Harthacnut

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Harthacnut.

Cquote1.png Você quis dizer: A Familia Canudinho Cquote2.png
Google sobre Harthacnut
Cquote1.png Nossa amor, a sua dagga é bem maior do que as suas coisas! Cquote2.png
A espesa de CANUTO II sobre CANUTO II

Harthacnut ou (CANUTO II ou simplesmoente, CANUDINHO) foi um dinamarquês rei da Dinamarca 1035-1042, bem como o rei da Inglaterra 1040-1042, Sucessor Knute e procedente de Knut III, todos com o mesmo sindrome de diminuição periciana ou que seus pênis nunca crescem.

O rei da Dinamarca[editar]

Coisa típica que CANUDINHO tinha que enfrentar no Mar Báltico, rotina de Viking, Você sabe.

Harthacnut nasceu em 1020, filho de Cnut o Grande e Emma da Normandia e da mãe que adorava para seus discipulos, sem que o Knute percebestes. Cnut, o Grande, reinou sobre a Dinamarca , Noruega e Inglaterra a anos, já que lá não havia essa babaquisse de democracia e de votações eleitorais. Ele sucedeu seu pai no trono da Dinamarca em 1035, que morreu em coma alcoólico após uma grande saideira com o Jeremias, reinando como Cnut III, ainda uma guerra contra Als Magnus I da Noruega significava que ele não tem o poder de proteger o seu pedido para seu pai da privada da Inglaterra. Por conseguinte, foi acordado a base da propina que o mais velho ilegítima meio-irmão Harold patas de lebre era para ser regente lá.

E o rei da Inglaterra[editar]

Harthacnut foi então convocado para a Inglaterra e viajou com uma frota de 62 navios de guerra pra botar tudo a quebrar. O desembarque no Sanduíche em 17 de Junho de 1040, "sete dias antes de comer no Mc Donnalt", foi pacífica. Ele fez, porém, com aparente desprezo, o comando do corpo de Harold ser exumados e jogados em um pântano por ter passado mal ao comer aquele sanduíche.

Harthacnut era um e impopular governante severo, aquele quem não gostava, ele o bania fora do sei Reino, isto quando não o matava. Para pagar a sua frota, ele muito aumentada a taxa de tributação e em 1041 o povo de Worcester matou dois homens de housecarls Harthacnut que tinha vindo a recolher o imposto, fazendo um ataque por Harthacnut em que a cidade foi queimada, onde por resposta o Hardknute mandou seus exercito para fugilar esses revoltadinhos da Inglaterra.

A sua morte[editar]

Em 08 junho de 1042, morreu em um casamento em Lambeth, como ele estava bebendo mais de 1000 com a saúde da esposa "morreu enquanto ele estava em sua bebida, e de repente ele caiu por terra com uma convulsão horrível, e aqueles que estavam por perto se apoderou dele, e ele não falou nenhuma palavra depois ... " Ele foi enterrado em Winchester, país de seu lugar de descanso e sua mãe, em sua morte. Assim comprova que toda a família de CANUTO eram alcoólatras insanos.

Veja também[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!