Haunting Ground

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Haunting Ground é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Príncipe morre mas volta no tempo

Demente
Haunting ground.jpg

Mais um Survival Horror assim

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 2005
Gênero Terror
Plataformas PlayStation 2
Avaliação 42
Idade para jogar Entre 15 e 18 anos

Demento, conhecido na Gringolândia como Haunting Ground, é mais um desses games no estilo survival horror em que você controla uma gostosa que luta desesperadamente para salvar sua vida de inimigos macabros e doentios. São quatro finais diferentes, dependendo do seu desempenho.

Review[editar]

Hewie e Fiona pegos no flagra

Fiona Belli, a protagonista da vez, é uma guria retardada que fazia parte da Gaiola das Popozudas e acaba sendo drogada por um homem encapuzado durante uma sessão de autógrafos. Quando acorda, ela está sozinha dentro da gaiola e em um castelo construído pelo velhinho que comeu e não pagou.

Na primeira fase, a missão é encontrar o cão Hewie, que será o cérebro da dupla, já que Fiona é idiota e incompetente demais para se defender sozinha e usar qualquer tipo de arma. O chefão é o gordo retardado Debilitas, que a confunde com uma boneca inflável e quer comê-la toda hora. Se conseguir passar de fase sem matar Debilitas, apenas afastando-o, o final do jogo será o terceiro.

Na segunda fase, a chefona é Daniella, esta sim uma boneca sem sentimentos que funciona como empregada doméstica do castelo. Porém, ela só não demonstrava emoção porque era lésbica e não sabia, já que foi criada com machos a vida toda. Enquanto Fiona dorme, Daniella tenta estuprá-la, e é auxiliada pelo voyeur Riccardo, que filmava a cena para depois distribuir na internet e ganhar milhões. Mas Fiona consegue fugir e levar Daniella a uma sala feita de espelhos, fazendo-a gritar tão alto que o teto se quebra e ela morre com pedaços de vidro enfiados em seu corpo.

Na terceira fase, o chefão é o próprio Riccardo, que foi quem sequestrou Fiona e matou sua família, além de ser um clone maligno de seu pai. Hewie é baleado pelo vilão e a patricinha desmaia, pois não suporta ver sangue. Se o cachorro morrer, o final será o quarto.

O chefão da quarta fase é Lorenzo Belli, tecnicamente o avô de Fiona, pois criou Riccardo e Ugo Belli. Ele quis levar a neta até seu castelo por ela possuir em seu corpo uma substância conhecida como azoth (nome científico do hímen), capaz de devolver-lhe a juventude. Detalhe: Lorenzo, além de velho, é paraplégico. Até uma loser como Fiona consegue derrotá-lo sem grandes dificuldades. Aí, dependendo da maneira como ele é transformado em , os finais poderão ser o primeiro ou o segundo.