Haroldo Lopes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
2qjx1rl.gif
Este artigo é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

Qloco.gif


Cquote1.png É um psiquiatra! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Haroldo Lopes
Cquote1.png Não ele é um lixeiro! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre afirmação acima
Cquote1.png Mas ele é mesmo um lixeiro já que a psicologia humana trata-se de um verdadeiro lixão ambulante dependendo da ideia de cada indivíduo! Cquote2.png
Aristóteles enquanto dava aulas para Alexandre, O Grande sobre afirmação do Capitão Sarcasmo
Cquote1.png Somos parceiros de trabalho. O trabalho da psicanálise. Você sabe o que é isso emo? Cquote2.png
Sigmund Freud sobre Haroldo Lopes

O que tem na cabeça dos pacientes do Psiquiatra Haroldo Lopes

Haroldo Lopes é aquele psiquiatra chapado que sempre está no A Tarde é Sua da Sônia Abrão dizendo algo que não tem nada a ver com nada. Como se quem precisasse de um psiquiatra fosse ele. Ele é barbudo vive de pernas cruzadas, afundado na cadeira e fala demais. Se você nunca assistiu Sônia Abrão, assista para vê-lo, se não você não vai entender pica nenhuma desse artigo Mas se não entender, foda-se.

Tabela de conteúdo

[editar] Haroldo Lopes

Ele é um velho cansado e provavelmente é um solteirão velhaco que dá em cima de suas pacientes já que ele tem uma tara por garotinhas de 13 à 15 anos, mas felizmente nenhuma delas cai na lábia desse barbudo cara de bunda.

Haroldo Lopes quando bebê, já mostrava sua cara de bunda.

Haroldo Lopes foi convidado pela produção de Sônia Abrão porque não havia nenhum psiquiatra doido o suficiente para participar daquela putaria que é o programa "A Tarde é Sua". Ele "auxilia" as pessoas e dá uma explicação psicológica para todos. O grande problema é que suas explicações psicológicas sempre são pouco compreensíveis, talvez porque ele precise usar palavrões para expressar a sua raiva. Porque ele vive irritado vendo aqueles casos mela-cuecas de sequestro e desaparecimento que terminam em morte.

O caso mais conhecido em que o pseudo-psicólogo safado não teve utilidade nenhuma como sempre foi o do MC Baleia, quando sua mulher desapareceu e no fim descobriram que ela tinha fugido com um macho para o Paraná ou foi Santa Catarina (que é praticamente a mesma coisa, igual ao Rio Grande do Sul), pra dar o rabo pra ele bem longe. O psicólogo Haroldo Lopes pediu a palavra mais foi impedido por outro psicólogo doidão, e então não teve muito o que fazer.

Além disso, Haroldo Lopes é dependente químico. Ele é fumante. Um viciado em nicotina, mas talvez também seja viciado em uma folhinha da Cannabis Sativa.

Haroldo Lopes antes de se tornar psicólogo quando era totalmente viciado em maconha

[editar] Antes da Carreira de Pseudo-Psicólogo Safado Pedófilo

Antes de ser um pseudo-psicólogo safado pedófilo Fanfarrão, Haroldo Lopes passou um tempo nas ruas pois era viciado em maconha desde sua adolescência (quando Dom Pedro I disse ao povo que ficava,para a nossa desgraça). Mais tarde, lendo livros do pró-jovem que eram jogados no lixo pelos seus donos, passou a se interessar pela psiquiatria e decidiu sair das ruas, mas ainda mantêm um pequeno cavanhaque para lembrar dos tempos em que dava uma tapa na pantera e descobriu que queria ser um psiquiatra que ajudaria as pessoas a regenerarem suas mentes como ele havia feito com sua própria cabeça.

Foi então que ele decidiu papar uma viúva rica e com o pé na cova para bancar seu consultório de gigolô e para comprar seu diploma de pseudo-psicólogo safado para que pudesse exercer a profissão a que ele tanto se encaixava. Quando a velha morreu, Haroldo pode usufruir do dinheiro que possuía e passou a atacar menininhas que iam para seu consultório obrigadas pelas mães gordas e velhas que flertavam com o doutor e que na verdade não sabiam que ele queria dar uma com suas filhinhas. Se ele conseguisse pegá-las, o que não era muito fácil já que ele não tinha força física por ser velho, pagava para elas com um cigarrinho verde ou um Cigatinho, o que as deixa muito felizes.

Mas com medo de se denunciado por indução às drogas, Haroldo Lopes decidiu se livrar da maconha de vez, passando a levar a vida na nicotina do cigarro Marlboro. Ele já tem cara de Marlboro com mistura de bunda.

O tipo de cigarro que Haroldo Lopes fuma traz consequências como essa. Por isso a cara dele

[editar] Um Pseudo-Psicólogo Safado Pedófilo Renomado

Depois de aceitar o convite da produção de Sônia Abrão, Haroldo Lopes se tonou um pseudo-psicólogo renomado pois agora aparece na televisão, e, como a maioria das pessoas são retardadas o suficiente para achar que tudo que passa na TV presta, ganhou muito mais pacientes. E, consequentemente, mais vítimas. Como em "O Alienista" de Machado de Assis, que você provavelmente nunca leu e nunca vai ler, o dono do hospício acabou ficando doidão e soltando os doidos e internando quem tinha sanidade. Traduzindo: O psicólogo Haroldo ficou doidão e quem é doente ele diz que não tem problemas e quem não tem nenhum problema ele diz que é doente, como ele faz no programa da Sônia Abrão.

[editar] AVISO!

CUIDADO! Como sua mãe é uma demente, ela vai querer te levar para uma consulta com o psiquiatra Haroldo Lopes para saber se está tudo bem com você, já que você passa 45 minutos tomando banho e fica trancado no quarto durante o dia fazendo não se sabe o quê. Então certifique-se de que está levando uma camisinha porque você será pego pelo doutor Haroldoente. E como ele já foi morador de rua, sabe-se lá o que você vai encontrar quando ele arriar as calças (e não fôr pra cagar).

CUIDADO(2) Ele diferente de Freud (que não abusava de suas pacientes), usa a mente humana doente de suas pacientes para induzi-las a terem relações sexuais com ele, principalmente passando pela figura PATERNA da paciente e com isso levando-a para obter satisfação sexual!

[editar] Consultas

O Psicólogo Haroldo Lopes já deu... CONSULTAS para muitas pessoas famosas e já explicou psicológicamente muitos fenômenos como a saga Twilight e suas fãs e o comportamento retardado de fãs de Fiuk, Justin Bieber e Restart, como a explicação para o comportamento de Lorena, aquela dá o cu de graça que fez um video xingando o Felipe Neto no YouTube e acabou cagando nas calças e recebendo um monte de respostas negativas sobre sua atitude de garotinha mimada de 13 anos com cabeça de 6 aninhos, fofuxinha O.o |0.~!!!

Ele também gosta de dar consultas para emos-otakus como você então, você é praticamente o alvo preferido dele. Cuidado!!! Ele pode estar atrás de você!


[editar] Pessoas que Dr. Haroldoente Lopes já consultou

[editar] Veja Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas