He is My Master

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de He is my Master)
Ir para: navegação, pesquisa
He is My Master.
これが私の御主人様
He is my master.jpg
Japas e sua tara por empregadas
Gênero Empregada, Lolicon, Yuri
Mangá
Autor Wally Gator
Divulgação Monthly Shōnen Gangan
Onde sai Na banquinha da esquina
Primeira publicação 2002
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Shouji Saeki
Estúdio Gainax and Shaft
Onde passa Na casa da mãe Joana
Primeira exibição 2005
N° de episódios 12
Filmes 0
OVAs 0

Cquote1.png Você quis dizer: Anime sobre trabalho infantil? Cquote2.png
Google sobre He is My Master
Cquote1.png Experimente também: Sakura Card Captors Cquote2.png
Sugestão do Google para He is My Master
Cquote1.png O Yoshi taca o quê!? Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre Yoshitaka Nakabayashi
Cquote1.png Finish Himm!! Cquote2.png
Narrador do MK sobre He is My Master

Hamtaro amarelo, o criador da história!

He is my Master (ou これが私の御主人様, pra quem finge entender otakês Japonês) é um anime/mangá que retrata do modo mais kawaii possível a desigualdade social, o trabalho infantil, a zoofilia e a compra ilegal de escravas, contando a história verídica de três empregadas que tem que passar por altas confusões que até Deus duvida (mas como o desenho é fofinho, ninguém se importa com as mensagens subliminares). Uma dessas empregadas é uma psicopata ultra manipuladora, que foge de casa com sua irmã lolicon, a outra é a irmã ultra gostosa da psicopata, elas tem um simpático Pokémon jacaré que adora uma zoofilia; por fim, ainda tem uma lésbica no meio pra coisa ficar ainda melhor. Todas moram em uma mansão que tem um dono sortudo rico e pervertido, que é quem as contrata pra o trabalho (vale ressaltar que TODOS são menores de idade e não tem sequer 15 ânus anos, mas como eu disse, ninguém se importa).

Resumão[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jack Torrance é a reencarnação do zelador que matou a familia no passado, ou que o Imperador-Deus planejou a sua própria morte.
Spoiler3.jpg

Cquote1.png Essa turminha do barulho, vai arrumar altas confusões em uma mansão pra lá de esperta, fazendo coisas que até Deus divida! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre "He is my master"

No início existia uma família qualquer vivendo com seu casal de jacarés silvestres obtidos pelo tráfego tráfico de animais (algo bem comum, até aí nada demais). Certo dia Mitsuki Sawatari, uma das filhas desse casal, foi atacada por tais ferozes animais perdendo um braço. Os pais da menina não tiveram outra opção senão transformar o casal de jacarés em um par de bolsas de couro e tempos depois Mitsuki (a vitimada) descobriu que o casal de aligators estava apenas protegendo seu pequeno ovo daquela família que sempre amou omelete com bacon no café.

Toda a inocência desse anime (cuidado com o que o seu filho assiste por aí), de preferência, assista-o de olhos fechados.

O ovo gerou Pochi (uma criatura meio Pokémon, meio Jacaré, com uma pitada de "kawaiizidade") que foi criado em segredo por Mitsuki e sua irmã, Izumi Sawatari (um ano mais velha que ela). Quando descoberto a trama das filhas, os pais tentaram matá-lo, mas Mitsuki fugiu de casa junto com sua irmã Izumi para viver com ele (e por não aguentar mais ser abusada pelo pai, mas isso é detalhe).

Procuraram empregos mas ninguém queria contratar duas garotas suspeitas que carregavam uma mala gigante e com jeito de putas pagas, e enquanto estavam para desistir encontram uma reserva florestal com uma mansão que tinha uma cartolina de procuram-se escravas empregadas na entrada. As duas entram e encontram Yoshitaka Nakabayashi, o lolicon, que se interessou muito pelas garotas e as contrata (cabe uma observação de que ele é menor de idade, rico, mora sozinho em uma mansão e não passa de um tarado).

Tempos depois as jovens vão à escola de Yoshitaka (pra não levantar suspeitas da policia e atender a mais um fetiche pervertido do "Master") e conhecem Anna, uma ameba admiradora dele que acaba jogando no outro time, e chega para completar a equipe de três empregadas lolicons. A partir daí, a sacanagem rola solta o anime inteiro.

