Haxorus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Haxorus é um Pokémon!

E pode literalmente ser um lodo vivo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ter asas e cuspir fogo, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai cuspir fogo em você.

João Dragão.jpg
Haxorus
#{{{pokedex}}}
Haxorus.png
Se ele girar a cabeça pode trabalhar como açougueiro
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Dragon
Espécie
Dragão Cavaleiro do Zodíaco
Cadeia evolutiva
AxewSeta.JPGFraxureSeta.JPGHaxorus

Cquote1.png Você quis dizer: Hórus Cquote2.png
Google sobre Haxorus

Cquote1.png Você quis dizer: Hax Cquote2.png
Google sobre Haxorus

Cquote1.png Você quis dizer: Hackers Cquote2.png
Google sobre Haxorus

Cquote1.png Experimente também: Monstro de Yu-gi-oh Cquote2.png
Sugestão do Google para Haxorus

Cquote1.png Vejam! Um novo cavaleiro de ouro!! Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre avistamento de um Haxorus

Cquote1.png Vejam amigas, estou chiquéeeerima!!! Cquote2.png
Haxorus, falando para os outros pokémons dragões sobre sua armadura dourada

612gif.png

Haxorus, o pokémon monstro assassino de armadura, é basicamente um dragão grande e feio com dois imensos e afiados machados de guerra fincados na cara, prontos para dilacerar suas presas e as deixarem bem moidinhas e fatiadas antes de chegarem em sua boca. Obviamente é considerado um dos pokémons favoritos por crianaças pequenas e amantes da fofura como fica assim claro.

Dados[editar]

Haxorus são absurdamente fortes e resistentes devido a armadura brilhante e fashion que cobre seu corpo. Por causa dessa armadura eles tentaram entrar para o clubinho dos pokémons metálicos mas não forma aceitos pois o chefe do clube, o Magnemite ficou com inveja de seu brilho dourado e também porque quando Haxorus entrou, eles o confundiram com um Charmeleon. Metálicos morrem de medo de Charmeleons...

Enfim, Haxorus, apesar de sua aparência, é herbívoro e geralmente pacífico (ainda bem pois com essas presas seria facinho te devorar). É muito difícil irritar um deles e geralmente é necessária uma afronta muito grande, como tentar tomar seu território, ou ligar em volume alto uma música sertaneja brega. Se fizer isso, pode ter certeza de que ele vai tentar te matar, aliás, qualquer pokémon vai tentar te matar se você fizer isso.... e pensando bem, alguns humanos te matariam também, então, não faça e ponto final.

As garras do Haxorus são de um tom avermelhado, pois eles gosta de pintá-las com esmalte na manicure todo dia, pra que fiquem brilhosas e combinem com seus tons de dourado.

Prepare-se para uma vingança sangrenta!

Aparições[editar]

Nos jogos, você pega um Haxorus simplesmente evoluindo um Fraxure após ter evoluido esse de um Axew. Tudo é parte de um processo bem simples que demora "apenas" alguns vários meses (isso se você for um viciado) treinando sem parar até ficar tão enjoado, que quando você finalmente alcançar o nível necessário para ele evoluir, é capaz do jogo travar e você ter que recomeçar tudo outra vez! Boa sorte tentando ter esse bicho.

No anime, aparece um Haxorus nas mãos de Drayden, líder do último ginásio de Unova, um tiozão doido e velho que além de tudo é poser já que gosta de sair por aí com uma espécie de barba/máscara estranha que cobre a boca e um terninho estiloso do século XIX, época em que nasceu.

Ataques[editar]

  • Cortes de Fúria: Geralmente basta ele se negar a fazer alguma coisa e balançar a cabeça como gesto de reprovação para executar esse.
  • Fúria do Dragão: Ataque que surge quando se recusam a comprar seus cereais
  • Ira do Dragão: Mesmo que o anterior, mas surge quando a internet do Haxorus cai ou quando ele precisa fazer o dever de casa
  • Presa de Fogo: Ele te corta com tanta força que você sente uma estranha queimação antes de morrer
  • Presa Trovão: Ele te queima com tanta força que voce morre em estado de choque

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração