Haunter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Haunter é um Pokémon!

Ele pode devorar seus sonhos.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Posses Misdreavus.png UWAAAA!! Este artigo se trata de macumba otaku
coisas assombradas de anime!

Só os otakus não ficam com medo.

Haunter
#093
Ani093.png
Descobriram na verdade que o Haunter é um plágio da Master Hand.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
GhostPoison
Espécie
Mão punheteira fantasma
Cadeia evolutiva
Gastly Seta.JPG Haunter Seta.JPG Gengar

Cquote1.png Você quis dizer: Halls? Cquote2.png
Google sobre Haunter
Cquote1.png AAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Haunter.
Cquote1.png Tenho! Cquote2.png
Ash sobre Haunter.
Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Haunter.
Cquote1.png Eu tenho que me tornar um Haunter para encontrar o meu pai Cquote2.png
Gon Freaks sobre Haunter.

HaunterSprite.gif

Haunter é um pokemon fantasma, a segunda evolução da única e vencedora família de pokémons fantasmas da primeira geração, só que este possuí mão boba e tem umas risadas tão idiotas que fazem as pessoas sentirem mais graça dele do que um próprio medo pelo fato dele continuar sendo um fantasma. Haunter é um pokemon muito favoritado no youtube e muito curtido no facebook, mesmo que este seja feioso e faça as pessoas rirem mais do que um palhaço em uma festa para gurias retardadas.

Características[editar]

O Haunter é a primeira evolução do Gastly. A cada evolução ocorrida entre esses pokémons, as suas feiosas e amedrontadoras aberrações fantasmagóricas vão ganhando membros do corpo,por algum motivo(drogas)ele muda de 4 dedos para 3,talvez seja um cosplay do Lula.Quando um Gastly evolui para um Haunter ele ganha mãos e já tem uma cabeça (bem grande e gorda por sinal), e também ganhando muitos pelos, acaba parecendo um cosplay do Toni Ramos. Um desses conjuntos de pelos novos e frescos fica sobre a testa formando uma franja tosca de enojar qualquer um, o que é uma óbvia característica de um pokemon fantasma: ser emo. O Gastly evolui para o Haunter no level 24 25, o que não é nada relevante, já que é uma chatice treina-lo, por isto os jogadores/treinadores mais preguiçosos sempre tentam capturar um Haunter já evoluídos em cavernas cheias de névoas, e não na Lavender Tower, onde para encontrar um Haunter tem que ter uma sorte do cacete, pois lá a maioria dos pokemons são fracos. Logicamente, os espertos vão colocar um game shark qualquer, e apenas andar ali em um matinho que vão achar um Haunter fodão.

Para evoluir um Haunter, você precisa ter um amigo confiante e que não seja ladrão, e que também não se importe com um Haunter feioso em seu grupo. Depois você precisa dar a sua pokebola para ele, e deixar ele treinar e ficar a vontade com o Haunter por 10 leveis, depois ele te dará de volta, e quando receber a pokebola, ela vai ficar piscando em vermelho parecendo um cu sinal de trânsito e o Haunter vai sair dela, com aquela luzinha branca, ofuscante e gay, e assim seu Haunter será um Gengar. Como dito no primeiro parágrafo, a cada level esta família ganha um membro do corpo, na evolução de Haunter para Gengar ele ganha pernas, mas o Gengar passa a ser odiado por ser feio e é abandonado pelo treinador normalmente numa casa mal assombrada, ou no lixo mais próximo. Ele também ganha braços, não que seja útil... e uma barriga a lá Jô Soares.

Cquote1.png AAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre esta imagem.

O Haunter é o número #93 na gigantescpiscodelicadex, logo depois de fazer anal giratorio fracassada: Gastly. Ele é do tipo venenoso e fantasma que nem sua pequena família. Ninguém sabe até hoje como uma cabeça gorda e flutuante que nem o Gastly pode virar um Haunter, talvez isso seja uma ironia do destino, ou uma lição para você, nosso caro leitor: que qualquer merdinha que você for, pode acabar virando uma merda maior.

No desenho[editar]

No anime, o episódio onde aparece o Haunter, é bem chato e não da medo nem em um bebê chorão de 4 meses de idade. No episódio, Ash para em uma casa mal assombrada onde vive um Gastly, um Haunter e um Gengar, mas eles gostavam muito de assustar as pessoas, o problema maior era que ao invés delas se assustarem, ficavam rolando de rir, e de tanto rir estourava o cérebro e morriam. Ash um garoto muito idiota inteligente, sabia que iria para um ginásio onde tinha pokemons psíquicos, e para derrotar pokemons psíquicos precisa de um fantasma pelo menos, porque ele estava ciente que sua pica não iria derrotar ninguém em um ginásio psíquico. Assim, Ash capturou o Haunter e levou com ele para o ginásio. Quando chega na hora da batalha ele vence, mas Sabrina - a líder do ginásio - não parava de rir, e isto começou a deixar o Haunter feliz, então o Ash , numa ação de caridade, doou o Haunter para ela, e todos viveram felizes para sempre, rindo e rindo, como uma família de idiotas.

Cquote1.png E essa foi a história. Fim! Cquote2.png
Filme idiota de contos de fadas.

Ver também[editar]

v d e h
1ª Geração