Hayden Panettiere

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
01AnaCarolina-VEja.jpg
Hayden Panettiere pode te levar para o Lado Roxo da força!!

Este artigo é perigoso, você sendo homem ou mulher. Se ele(a) começar a olhar com um jeito esquisito, fique próximo à saída e proteja sua retaguarda, pois ele(a) pode te atacar!

Mas se você é fã de Alexandre Frota , fique à vontade!


Hayden Leslie Padeira
Hayden Leslie Padeira
Hayden e seu bambolê
Nascimento 21 de agosto de 1989
Nova York, Estados Unidos
Ocupação atriz de segunda categoria
Cabelo loira


Hayden Leslie Panettiere, pseudônimo de Claire Bennet é uma atriz, líder de torcida, pseudo-cantora e gostosa com poderes do Wolverine que não tem nenhum talento a não ser o corpo.

Tabela de conteúdo

[editar] Juventude

Nasceu e cresceu em Nova York, descendente de uma família de padeiros italianos, deveria seguir a tradição e se tornar uma padeira, mas acabou foi virando mais um rostinho bonito na televisão.

Por ter começado sua carreira como atriz muito nova, aos 11 anos, nunca estudou (e nem precisou), por isso é daquelas loiras altamente burras, frívolas e pseudo-atrizes.

[editar] Carreira

Ela gosta de beber um leitinho com ovomaltine.

Aos quatro anos de idade, já tinha feito mais de 8000 comerciais que a mãe explorava a criança para conseguir alguma graninha, com o tempo, Hayden começou a trabalhar na televisão.

Haydenzinha (como é chamada pelos íntimos), começou a sua carrera de atriz aos 11 meses de idade, atuando em comerciais de shampoo de bebê e atualmente faz comerciais de linhas de sabonetes (alguns afirmam que ela é atriz e cantora, mas é difícil de acreditar).

Alguns anos mais tarde, Hayden conheceu a quem seria sua melhor amiga até hoje, Paris Hilton, mestra que ensinou todos os caminhos e atalhos na arte de dar para todo mundo e subir na carreira, e assim Paris levou Hayden para o mal caminho.

Apesar de todos as atuações incrivelmente toscas e irrisórias em diversos filmes podres de baixo orçamento, Heyden só ganhou notoriedade graças à seu papel na série Heroes, onde intrepreta Claire, uma patricinha que ganha os poderes do Wolverine e agora luta contra as forças do temível Magneto. Como esse seriado virou modinha, Hayden caiu no gosto de fãs que podem ser definidos como gurias retardadas e nerds emos.

Hayden é do tipo que atira para todos os lados. Já fez até personagem de videogame, Kairi em Kingdom Hearts. E já arriscou também a carreira como cantora, claro que foi uma bosta, até chegou a lançar um disco, mas é óbvio que não fez sucesso, apenas pessoas realmente lesadas gostaram daquele treco.

Ao longo de sua carreira já atuou em mais de 50 filmes, mas como ninguém os conhece, será atriz de uma personagem só.

[editar] Ativismo

Até a Hayden Panettiere tem vontade coçar o cu as vezes.

Ativa em diversos trabalhos de caridade e ativismo ambiental.

Em 2007 foi ativista contra a caça de golfinhos no Japão, os japoneses mandaram a magrela ir tomar no cu que ela não entende nada de cultura e tradição milenar. Ainda em 2007 filiou-se ao McDonald's para acabar com a fome na África.

Em 2008 entregou uma carta ao governo da Noruega pedindo a proibição da caça às baleias, o governo negou o apelo por não querer que seu povo morra de fome. Ainda em 2008 foi cabo eleitoral de Barack Obama, foi uma boa estratégia do governo que conseguiu se eleger.

[editar] Curiosidades

  • Hayden Panettiere constumava levar drogas para sua melhor amiga Paris Hilton, enquanto ela estava na cadeia.
  • Hayden Panettiere já foi dançarina do Faustão.
  • Hayden Panettiere é constantemente comparada à sua arqui-inimiga Lindsay Lohan.

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas