Harsh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.


Harsh é um estilo musical feito por uma raça de malucos retardados que achavam que seria muito legal gravar os tiros paraparaparapa... paPÁpapa... que rolavam no Morro do Dendê e misturar com o ruído irritante que a irmã de um deles faz ao raspar o fundo de um pote de iogurte só pra irritar e explodir o saco de qualquer pobre mortal a seu lado.

Na verdade, pior que gravar, esses doentes LANÇAVAM essas porras em CD! COMO FAZ?

Produção "sonora"[editar]

O Harsh pode ser obtido com instrumentos musicais, mas isso não significa que seguindo um compasso, uma harmonia ou mesmo afinação. Ou seja, se quiser chamar seu sobrinho irritante com aquela flauta de plástico maldita que você dá e 10 segundos depois já toma desesperadamente, pode funcionar perfeitamente bem pra esse caso.

Na verdade o Harsh pode ser feito com os ruídos do que você quiser e tiver no momento. Se quiser gravar uma briga de rua, um peido, um copo se quebrando (e cortando o pé do idiota que o derrubou), um discurso de Lula, Ciro Gomes ou Bolsonaro, ou quaisquer outros ruídos puramente aleatórios e tão imbecis quanto os já anteriormente citados, sim, VOCÊ PODE!

Fazer uma banda de Harsh portanto é mais fácil que soltar um peido fedorento, basta simplesmente fazer sozinho ou chamar um amigo seu, daí um fica fazendo sapateado em cima de um microfone apontado pra o caixa de retorno e o outro fica simplesmente fazendo um beat box usando o próprio sovaco.

O resultado pode ser assim:

Sem dúvidas uma música maravilhosa de se ouvir executada em uma apresentação de uma orquestra sinfônica. Já pensou que maravilha o violino desafinado numa melodia totalmente divergente dos metais, os quais todos estariam com as saídas de som entupidas, ao passo que o carinha dos címbalos teria uma síncope e tocaria os bumbos com a própria testa. Que cena!

Outro (mau) exemplo de harsh noise[editar]

Nem o autor dessa merda deve saber realmente o que ele usou pra produzir toda essa barulheira do satã. Se você for burro corajoso o suficiente, pode tentar ouvir mais dessa atrocidade.

Favor nem perca seu tempo ouvindo esses bagulhos[editar]

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!