Haruko Haruhara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas!! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Não estranhe se encontrar uma sonda no dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo, e lembrem-se que os líderes mundiais são répteis e que o governo dira que este artigo não passa de um balão metereológico. Se vandalizar, a Área 51 enfiará uma sonda em você!!!

Alienwantyou.jpg


Baixo12crds.jpg
Bass.jpg
Haruko Haruhara jura que é BAIXISTA!
E sabe que a última corda é B e não E!


Tum tum tum péum! Tum tum péum!
Gatotocandoguitarra.gif

Carlos Santana deu a benção a este artigo!!!

Obrigado!!! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados

Cquote1.png Chuu, chuuu chuuuuuu!!! Cquote2.png
Gaku sobre Haruko
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! Cquote2.png
Naota Nandaba sobre Haruko

Haruhara Haruko é a alienígena baixista louca de FLCL.

Conhecida nos primórdios como Mulher Vespa, abandonou esse nome depois que saiu da liga da justiça e entrou pruma banda.

[editar] Biografia

Haruko dirigindo bêbada.

Não se sabe muito bem sobre a vida de Haruko antes dela chegar na Terra. Aliás, não se seba praticamente nada. Tudo o que se sabe provem da informação de que ela integraria uma banda comunista chamada Polícia de Patrulha da Galáxia, que lutava contra alguma coisa.

O vocalista da banda, Atomsk, acabou caindo nas mãos da Medical Mechanica, o maior conglomerado industrial desconhecido do Universo. Os outros integrantes tiraram no par ou ímpar pra ver quem ia procurar por ele, e deu Haruko. Ela não sabe porquê, resolveu começar sua procura na Terra.

Ela chegou na Terra carregando os dois maiores símbolos da cultura humana: um baixo e uma mobilete, representando respectivamente barulho e mais barulho. Depois de procurar por Atomsk na Rússia, na Ucrânia e em Taubaté, ela decidiu procurar no Japão.

Lá, numa cidade interiorana chamada Mabase, encontrou Naota Nandaba. Percebendo que ele poderia ter alguma utilidade, tratou logo de fazer amizade tacando o baixo na cabeça dele, um cumprimento em seu planeta natal.

Contudo, de alguma maneira, a Medical Mechanica passa a enviar o lixo produzido pelas empresa para Mabase através de Naota, fato que só deixa a série mais longa. Depois de muita enrolação, ela descobre que Atomsk não está no planeta, e vai embora deixando tudo normal, ou não.

[editar] Arma

Haruko se preparando para usar o N.O..

Haruko usa como arma um modelo de baixo chamado FenderStratocaster Unclefuckin' TímpanoExploder Ultimate GlassBreaker 3000 de 1829, projetado por Rui Barbosa e Leonardo da Vinci. Ele, além de servir como porrete, também funciona como garrucha, pá, carro, britadeira, brick game, iPod.

Um fato curioso é que não se sabe como um objeto terrestre foi parar nas mãos de um Et(possivelmente foi largado como lixo espacial[carece de fontes]).

[editar] Depois da Série

Acredita-se que ela ainda esteja procurando Atomsk.

As recentes descobertas de água em Marte, por exemplo, são na verdade indícios da presença de Haruko quando ela passou por lá.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas