Hayao Miyazaki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Farnese1.jpg Made in Nihon ^▼^

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não 8P)
Nunca é assunto velho para otakus DX
Mas se vandarizar, vão usar o Rasengan em você 8P

 

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E computadores 100 vezes melhores que o que você tem...

Cquote1.png Essa porra non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Hayo Miyazaki

Cquote1.png Ele é japonês, não chinês Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Hayo Miyazaki

Ele é cornudo

Hayao Miyazaki (Japonês: 宮 駿 駿駿, Miyazaki-San), é um aclamado director de cinema otaku que só faz filmes de pornografia infantil. Ele é primo do Godzilla e pensa-se que ele seja o criador de coisas como a Galinha Voadora Negra Gigante, o Dragão-Serpente Branco de Crina Verde-Piscina, e Dercy Gonçalves. Ele é responsável pela explosão da bombas de Hiroshima e Nagasaki.

Filmes de Hayao Miyazaki[editar]

Visto que são todos filmes japoneses, eles tiveram má tradução para português, por isso eu tomei a liberdade de colocar as traduções correctas.

  • Heidi, a rapariga dos Alpes (tradução correcta: Menina Pastora Louca que faz acrobacias num baloiço com pelo menos 10 kilómetros de altura)
  • O meu vizinho Totoro (tradução correcta: Guria Retardada com um vizinho ainda mais retardado que parece um gato gigante mas não é)
  • Kiki, a Aprendiz de Feiticeira (tradução correcta: Puta num pau de vassoura com um gato emo e gay que mantém relações sexuais com um rapaz louco)
  • Porco Rosso (tradução correcta: Menina zoófila que foi comida por um suíno italiano)
  • Mononoke Hime/Princesa Mononoke (tradução correcta: Puta emo que pensa que é loba e quer eliminar a humanidade porque uma cabra está a destruir a floresta em benifício dos leprosos e das ex-putas mas aparece um príncipe gay que vem arruinar a guerra e um monge corta a cabeça do Espírito da Floresta e morrem todos)
  • O Castelo Andante (tradução correcta: As Crónicas de Nárnia)