu mestre, que, ao acordar, ficou doido ao saber que Naruto já o havia enviado e deu umas porradas no piá...

...não, não deu não, mas ficou desesperado. Foi por isso a corrida atrás do ninja-carteiro, que sendo extremamente profissional e competente, não caiu no assédio das piranhazinhas de pauzinho e entregou a correspondência. Porém, dá tudo certo, porque o primeiro leitor do livro era um kage (não sei daonde também, que agora não lembro), mas o fato é que ele a-do-rou a versão do Naruto: ora, talvez ele gostasse de um estilo mais "feminino" (he, he, he)... Depois disso, Naruto vai nanar com o vovô, mas quando acorda nota que Jiraya havia sumido e grita igual louca: FUI ILUDIDO!!!

Origem de Harém no Jutsu[editar]

Dasmine pronta pra fazer um boquete.

Bem, Oiroke no Jutsu é a imensa porção mulher do Naruto, mas o que ninguém sabe é como ele teve a ideia de aperfeiçoar para Harém no Jutsu. Isso ocorreu em um dia que ele teve um ataque muito grande de bibice saudade do Sasuke e após pular 1.000.000.000... de vezes, desmaiou, e quando acordou aconteceu o milagre: ele teve vontade de ler. E leu a seguinte história:

Como é que o Califa enjoou de um harém desses?

O califa Al Te Kumi, depois de comer suas 500 concubinas, finalmente se apaixonou por uma mulher só, a linda Dasmine, mas mesmo apaixonado, o Califa estava muito esperto mal acostumado e não queria abrir mão do Harém. Foi aí que surgiu o mago Cabe Lereira (ui) e ensinou um grande truque para Dasmine, que era justamente se transformar em várias...

...mas, não se sabe porque um broxa daqueles queria vária mulheres; se comia só a Dasmine original, já capotava. Bem, os Kages dela (pra não se sentirem inúteis, claro) fugiam do palácio a faziam a alegria dos súditos.

O Naruto se identificou com as concubinas generosas dessa história, e achou uma boa ideia fazer o mesmo... só não sei se faz também a parte da alegria dos súditos. Depois disso, o único livro que o Naruto leu foi o Jo Jo que o Jiraya escreveu pra ele, mas isso só porque o Jiraya já havia morrido.

Você Sabia[editar]

  • Que Ebisu foi o primeiro a ter o privilégio de ser atacado por Harém no Jutsu?
  • Que por causa desse Harém no Jutsu o Sasuke é o maior corno do mundo?
  • Que a frase acima não tem nada a ver porque o Sasuke nunca deu chance pro Naruto, apesar dele se oferecer bastante?
  • Que esse artigo era totalmente desnecessário porque daria perfeitamente só mais uma sessão em Oiroke no Jutsu mesmo?
  • Que eu o fiz porque alguém colocou o link Harém no Jutsu e também porque sinto ódio em escrever putaria?
  • Que eu e a pessoa que colocou o link somos dois idiotas?
  • Que esse Você sabia Está muito estranho, nós estamos falando sozinho com nós mesmos?


Cquote1.png Você, você, você quer? Paga pra mim! É DE GRAÇA! Cquote2.png