Hattori Hanzō

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hattori Hanzo)
Ir para: navegação, pesquisa

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Tem escrito MADE IN CHINA JAPAN no verso.

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Cquote1.png Me venceu usando um chaveiro. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Hattori Hanzo
Cquote1.png Meu lindo cão de guarda!! Cquote2.png
Ieyasu Tokugawa sobre Hattori Hanzo

Cquote1.png AaaAAaAA!! Cquote2.png
Ninjas sobre Hattori Hanzo
Uma das faces de Hanzo.

Hattori Hanzo, também conhecido como Scorpion 41º, estava escondido de Lindomar, o Sub-Zero Brasileiro, após o 23654º torneio de Mortal Kombat da Casa do Caralho, torneio em que ganhou de Chuck Norris pelo 23654º ano seguido.

Também conhecido como Senhor Suzuki na versão subliminarmente dublada que é exibida nos cinemas, Senais e bordéis.

Origem e fama[editar]

A família Hattori Hanzo vivia alegremente nas favelas do lindo (porém cheio de morros), vale de Iga. Até que um belo dia, um infeliz latifundiário feudal, conhecido como Oda Nobunaga não contente com suas proporções de terras, chateado com os impostos e a falta de verbas e incentivos por parte do governo da época, decidiu tomar o vale para agregar em suas terras, aumentando assim a produção de arroz e o plantio e colheita de bambu. O único problema era que o vale não era povoado apenas por pequenos animais. Ali havia sido o lar de Godzilla por eras, e após a migração do monstro gigantesco e submarino para as profundas profundezas do oceano, foi tomado por uma família de psicopatas que davam socos e chutes e se achavam ninjas.

O pior de tudo é que eles tinham talento. Porém, não contavam com a astúcia de Oda Nobunaga, que se dispôs de armamento pesado e ajuda de grandes nomes das artes marciais, tais como João Gordo, Tommy Lee Jones, Steven Seagal e porque não, Jean Claude Van Damme, que através de uma viagem psico-temporal-astral pelo buraco negro do espaço-tempo, puderam retornar ao Japão feudal e conquistar o espaço a serviço de Nobunaga.

Biografia[editar]

Um dos modelos da temível e inigualável espada de Hanzo. Notem que a guarda é feita de plástico

Hattori Hanzo Masashige (1541 - 1596) foi o membro mais plausível dessa família. Nasceu e foi criado sob a proteção do clã de Tokugawa, foi praticamente criado para matar. Alguns dizem que a denominação "Máquina Mortífera" tenha saído de Hattori Hanzo. Totalmente rebelde, revoltado por não viver na sagrada terra de Godzilla, o talentoso ninja não respeitava seu mestre, embora tinha que recorrer a ele toda vez que sentia fome ou queria sapatos novos. O governo também não gostava do clã Tokugawa. Aliás, o governo só se preocupava em engordar e receber impostos. Há rumores de que o governo da época tenha contrabandeado dinheiro em lugares que pensavam ser seguros, como as cuecas, roupas íntimas ou bíblias, fato que alguns brasileiros acham curioso, e até mesmo adotam hoje em dia.

A sorte é que Tokugawa era um clã rico. O azar é que, assim como Nobunaga, Tokugawa também era revoltado com a situação social, e não bastava ter todo o sal que eles queriam, nem quantidade de bambu pra erguer cerca de 10 estátuas da liberdade. Foi quando Tokugawa resolveu invadir um pobre clã, porque eles queriam um castelo. Hattori Hanzo foi forçado a lutar aos 16 anos, mostrando que o trabalho infantil era um problema que o governo também não ligava muito. Ele então ganhou o apelido de "Hanzo, o fantasma", sem dúvida pela sua habilidade de desaparecer antes da briga e reaparecer quando a batalha havia sido concluída.

Quando Nobunaga finalmente foi assassinado, depois de causar desordem por grande parte do Japão, e se recusar a escrever um testamento que fosse justo para com todos os membros de seu avantajado clã, Tokugawa-san estava em uma cidade vizinha, e foi ameaçado pelas mesmas tropas que trouxeram fim a Nobunaga. O chefe da tropa se chamava Akechi, e era um homem mais mau ainda, e com armamentos pesados, pois conseguiu fazer os soldados de Nobunaga passar para o lado dele, dando estatuetas de ouro para alguns, e prometendo coisas trashs para outros. Hattori Hanzo então, junto com 300 outros ninjas, ajudaram Tokugawa a escapar com vida, utilizando técnicas de se esconder na natureza, e, claro, gueixas nuas e supermodelos da época para atrair a atenção dos homens sob o comando de Akechi.

Hattori Hanzo, após estar a salvo com seu fiel mestre, rezou no templo sagrado de Buda por uma ajuda divina, capaz de guiá-lo junto com os ninjas em uma possível batalha vitoriosa contra Akechi. Foi então que, para a intervenção no caso, como era especial, surgiu, através dos próprios poderes, sem utilizar o transporte do buraco negro do espaço-tempo, Chuck Norris, que treinou os ninjas durante exatos 8 minutos. Foi suficiente para dar força, coragem e vontade para a antes desencorajada tropa. Akechi ficou sabendo do fato, e nunca ousou enfrenter Hattori Hanzo.

Morte[editar]

Ao contrário do que alguns autores de livros de história dizem, Hattori Hanzo não morreu em combate. Quando os ninjas incendiaram o lago em que se encontrava o barco e a tropa de Hattori Hanzo, ele usou uma técnica de sacrifício, sacrificando sua tropa toda para que ele saísse com vida do atentado. Rapidamente usou as técnicas de se esconder na natureza e virou foragido. Aliás, foragido não, porque pensavam que ele estava morto.

Foi viver como artesão e ferreiro no alto do monte Fuji, e lá conquistou, apesar do local não ser dos melhores, uma grande clientela, que se aventurava apenas para comprar seus produtos. Uma espada forjada por Hattori Hanzo é capaz de cortar até a bala de um revólver. Ela também abre produtos selados por selo de segurança, e embalagens de ketchup com as direções para "Abra aqui". Há rumores de que ele tenha se tornado imortal, e migrado para a rua 25 de março, em São Paulo, para vender seus produtos. Mas são apenas rumores. Hattori fez uma pontinha em alguns filmes, e logo virou astro de Hollywood, em tramas como Kill Bill ele ganhou milhões em Royalties, por permitir o uso de seu nome. Espadas Hattori Hanzo, raras no tempo feudal, hoje em dia podem ser adquiridas pelo eBAY, graças à moderna industrialização.

Sabe-se que Hanzo ainda vive, mas o seu paradeiro atualmente é desconhecido. Aliás, somente Chuck Norris e Osama Bin Laden sabem onde ele se encontra. Mas aparentemente, fizeram um pacto e não irão contar, a não ser que alguém capaz de torturá-los entre em cena. Mas essa pessoa ainda não apareceu, já que Jack Bauer não demonstrou interesse no assunto.

Podem as espadas hanzo cortar as meias vivarina?[editar]

Nada, nós falamos NADA, corta uma meia vivarina, em hipótese alguma. A não ser as unhas de Chuck Norris e as facas GINSU.

E bife queimado?[editar]

Depende da força do usuário, mas ainda é hipotéticamente impossível.