Haxixe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/6/69/Maconhap%C3%A9dia.png}}

Cquote1.png Você quis dizer: DORGAS? Cquote2.png
Google sobre Haxixe
Cquote1.png Chegou as dorga manolo IRAIRAIRIARIARIRIAI Cquote2.png
Cãozinho dorgado sobre Haxixe
Cquote1.png Ta tendo aquele du pretu Cquote2.png
Negozão sobre Haxixe
Cquote1.png Putaquepariu CARALHO, QUE ISSO, nunca mais fumo essa porra Cquote2.png
Fã de modinhas sobre Haxixe
Cquote1.png Na Rússia a cobrinha de Haxixe é quem fuma você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Haxixe
Cquote1.png Minha cabeça ta borbulhando, esse era "du preto" zifi Cquote2.png
Velho Haxixero sobre Haxixe

Mias um carregamento de haxixe chegando.

Fatos[editar]

Foi trazido ao Brasil por imigrantes Paraguayos, Bolivianos, e toooda trup do role!!

O haxixe, é uma pasta concentrada de THC (tetrahidrocanabinol) preminente do Paraguai, o método mais aproveitavel de fuma o "raca" é fazer uma "cobrinha", colocar em um clips e fumar dentro de uma garrafinha de [[ág, com dois furos, um em cada lado, seus efeitos psicotropicos te deixam mais leve e flutuando, coisa que a maconha não faz, o efeito é imediato, dura dependendo da qualidade e seu tempo de usuario, uns 20 minutos de pura imaginação e curtição, a lombra é foda, a larica é muito mais intensa, te deixando chato de tanta vontade de comer, quando fumado bolado, você faz uma bolinha pequena com a pasta em si, coloca na ponta de uma chave, queima e joga em um pouco de fumo de [[cigar, mistura os dois bem, ficam bem homogenios, e bola normal, a doidera é foda também.

No Paraguai, você encontra raca de boa qualidade com preço de 2x1 (R$2,00 - 1 grama), ja nas grandes cidades para conseguir e olhe lá um de boa qualidade você vai pagar 9x1, bem caro, mas pra fumar coisa boa é assim mesmo, o foda é que o corre de raca é raro, só se você for pegar no Paraguay mesmo, quando chega na cidade os mais doidáines compram tudo e não deixam nada pros iniciantes, quando aparecer comprem que vcs não se arrependeram pra quem não conhece.

Quando forem ao Paraguay atras dela, não invente de trazer grandes quantidades pra vender ou dar pros brothers, a cadeia é graaande, pega só pra você mesmo, chama a galera pra fuma na garrafa, que rende mais, e fique sendo o cara do raca, a mulherada adora, não quer saber mais de maconha, o role fica mais massa, e nem adianta achar que você ta intendendo oque o outro ta falando, pois no outro dia não vai lembrar de meeerda nenhuma.

Coisas do tipo:

Cquote1.png Aeee jooww, ta ligado oque o Guto falo ontem?? foda né? Cquote2.png
Usuário de haxixe

Esqueeeece, você não vai nem lebrar porque foi comer o podrão no lugar que você sabe que mata, tudo é role mesmo, fica divertido até em velório. Tem que se cuidar se não o role fica comprido e você se torna com o tempo um perdido, só teus brothers rolezeiros te entendem.... Ah... mulher nova rolezera pode esquecer que ela não é apaixonada por você como você pensa, ela só quer seu raca, depois que fica cabeçuda, vaza sem olhar pra traz, poreeemmmm mulher ao seu lado nunca mais vai faltar.


PRECAUÇÕES[editar]

Todos devem estar cientes que "o raca", ou "du preto" é uma parada que te deixa doidão meu irmão. Você curte Cone Crew e ta querendo mete uma de lock com a thug do teu condominio, pense muito bem antes de fazer um "du preto" pra paga de doidão perto da galera, você pode ter uma bad trip forte, sua cabeça vai borbulhar, vai ferver. "O Raca" não é pra quem fuma unzim e já fica chapadão falando mole e dando pála, "o raca" é coisa forte e vai te deixar de cara quente, pra quem é maconhero velho de guerra "o raca" é um grande amigo, as bolinhas e as cobrinhas "du preto" são grandes amigas que só ajudam a complementar a doidera daquele beckzão de kunk que derruba até o Bento XVI.