Hassour

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Skyrimlogo.jpg Hassour é sobre a série The Elder Scrolls...

...e vai te salvar sempre da morte.

Cuidado para não se perder em Daggerfall no artigo.

Highelf1.jpg
Fala sério... Você viajaria até o Acre só para poder explorar essa merda de lugar???

Hassour é uma caverna do game The Elder Scrolls III: Morrowind. Não, a caverna não é francesa; O nome engana. Ninguém sabe porque a caverna se chama assim, mas ninguém se importa com o nome da caverna.

O que tem de interessante pra se ver na caverna[editar]

Hassour é uma das poucas cavernas interessantes em Morrowind. Desta vez, o que temos aqui pra ver é que a caverna foi dominada por um grupo de criaturas que adoram o Diabo, e por isso a caverna é perigosa. Essas criaturas são lideradas por um mago supremo da Igreja Satânica que é um ghoul (não um gol, mas um ghoul - não confunda as duas coisas)

A menos que você, sem ser por cultos ao Diabo, esteja procurando por ouro do Diabo, jóias do Diabo, feitiçarias do Diabo, estátuas do Diabo, um livro escrito pelo Diabo, um martelo do Diabo e uma poção do Diabo, essa caverna não deverá ser visitada por você.

Entrentanto, quando você mata o sacerdote da igreja que está ali extorquindo dinheiro dos Dreamers, você acorda 4 sonâmbulos que estavam sonhando acordados com o Diabo.

Curiosidades[editar]

  • Essa caverna faz parte de uma missão da Igreja Católica do Tribunal em que você tem que mandar todos os adoradores do Diabo que estão nessa caverna para o lar do seu ídolo.
  • Tem uma puta com o mesmo nome que essa caverna, por favor, não confunda ela com essa caverna quando for fazer a missão acima, a menos que você tenha segundas inteções para com a caverna a puta.