Haruhi Fujioka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Utena02.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Aprovado por Temari.


Haruhi apelando para o biquíni de enchimento,tentativa inútil.

Cquote1.png Você quis dizer: Lésbica? Cquote2.png
Google sobre Haruhi Fujioka
Cquote1.png Você quis dizer: Pobre? Cquote2.png
Google sobre Haruhi Fujioka
Cquote1.png Você quis dizer: Cachorrinho de playboy? Cquote2.png
Google sobre Haruhi Fujioka
Cquote1.png Ootoro....hum... Cquote2.png
Haruhi sonhando com comida que nunca vai comer
Cquote1.png Ricos idiotas... Cquote2.png
Haruhi sobre sua frase favorita
Cquote1.png Haru-kun! Me atende! Cquote2.png
Guria retardada sobre Haruhi
Cquote1.png Você está traindo o movimento feminino,véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Haruhi
Cquote1.png Se veste igual a uma mulher, PORRA! Cquote2.png
Dercy sobre Haruhi
Cquote1.png Copiona filha da puta! Cquote2.png
Suzumiya Haruhi sobre Haruhi
Cquote1.png Ele é um menino muito bonito... Cquote2.png
Carla Perez sobre Haruhi
Cquote1.png IT'S OVER NINE THOUSAAAAND!!!!!!!!! Cquote2.png
Vegeta sobre valor do vaso quebrado por Haruhi



Haruhi Fujioka é a personagem principal de Ouran,é pobre,nerd e com possibilidades de ser lésbica,pois disse que não se importa (acha até legal) de ter que se travestir de menino e trabalhar num harém.

Tamaki enchendo o saco de Haruhi



Sobre[editar]

Haruhi é uma mulher (ou não),tem os cabelos muito curtos e possui olhos muito grandes, não tem peito nenhum,muito menos bunda.Tem um péssimo humor,só sabe reclamar e não se apaixona por ninguém durante o desenho INTEIRO,sendo que o desenho é cheio de bichonas bisshounens.Provavelmente só consegue fazer com que os outros personagens gostem dela porque ela é a protagonista tem uma personalidade muito forte e não fala idiotices.

Como Tamaki vai poder dizer que ela é sem sal?
Função básica de Haruhi no Host Club.

Ela provavelmente é a garota mais nerd do anime,pois conseguiu ganhar uma bolsa integral no colégio Ouran,um colégio apenas para milionários.Por causa de um peido acidente começou a trabalhar no Host Club, um clube do colégio que funciona como harém apenas para agradar a gays,emos e meninas.Tudo isso porque quebrou um vaso sanitário muito caro e não tinha como pagar,já que era pobre e seu pai não ganhava muito na sua profissão de travesti.Desde então ela fica flertando garotas,já que essa é basicamente a função do Host Club.Seu tipo é o "natural",já que consegue agir com naturalidade com as garotas por ser uma (só que essa última parte ninguém sabe).

Seu relacionamento é bom com todos os personagens,menos com Tamaki,um emo enrustido que fica enchendo o saco de Haruhi o desenho todo.Ele fica tendo sonhos sexuais com ela,tentando comer ela,gritando igual á uma bicha quando Haruhi manda ele cagar,entre outras idiotices.Nem o pai de Haruhi gosta de Tamaki,pois num dia pegou ele tentando comer ela.

Zuka Club quando viu Haruhi

No desenho também aparece o Zuca Club,um clube do colégio Lobelia apenas para putas garotas milionárias, formado por 3 lésbicas que ficam tentando levar Haruhi para o Lado Azul da Força à todo custo.Esse clube é totalmente feminista (ou não) por isso odeia o Host Club por ficar iludindo as meninas inocentes e por ficar travestindo Haruhi,que é uma menina.

Seu sonho de consumo é comer tua irmã Ootoro,uma carne extremamente cara que provavelmente nunca vai comer,já que é pobre.Mas provavelmente a autora irá criar (se já não criou) um episódio completamente aleatório com o enredo (filler) em que todos os membros do Host Club farão uma vaquinha para servir Ootoro para Haruhi,só para agradar ao público que assiste Ouran.

História[editar]

Haruhi não é nem um pouco lésbica.

Como Haruhi perdeu a sua mãe aos 5 anos,seu pai teve que começar a trabalhar o dia inteiro num bar gay para sustentar a família,por isso acabou se transformando em travesti.Haruhi então começou a ver que a sua vida iria de mau a pior se não conseguisse ganhar alguma bolsa num colégio,já que estavam pobres.Então começou a estudar pra caralho,mas como já era nerd conseguiu entrar para o melhor colégio do país, o Ouran,onde estudam apenas ganhadores de loteria milionários.

Quando o pai de Haruhi viu tudo..

Logo no primeiro dia de aula Haruhi,antes de sair de casa,teve de cortar o seu cabelo todo,já que um noob tinha colocado chiclete nele, e também teve de começar a usar óculos fundo de garrafa,pois sua lente de contato rasgou,ficando muito parecida com um nerd menino.Mas como Haruhi não liga muito para as aparências,nem ligou e foi para a escola mesmo assim e ainda sem o uniforme,já que era muito caro.

Após a aula,Haruhi percebeu que o colégio era muito puxado,por isso foi a biblioteca para estudar,mas lá estava uma zona,fazendo Haruhi ter de procurar outro lugar.

Depois de um século tempo percebe que a terceira sala de música era aparentemente inutilizada,mas quando foi abri-la se fudeu (ou não) pois se deparou com 6 lindos homens.Então descobriu que aquele era o Host Club,um clube feito para agradar seus clientes de todas as formas possíveis,geralmente frequentado por gays,emos e meninas mal-comidas.Mas como Haruhi estava muito parecida com um homem,começaram a tirar sarro dela já que se ela era um menino,provavelmente era gay.

Tamaki quando foi pego tentando comer Haruhi.
Haruhi pronta para ir à escola!(o problema que é a versão da direita)

Haruhi ficou tão assustada que acabou se esbarrando num vaso sanitário que acabou se quebrando.Como não tinha como pagá-lo porque era pobre o vaso era muito caro,teve de começar a se prostituir trabalhar para o grupo,ajudando também a agradar os clientes se é que você me entende.

No mesmo dia os membros do Host Club descobrem que Haruhi é uma garota,mas mesmo assim insistem que ela continue a trabalhar com eles já que ela tinha de quitar a dívida.Mas para qe isso acontecesse tiveram de travestir ela para que ela se pareça ainda mais com um homem.

Depois de alguns dias "trabalhando" percebem que ela fazia muito sucesso com as garotas,já que ela também era uma e por isso mesmo sabia como conversar com elas,por isso apelidaram ela como tipo "natural" do grupo.



Haruhi gosta de[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Haruhi é uma mulher?
O que ela faz na verdade lá no clube de anfitriões.Que foi? Como você achou que ela pagava a dívida? Pobre mente inocente...
  • Tua irmã
  • Se travestir
  • Conquistar garotas
  • Ser nerd
  • Comer Ootoro (nos seus sonhos)
  • Reclamar de TUDO
  • Criticar as pessoas
  • Usar biquínis de enchimento

Haruhi não gosta de[editar]

Relação de Tamaki com o pai de Haruhi




Haruhi lésbica?[editar]


Ligações externas[editar]

Haruhi ensina como se cantar


Ver também[editar]