Harry Truman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


PoR-Death.gif
Harry Truman já morreu!

Virou adubo...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Truman fazendo pose em seu filme.
Truman gargalhando de uma piada.

Harry Spankthatbitch Truman foi um grande guerrilheiro comunista e presidente dos Estados Unidos.

Nascido e criado na Rússia, Harry seguia Vladimir Lenin com unhas e dentes. Quando começou a 1a Guerra, Harry correu para os campos de batalha alemães lutar contra o os nazistas.

Lá, Harry conheceu uma tropa americana. Depois de perceber que seus pensamentos estavam errados e era bem melhor viver num mundo com Big Macs e fuscas, Harry fugiu para a Polônia.

Depois de se esconder em um acampamento judeu, Harry pegou carona em um avião clandestino e foi para os Estados Unidos. Lá, Harry sentiu a repulsa americana sobre os russos, mudando seu nome de Spankthatbitch para simplesmente "S.".

Truman lendo as notícias sobre o Chupacabra.

Rapidamente, Harry abriu uma lojinha de conveniências com um fugitivo hindu no coração do Missouri. Conforme Harry via a desigualdade nas pessoas, seus pensamentos comunistas foram reacendidos e Harry se candidatou à presidência.

Todos os pobres e comunistas votaram-no. Assim, Harry foi eleito. Como presidente, Harry incentivou greves e a desvalorização do dólar. Ao descobrir (sozinho, hein!) que o Japão não era comunista, Harry incentivou testes nucleares no país.

Logo depois, ao ouvir um comentário no banheiro da Casa Branca, Harry resolveu começar a Guerra Fria. Anos depois, Harry descobriu o que era a Guerra Fria.

Fora da presidência, Harry ficou inconsolável. Não se acostumava com o banheiro pequeno de sua casa. Ele precisava do banheiro da Casa Branca. Durante uma forte dor de barriga, Harry tentou invadir a Casa Branca para usar o banheiro. A CIA o atacou, fazendo-o escorregar e bater a cabeça na pia, o matando.

Ver também[editar]