Haruko Haruhara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas!! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Não estranhe se encontrar uma sonda no dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo, e lembrem-se que os líderes mundiais são répteis e que o governo dira que este artigo não passa de um balão metereológico. Se vandalizar, um OVNI enfiará uma sonda em você!!!

Alienwantyou.jpg


Baixo12crds.jpg
Bass.jpg
Haruko Haruhara pensa que é BAIXISTA!
E sabe que arpeggios são coisas pra viadinhos e que Deus inventou o slap!!


Louvado seja Cliff Burton, mesmo após a sua morte!!
Kiss.jpg

Ted Nugent deu a benção a este artigo!!!

Obrigado!!! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados

Cquote1.png Chuu, chuuu chuuuuuu!!! Cquote2.png
Gaku sobre Haruko
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! Cquote2.png
Naota Nandaba sobre Haruko

Haruhara Haruko é a alienígena baixista louca de FLCL.

Conhecida nos primórdios como Mulher Vespa, abandonou esse nome depois que saiu da liga da justiça e entrou pruma banda.

Biografia[editar]

Haruko dirigindo bêbada.

Não se sabe muito bem sobre a vida de Haruko antes dela chegar na Terra. Aliás, não se seba praticamente nada. Tudo o que se sabe provem da informação de que ela integraria uma banda comunista chamada Polícia de Patrulha da Galáxia, que lutava contra alguma coisa.

O vocalista da banda, Atomsk, acabou caindo nas mãos da Medical Mechanica, o maior conglomerado industrial desconhecido do Universo. Os outros integrantes tiraram no par ou ímpar pra ver quem ia procurar por ele, e deu Haruko. Ela não sabe porquê, resolveu começar sua procura na Terra.

Ela chegou na Terra carregando os dois maiores símbolos da cultura humana: um baixo e uma mobilete, representando respectivamente barulho e mais barulho. Depois de procurar por Atomsk na Rússia, na Ucrânia e em Taubaté, ela decidiu procurar no Japão.

Lá, numa cidade interiorana chamada Mabase, encontrou Naota Nandaba. Percebendo que ele poderia ter alguma utilidade, tratou logo de fazer amizade tacando o baixo na cabeça dele, um cumprimento em seu planeta natal.

Contudo, de alguma maneira, a Medical Mechanica passa a enviar o lixo produzido pelas empresa para Mabase através de Naota, fato que só deixa a série mais longa. Depois de muita enrolação, ela descobre que Atomsk não está no planeta, e vai embora deixando tudo normal, ou não.

Arma[editar]

Haruko detonando o baixo num show.

Haruko usa como arma um modelo de baixo chamado FenderStratocaster Unclefuckin' TímpanoExploder Ultimate GlassBreaker 3000 de 1829, projetado por Rui Barbosa e Leonardo da Vinci. Ele, além de servir como porrete, também funciona como garrucha, pá, carro, britadeira, brick game, iPod.

Um fato curioso é que não se sabe como um objeto terrestre foi parar nas mãos de um Et(possivelmente foi largado como lixo espacial[carece de fontes]).

Depois da Série[editar]

Acredita-se que ela ainda esteja procurando Atomsk.

As recentes descobertas de água em Marte, por exemplo, são na verdade indícios da presença de Haruko quando ela passou por lá.