Núcleos do Anime[editar]

Família Sawatari[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
IzumiMaster.JPG Izumi Sawatari Gostosa totálica do anime (mesmo só tendo 14 anos), responsável por 99% das cenas ecchi em todos os capítulos, irmã mais velha de Mitsuki, é a perseguida da história. Tem uma personalidade forte, mas quem liga? Ela tem um uns peitões enormes. É escravizada por seu simpatico "Master" e perseguida por Anna e seu aligator jacaré com desequilibrio hormonal, Ponchi. Por fim esta secretamente sendo mundialmente leiloada na internet pela propria irmã (até eu vou entrar nessa compra).
MitsukiMaster.JPG Mitsuki Sawatari É uma gostosa que aceita qualquer coisa que seja divertida para ela (e isso porque ela tem 13 anos somente); É zoofila de carteirinha, apesar de Pochi só ter olhos para a sua irmã. Mitsuki é uma gênio - uma gênio do mal, para ser mais exata. Psicopata em treinamento, seu passatempo é vender a irmã aos mais diversos tipo de fetiches, colocando a sua cabeça (e não só a cabeça) à venda para qualquer um. Tem uma legião de escravos zumbis que fazem tudo por ela. Apesar da cara de boba é a mais inteligente do anime.
PochiMaster.JPG Pochi Processo final do cruzamento do Zé Jacaré com o Pokémon Totodile, Pochi é um aligator tarado, kawaii e pervertido que come todo mundo do desenho japonês nos 2 sentidos. Muito macho (apesar da aparência de cortar para os dois lados) não gosta de homens, atacando-os assim que se aproximam dele. Cansado de pegar Mitsuki por muito tempo, tem uma paixão animal (em todos os sentidos) por Izumi, que nega os carinhos do animal, mas que no fundo (bem fundo! ui!) gosta dele.
PaisSawatari.JPG Senhor e Senhora Sawatari São os pais das fujonas. Senhor Sawatari não passa de um pai com um amor muito grande por suas filhas, adorando vê-las com as roupas que Yoshitaka desenha. Não aceita que elas tenham ido embora de casa somente por ele ter matado os pais de Pochi. Senhora Sawatari (Mizuho Sawatari) é a mãe passiva da história, que não vê o marido como um molestador das filhas, apesar da cara de tarado do mesmo. Sonha com o dia em que Izumi casará com Yoshitaka, para assim poder dar nele o golpe do baú e ficar com toda a grana do menino rico.
ManaSawatari.JPG Karin Sawatari Mais uma filha do casal Sawatari, mas que não entrou no núcleo principal do anime por não ter estilos hentais ainda bem definidos. Tem um amor muito grande pelas suas irmãs e um ódio mortal das mesmas por elas terem ido embora de casa sem nem sequer convidá-la para fugir também, já que somente ela tem que satisfazer os desejos do pai tarado. Mesmo assim, ainda sente muitas saudades delas (ou não, ela pode estar somente fingindo sentir).

Família Yoshitaka[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
YoshitakaMaster.JPG Yoshitaka Nakabayashi Lolicon confesso, Yoshitaka é o famoso "Master", o rapaz que escravizou contratou as irmãs Izumi e Mitsuki. Mora sozinho em uma mansão, dizendo para todos que seus pais morreram (isso pelo menos é o que ele diz). Passa a maior parte do seu tempo desenhando roupas (como um estilista de moda) afim de que as suas criadas fiquem ainda mais parecidas com putas empregadas de verdade.
Paiyoshi.JPG Pai Nakabayashi Tão Lolicon quanto o filho, o Pai de Yoshitaka está em um outro plano, comendo capim pela raiz e trajando um paletó de madeira. Não suporta o fato de filho está esbanjando o dinheiro da família aleatoriamente com os seus caprichos lolicons, mas, depois de ver de quais garotas se tratavam, queria estar vivo para fazer a mesma coisa (tarado? imagine!). A única pessoa que ainda consegue mantê-lo queito no seu lugar é a sua esposa, a Senhora Nakabayashi.
MomyYoshitaka.JPG Mãe Nakabayashi Mulher segura de sí (mesmo depois de morta), a Senhora Nakabayashi está sempre de olho nas "loliconzices" do marido (que passou todas as suas perversidades para o filho, pra variar). Velha carcomida, apesar da aparência de ser mal que nem o Pica-Pau, é uma pessoa de bom coração, principalmente quando ainda tinha um. É a única que consegue por o seu maridos nos eixos, afinal, mulher sempre sabe como domar um homem (ou não).
PrimoPobre.JPG Seiichirou Nakabayashi Seiichirou é o primo pobre de Yoshitaka e que morre de inveja do mesmo. Também perdeu os seus pais (assim como o primo) tragicamente num acidente de carro, herdando uma fortura. Porém, ao contrário de Yoshitaka, não soube administrar direito os bens, perdendo uma boa parte, mesmo continuando rico. Ao invés de ter várias empregadas lolicons, tem somente um mordomo faz-tudo, que nem cozinhar consegue direito. É ele quem faz o contrato de modelo com Izumi e que ajudará a garota a pargar as contar que ela tem com Yoshitaka.

