Harghita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Esses vampiros da pesada tão fazendo muitas confusões e vai rolar sangue pra todo lado com essa galerinha malkaviana da pesada Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Harghita

Harghita é um condado romeno transilvânico habitado por pessoas de hospícios que foram mordidas por vampiros, ou seja, só tem vampiro maluco.

História[editar]

Grande malkaviano de Harghita.

Localizada no centro da Romênia, na região de se ficar o bicho come, se correr o bicho pega, Harghita é um estado vampirístico romeno muito similar a Bistriţa-Năsăud, em ambos a desordem e a carnificina reinam, cada vampiro sai na rua fazendo o que bem entendem, chupando quem bem entendem. A diferença para seu irmão Bistriţa-Năsăud é que em Harghita, a confusão

Harghita na verdade é um enorme hospício romeno, com a diferença dos hospícios convencionais por trancafiar loucos vampiros. Os vampiros em geral acham que são Vlad III (eles não sabem quem é Napoleão) e chupam um monte de coisas além de pescoços.

As cidades de Harghita são peculiares pois estão em constante reforma, demolição e re-construção, pois entra governo, sai governo cada um quer as cidades harghitanas de um jeito.

Clã[editar]

Liderado e povoado por Malkavianos, os vampiros doidões, compõem a vertente vampírica daqueles vampiros malucos que riem a toa. O símbolo da nação é um espelho quebrado, pois eles estão com 700 anos de azar.

O grande cidadão Haghitiano, é o Coringa, cuja insanidade lhe garante o trono da cidade.