Harald Cabelo Belo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking.JPG Ek est årtikkel Norsk!

Este artigo desfruta do melhor IDH do mundo! O autor bebe hidromel, ouve black metal, nada em petróleo, é descendente de vikings e mora perto de um fjord.

Tudo pelas norueguesas!
Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Enolagay2.jpg Este artigo é relacionado à história.

Ele conta o que aconteceu desde a pré-história até os tempos quase atuais.

Pose para a foto

Harald Faaaarhaaaar, o Cabelo Belo, foi o primeiro rei norueguês da história norueguesa da Noruega. Fora ter sido o primeiro rei norueguês e ter um belo cabelo, Harald não foi muito importante para a história mundial.

Teve dois filhos e um de seus filhos, Erik, o Machado Sangrento, foi um dos maiores reis da Noruega, e não tinha um cabelo tão bonito como seu pai. Harald sempre será lembrado como o rei viking que tinha o cabelo mais bonito de toda a história norueguesa. Morreu sem fazer grandes coisas, já que gastava muito tempo fazendo chapinha norueguesa. Seu cabelo escreveu uma biografia sobre suas aventuras.

A fundação da Noruega[editar]

Filho de um latifundiário, Harald Cabelo Belo unificou as pequenas terras de seu pai e fundou um país chamado Noruega (Em vikinguês: Noh - sem, Ruhe - nada, Gaa - divertido), que seria um país quase tão importante quanto à civilização Tuvana.

Ninguém fez nada sobre Harald Cabelo Belo nos cinemas, nem comentaram um mísero segundo, pois sua história era muito chata e sem graça, e provavelmente não daria lucros. Morreu com o cabelo bem cuidado.

O reinado[editar]

Outra pose

Quando inventou a Noruega, Harald decidiu brincar um pouco de reizinho, e achou divertido. A brincadeira durou algumas décadas, até o dia que Harald pisou no cabelo, tropeçou e bateu a cabeça na parede. Depois seus filhos continuaram com a brincadeira, que dura até hoje, com um tatatatatatatata......tatatatata....tatatataraneto de Harald Cabelo Belo. Harald Cabelo Belo não invadiu ninguém, por isso não entrou na histórias dos vikings invasores.

O cabelo[editar]

Seu maior trunfo, o cabelo, era muito bem cuidado. Harald passava gel, fazia chapinha e nunca usava o elmo chifrudo, para não estragar seu penteado. Com o que ganhava com os impostos, gastava metade com salões de beleza e cabeleireiros profissionais. Usava uma tintura caju vermelha e fazia luzes. Seu cabelo era tão importante que era mais vezes citado do que o dono. 1000 anos depois da morte de Harald Cabelo Belo, o cabelo conseguiu sua independência e virou um cabelo livre. Hoje ele conta piadas no Show do Tom.

Ver também[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!