Resto Outros[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
AnnaMyMaster.jpg
Anna Kurauchi Tão tapada quanto uma porta, Anna foi a única que resolveu virar empregada de Yoshitaka por livre escolha e não por necessidade de grana (afinal, estuda em uma escola que somente a Zelite do anime estuda), como as irmãs Izumi e Mitsuki. Linda e com um belo par de olhos verdes é ainda mais lolicon do que as irmãs Sawatari, fazendo tudo o que seu Mestre mandar lhe ordena. Cabe aqui uma ideia de que o Mestre de Anna não é Yoshitaka, mas sim Izumi, que é o seu verdadeiro amor.
Shinji Kume.JPG Shinji Kume Shinji Kume é um estudante do terceiro ano que é apaixonado por Mitsuki. No dia em que a conheceu resolveu juntar os seus capangas e formar um time de seguranças para a mocinha (como se ela tivesse pedido algo do tipo). Faz tudo o que a moça deseja (TUDO mesmo) arranjando dos meios mais mirabolantes possíveis para conseguir tal coisa. No grau de estupidez só perde mesmo para Anna os seus parceiros sexuais, que seguem as ordens de um cara tão idiota quanto eles.
AliciaHeismyMaster.jpg
Alicia Loirosa, bonita e totalmente hentai, Alicia é a dona da Aligator Ellen, por quem Pochi é apaixonado. Apesar da aparência de boa moça (que foi por essa imagem vendida enganosamente que Yoshitaka se apaixonou), Alicia é uma total puta mulher violenta, em outras palavras, uma completa sadomasoquista, que adora judiar dos homens que a buscam. Não é daquelas que se submetem a qualquer um, mas sim que os submete a sí (esse é uma mulher de verdade). Já conseguiu ownar Yoshitaka, fazendo com que Izumi o "masoquisasse" logo no primeiro encontro que tiveram juntos.
EllenAligator.JPG Pocha Ellen Ellen é a Aligator fêmea de Alicia, pela qual Pochi acabou se apaixonando e deixando totalmente de lado (por um tempo) a sua obcessão por mulheres humanas. Apesar disso, Ellen não é nada carinhosa com Pochi, deixando ele babando por ela nos primeiros momentos (sim, ela tentou bancar uma de difícil), para o desespero do pobre Pokémon jacaré, que teve que se submeter a Yoshitaka para conseguir algo com ela. Assim como a sua dona, é totalmente masoquista, adorando judiar de um cara jacaré, dominando-o.
TakamiSugita.JPG Takami Sugita Membro de uma rica família chamada Sugita (O RLY?), Takami aparece nos últimos episódios do anime comprando a casa de Yoshitaka, que havia falido e a estava vendendo. Propõe uma disputa contra Izumi pelo amor direito de ter Anna Mitsuki, sabe-se lá porquê. Rica e metida a patricinha, sempre arranja um jeito de debochar de Yoshitaka, humilher Izumi e fazer valer o que pensa, mesmo que seja errado. É a única do anime que tem uma risada diabólica e acha que Pochi é um hipopótamo ao invés de um Pokémon jacaré (se bem que parece mesmo).

Episódios[editar]

1 - Ele é meu mestre!?[editar]

As roupas de criadas.

Nos é apresentado Izumi e Mitsuki Sawatari, duas irmãs lolicons que fogem do conforto de suas casa para se tornarem empregadas de um contratante tarado (WTF?). Conhecem Yoshitaka e, depois de destruírem quase tudo na casa dele (com a ajuda de Pochi, o jacaré de estimação delas, algo muito comum pelo visto), arranjam uma dívida enorme, tendo que pagar tudo com sexo serviços de empregadas, como cozinhar, passar e lavar para o solitário e rico rapaz. Além disso, ainda tem que se submeter aos caprichos de seu novo "Master", que as força a usar roupas mínimas para serem consideradas empregadas de verdade (Izumi detestou a ideia das roupas, sendo que Mitsuki até que se adequou bem ao novo estilo). Não aguentando isso por muito tempo, acabam indo embora no primeiro dia de trabalho (já?), porém nem sequer conseguem sair da mansão do cara, que realmente era enorme, ficando em seu quintal e passando a noite lá, contanto histórias bizarras e sem nenhuma coisa para comer.

2 - Aquele vaso custava 5 milhões[editar]

O vaso de cinco milhões virou vários cacos de alguns centavos.

Depois de passar a noite fora, correndo o risco de pegar um resfriado, as duas voltam para a casa de Yoshitaka, sendo que o cara já tinha preparado até novas roupas de empregada para as duas (bem mais curtas do que a anterior). Mas eles ainda tinham que acertar o contrado, salário e tudo mais, sem falar que, por nada na vida, Izumi queria usar aquelas roupas. Então, Mitsuki (com sua mente malévola) propõe que Izumi e Yoshitaka fizessem uma disputa de "Pegue o Pombo Pochi", sendo que, aquele que vencesse e pegasse o jacaré, deveria escultar o que o outro tinha a dizer com relação ao contrato de trabalho. Apesar de Pochi adorar Izumi, a mesma vivia a fugir dele, sendo que, se aproveitasse um pouco do assédio do animal, poderia vencer a aposta facilmente. Yoshitaka se prepara para a batalha, mas Pochi não curte machos e lhe bota para correr. Como último recurso, Izumi lança em Pochi um vaso que custava 5 milhões de Reais Ienes, quebrando-o no chão. Com mais cinco milhões em sua conta de estragos, Izumi e Mitsuki tem que trabalhar mais uma vida e meia para o seu "Master".

3 - O lolicon com fetiche por uniformes que adora fotos eróticas e joga jogos hentai[editar]

Que Nakabayashi o quê! Anna acabou escolhendo Izumi como mulher dona.

Que título enorme. Nakabayashi leva as suas duas empregadas à escola (com roupas dígnas de uma lolicon), onde ambas devem continuar a serví-lo, mas com a condição de que ninguém saiba que a relação deles são empregadas e senhor. Aparece então Anna Kurauchi, uma menina apaixonada por Yoshitaka, morrendo de ciúme de Izumi. Cansada de ficar escondendo, ela revela que é somente um empregada dele, fazendo com que a menina também deseje ser uma (WTF?). Izumi tenta dizer que aquilo é loucura, mas ela pouco se importa. Aproveitando isso, Mitsuki, com sua nova gangue de admiradores lolicons (comandados por Shinji Kume) abrem um concurso para ver quem fica com Nakabayashi (como se Izumi o quisesse). A competição é composta de uma prova culinária, outra de cuidar do "Mestre" e a última que acabou sendo a de livrar-se de Pochi, que apareceu na escola. Anna acabou vencendo, mas, por Izumi estar muito preocupada com ela, Anna deixa de lado o Yoshitaka e prefere ficar com Izumi, por achar que a moça não passa de uma lésbica que a queria como namorada (se bem que passou essa ideia mesmo).

4 - Casais formados em situações especiais não duram muito, você sabe[editar]

Anna acordando Izumi com um beijo, deixando-a excitada.

