Haybot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF

Cquote1.png Você quis dizer: Exterminador do Futuro Cquote2.png
Google sobre Haybot

Haybot é dos chefes secundários do jogo Conker's Bad Fur Day. Apesar desse bicho ser um dos primeiros chefes, ele é bastante poderoso, e pode matar Conker com apenas um de seus mísseis feito de Extrato de Energia Volátil.

História[editar]

O começo da tirania[editar]

Haybot em sua forma de pacote de banha feno

A primeira aparição de Haybot foi quando Conker terminou de fazer a sua visita ao celeiro em Barn Boys. Logo que Conker saiu, Haybot deu uma de Mestre dos Magos e apareceu do nada, e, como ele é era gigantesco, ele logo tomou o comando do celeiro, afinal, ele era bastante forte, e todos os habitantes do celeiro eram extremamente fracos e sem poder nenhum.

Depois de ter tomado o controle do local, Haybot, que tinha a aparência de um monte de feno ambulante, apenas ficou usando o local para treinar os seus saltos ornamentais. Ou seja, ele é extremamente idiota. Haybot também vriou vários pequenos fardos de feno, que herdaram a idiotice do seu mestre, e também ficavam pulando que nem retardados pelo celeiro.

Apesar de Haybot não fazer absolutamente nada, ele não permitia que os outros objetos do celeiro circulassem pelo local, pois ele queria ser um bobo alegra sozinho. Ou seja, essa situação precisava ser revertida logo, pois os objetos queriam ficar livres, leves e soltos para fazer o que quisessem no celeiro. E a única esperança era Conker pois ele era o único doido que tinha a coragem e a vontade para ir naquele fim do mundo.


A primeira peleja contra Conker[editar]

Quando Conker voltou para o celeiro, ele não fazia nem idéia de que o celeiro tinha sido tomado por fascistas, e pensou em entrar na maior boa. Porém, por algum motivo, a entrada estava trancada pelas forças das trevas (na verdade, provavelmente era por algum instrumento de jardinagem, mas um pouco de mistério cai bem).

A verdadeira forma de Haybot, pronto para usar um de seus mísseis teleguiados por Extrato de Energia Volátil

Então, para entrar no celeiro, Conker usou a janela, usando uma caixa saltitante que fica no canto da parte de fora do celeiro. Após Conker entrar, e se ver lá na parte alta do celeiro, ele percebeu que lá embaixo estava havendo uma coisa estranha, pois haviam vários fardos de feno pulando que nem loucos, e um feno gigantesco que tinha cara de velha carcomida andando por ali também. Ele tamb ém viu que Franky estava preso por uma corda, e que, provavelmente, tinha sido preso pelo próprio Haybot. Depois de Conker resgatar Franky, no maior estilo atirador de facas circense, ele perguntou o que estava acontecendo, e Franky respondeu que Haybot tinha dado uma de Adolf Hitler e só permitia que no celeiro circulassem aqueles que eram iguais à ele. Ous seja, fenos.

Como Conker não tinha medo de um monte de feno, ele foi pra luta, mas, quando ele chegou perto, ele tomou um Tapa da dignidade de Haybot, pois esquilos não eram nem um pouco parecidos com feno. Obviamente, Conker achou isso uma puta falta de sacanagem, e começou a pensar em algum modo de vencer a luta contra Haybot.

Então, para tentar vencer, Conker se aliou com Franky, e, como o Franky era um instrumento de jardinagem, ele e Conker conseguiram destruir os pacotes de feno com grande facilidade (na verdade, nem tanto, mas até que é fácil).

Obviamente, o Haybot, que estava dando os seus saltos, não gostou nada de ver os seus servos totalmente destruídos, e foi para a batalha, para tentar matar Conker de uma vez por todas. Mas, como sempre, Conker teve uma idéia iluminada por uma lâmpada, e, depois de chegar nas costas do Haybot, ele acertou um belo golpe, que fez com que Haybot pegasse fogo, o que revelou que a sua verdadeira identidade era... um robô, parecido com o Exterminador do Futuro, e que estava pronto para dizer Hasta la vista, baby para os dois.

A parte final da luta[editar]

Uma foto tirada do momento exato que Haybot recebia toda a ira de Thor

Depois de ter se revelado um robê de alta tecnologia, Haybot começou a pular feito um doido, até porque ele estava pegando fogo. Como ele era mais pesado que o Nhonho, o Haybot acabou quebrando o chão do celeiro, e fez com que ele, Conker e Franky caíssem em um lugar lááááááá no fundo do celeiro, que, estranhamente, era uma espécie de construção de alta tecnologia com muita elitricidade, o que prova que até mesmo os galpões caipiras reservam os seus segredos.

Então, começou o último round da batalha, sendo que agora Haybot já tinha mostrado todos os seus truques, como os mísseis duplos de alta precisão e o seu GPS, que o ajuda a acertar um míssil na mesa de café da manhã de um inimigo à mais de 8000 metros de distância.

Como a resistência do Haybot era bastante grande, e o Franky tinha quebrado a perna o ferro, Conker teve que bolar uma nova maneira de destruir Haybot. Então, depois de Conker pensar bastante, ele descobriu uma maneira: puxar a alavanca de não puxe que estava nas costas de Haybot (genial, não?).

Então, depois de Conker e Franky puxarem essa alavanca pela primeira vez, algumas partes do corpo do Haybot saíram voando. Depois de puxarem a segunda vez, mais membros do Haybot foram para na Casa do Chapéu. E, depois de ter puxado pela terceira vez, o Haybot simplesmente explodiu em mais de mil pedaços.

Ver também[editar]


v d e h
ConkerLogo.PNG