Hatchan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Hatchan

Hatchan-cosplay.jpg

Bando Gangue do Arlong
Pirata / Marinheiro
Idade 20 anos
Codinomes Homem-peixe
Cargo Cozinheiro
Técnicas Jogar tinta preta
Perfil
Família Lula Molusco
Sonho Não virar Paella
Frase Favorita "CAMIE!!!"


Cquote1.png Você quis dizer: Homem Polvo Cquote2.png
Google sobre Hatchan
Cquote1.png Você quis dizer: Killer Bee Cquote2.png
Google sobre Hatchan
Cquote1.png Você quis dizer: Octopussy Cquote2.png
Google sobre Hatchan
Cquote1.png Você quis dizer: Davy Jones Cquote2.png
Google sobre Hatchan
Cquote1.png Polvo não é peixe! Cquote2.png
Pirula sobre Arlong

Hatchan by hecbator-da9n733.png

Hatchan, carinhosamente chamado de Hachi, é um tritão polvo muito fraco que fez parte do fracassado bando de piratas do Arlong. Hachi conseguiu fugir da caçada ao seu bando e é o único que não virou Paella.

História[editar]

Arlong Park[editar]

O individuo!

Hatchan sempre foi um cara muito feio e burro, ele e os amigos deles foram recrutados para fazer parte do Arlong Park, e servir o malvadão do Arlong juntos com seus amigos Kuroobi, o homem-raia, e Chew. Juntos eles botaram terror na Vila Cocoyasi, e saíram cobrando impostos de todo mundo, e quem não pagasse levava um tiro na cara (Como foi o caso de Bellemere), e Hatchan era o mais abobado de todos, que só servia para jogar tinta preta na cara dos outros. Certo dia o Bando do Chapéu de Palha apareceram para acabar com essa putaria, Luffy enfrentou o Arlong, Sanji enfrentou o Kuroobi, Usopp enfrentou o Chew, então Hatchan resolveu enfrentar o Zoro que estava todo fodido depois que levou porrada do Mihawk, e por isso o Zoro derramou um litro de sangue na luta contra esse polvo gigante, e tomou vários jatos de tinta na cara, mas Zoro conseguiu derrotar esse retardado mesmo estando todo fodido, e o bando do Arlong virou um ensopado de frutos-do-mar.

Arquipélago Sabaody[editar]

Hachi participando de um filme de hollywood!

Por sorte, Hatchan foi o único que conseguiu fugir da Marinha e foi embora por aí sem rumo, foi aí que ele conheceu uma sereia chamada Camie e os dois viraram grandes amigos. Um certo dia, um cara meio baitola chamado Duval, raptou Hatchan para fazer um ensopado de polvo, mas por ironia do destino, Hatchan foi salvo pelo Bando do Chapéu de Palha, o grupo de piratas sabiam que era um baita de um bundão e ficou com pena desse bastardo. Depois disso tudo, Camie, Hatchan e os Chapéus de Palha foram passear no Arquipélago Sabaody, onde Hatchan se fodeu de novo e levo um balaço de um Tenryuubito cheio de marra, deixou ele manco das nove patas.

Ilha dos Tritões[editar]

Ainda fodido do tiro na fuça, Hatchan tentou dialogar com o Hody Jones para ele acabar com essa putaria de fazer suruba com a Shirahoshi, aí chegou o Vander Decken IX putinho da vida pois era doido para comer a princesa, largou tiroteio de flechada pra cima do Hatchan, ele teve que correr pra caralho pra não virar espetinho de lula. Hatchan foi pedir ajuda pros seus amigos do Chapéu de Palha pra acabar com a raça do Hody Jones, e foi o que aconteceu, depois disso, Hatchan foi morar em um Moai na Fenda do Biquíni.

v d e h