Anna começa a trabalhar na Mansão Nakabayashi, mas não para servir Yoshitaka, mas sim Izumi, chegando até a acordá-la com um beijo (sim, na boca!). Depois do café, Mitsuki é sequestrada por sua gangue de guarda-costas, sendo que tudo não passa de um plano para que ela seja salva por Yoshitaka. Durante o salvamento, até mesmo Pochi ajuda, achando passagens secretas pela casa que, coincidentemente, vão parar no banheiro feminino da casa, onde Yoshitaka diz que espiona as irmãos Sawatari, para a inveja de Anna, que está com o maior tesão desejo de tomar banho com Izumi. Depois de salvar a irmãzinha, sendo que tudo era somente um plano, Izumi acaba descobrindo que o seu mestre tinha realmente algum sentimento com relação às duas, que ultrapassava as suas taradices exarcebadas, mesmo que tal descoberta tenha custado quase dez milhões de yenes para o rapaz, com a destruição de alguns vasos e um quadro do "Grito". No final, Anna assina o seu contrato de trabalho e pode ficar com Yoshitaka Izumi.

5 - Existe um rumor de que esse garoto no meio da puberdade, que herdou uma fortuna dos pais e vive sozinho sem um tutor, está rodeando de jovens garotas simpáticas em uma enorme mansão, aproveitando suas fantasias e criando seu próprio mundo de desejo enquanto ele faz com que elas o obedeçam[editar]

Anna, a vencedora da disputa, dando um Losango Aberto Invertido (tudo pela Izumi).

Os pais de Izumi e Mitsuki finalmente sentem falta das filhas e as encontram, depois de saberem, por altos, sobre o título do episódio. Chegando lá, Pochi mostra não ir com a cara do Senhor Sawatari, sabe-se lá porquê (depois Mitsuki conta que ele foi o responsável pela morte dos pais de Pochi, o que fez com que as irmãs fugissem dalí para salvar o aligartor do mesmo destino). Senhor Sawatari não passa de um tarado pelas filhas e a Senhora Sawatari, uma interesseira. Para esquentar a questão, Mitsuki propõe uma disputa entre Yoshitaka e o Senhor Sawatari, aquele que pegasse o Pochi e salvasse Izumi (sempre ela) ficaria com ambas (até Anna entrou na competição). Depois de muita piada pronta em que Pochi simplesmente era comprado com imagens hentai de Izumi e roupas dela quando pequena para que a entregasse, quem venceu a disputa mesmo foi Anna, sendo que as meninas resolveram ficar na Mansão Nakabayashi, afim de proteger Pochi. A Senhora Sawatari somente pede para que Izumi vá um dia visitar a sua irmã Karin, que sente saudades dela, sem falar que ainda pede para a filha pensar na situação de casar com Yoshitaka, mesmo que Anna seja a mais apaixonada por ela dalí.

6 - A série de competições pela Izumi Sawatari! Um ameaçador teste de coragem! Um trem expresso para as termas secretas no nordeste, uma sogra morta na névoa, uma professora de uma família de elite queimando de desejo enquanto elas observam a luta das donas de casa para o controle da sua mansão problemática![editar]

Anna e Yoshitaka observando Izumi no tiro ao alvo da feira (pelo menos uma parte dela eles olhavam).

Depois de costurar umas roupas mais do que curtas para as garotas, Yoshitaka as leva para um típica feira japonesa, onde Mitsuki acaba desaparecendo no meio de um show com os seus seguranças da escola (isso porque eles eram os seguranças). Yoshitaka tem a impressão de que isso foi um plano do seu pai, que já estava morto, indo então assim visitá-lo no túmulo. Chegando lá, ele invoca o fantasma do pai (algo muito comum de se fazer), que deseja à todo custo, ter Izumi com ele, para sanar a solidão que o filho o deixou passar por tanto tempo sem visitá-lo. Mitsuki aparece e propõe (mais uma vez) um duelo pela irmã, onde o Mestre e Anna tinham que tirá-la do cemitério e levá-la para casa, sendo que, se o Pai Nakabayashi ganhasse, poderia levá-la para o Além (Mitsuki adora a sua irmã). Depois de muito tempo, enfrentando fogo, fantasmas, a loira do banheiro e o escambal, Senhor Nakabayashi vence a disputa, mandando o Yoshitaka pular de um prescipício se quisesse salvar as garotas. O menino o faz (claro, tudo armado), mas, mesmo assim, o fantasma acaba não levando o prêmio, pela aparição inesperada da Senhora Nakabayashi que o leva de volta ao sono eterno, falando para Izumi que a menina e seu filho se pareciam muito com ela mais jovem e o pai de Yoshitaka (O RLY? Que destino cruel!).

7 - Ele é da Izumi?[editar]

O tio tarado que quer contratar Izumi se aprensentando.

Pocchi está gordo, Izumi está cansada de seguir as ordens absurdas de Yoshitaka e suas fotos estão circulando na internet. Do jeito que está, ela resolve deixar a casa, mas acaba não podendo, já que deixar a Mitsuki, Pochi e uma dívida enorme para trás era um perigo. Para a sua surpresa, as várias fotos suas em circulação na web (postadas por Izumi) acabaram sendo apreciadas por alguns tarados uma agência de modelos, que a queria contratar, algo que para ela viria a calhar, pois poderia pagar a dívida com Yoshitaka e sair dalí. Mesmo com essa ideia, o Mestre não quer deixar elas irem, acontecendo outra disputa (sim, mais uma), sendo que, se ela vencesse, poderia ser modelo, mas, se perdesse, seria empregada de Yoshitaka para sempre (MWAHAHAHAHAHA!). No meio do duelo (que consistia em uma corrida para decidir o mais rápido), Yoshitaka percebe que, sendo Izumi uma modelo, poderia ver fotos delas ainda mais ousadas dos que as que ele tirava em segredo, desistindo assim da disputa, para a surpresa da garota, que nem imaginava o que se parassa na cabeça do lolicon.

8 - Uma zona de ataque incrivelmente pequena[editar]

No dia em que Izumi finalmente fica sozinha em casa (Anna foi fazer aulas de Alemão, Yoshitaka estava em um evento e Mitsuki estava cuidando do contrato de modelo de Izumi), aparece Karin (a irmã mais nova dela) para acabar com a paz. Izumi (como uma boa empregada irmã) apresenta toda a casa pra ela, contanto que ela vá embora antes de todo mundo chegar. Infelizmente todos chegam mais cedo do que o combinado e foi inevitável que Yoshitaka não visse Karin vestida de empregada e a quisesse contratar (esse é tarado mesmo). Claro que Izumi nunca ia permitir, pedindo para que Anna a ajudasse a salvar Karin de Yoshitaka, caso ela fizesse, dormiria com ela. Claro que Anna não perderia tal oportunidade, lançando o sutiã de todos os artifícios possíveis para ajudar Izumi (que incluíam o sutiã de Izumi). Ao final, Mitsuki explica para Karin do porquê de Izumi não a querer por alí, pois tudo era por causa de Yoshitaka da dívida dela na casa. Ao final, todos ficam felizes, Karin volta para casa e Anna dorme com Izumi (apesar de estar toda amarrada na cama para não se aproximar de Izumi na noite).

9 - Izumi é a Izumi, mas ela não pertencerá a mais ninguém[editar]

Alicia, sua aligator Ellen e um tarado com uma ciumenta as observando.

Izumi em Mitsuki estão em um hotel para as primeiras fotos, mas são atrapalhadas por Yoshitaka, Anna e o pai de Izumi, para que a mesma não tire fotos, pois todos queriam Izumi somente para sí (ser gostosa é foda). É então que aparece Alicia, uma hentai dona de uma aligator (pelo visto ter um bichinho de estimação desses é comum) chamada Ellen. Yoshitaka fica doido pela loira e Izumi fica com ciúme por isso. Pochi também se apaixona por Ellen, que não lhe dá bola. Depois de um almoço, Alicia convida Yoshitaka e Pochi para ir a sua casa, sendo que Izumi vai junto mas, ao chegarem lá, vê-se que era somente para que fosse dada uma lição em tarados como Yoshitaka, chicoteando-o. No dia da apresentação de Izumi ao público, ninguém queria que ela subisse ao palco, principalmente o pai dela, Anna e Yoshitaka. Depois que Alicia apareceu e mostrou o seu chicote, todos ficaram com medo e Izumi subiu ao palco, onde ninguém foi com a cara dela. Porém, ao protagonizar uma cena de Zoofilia com Pochi, acabou ganhando vários espectadores (todos tarados, para variar).

10 - Ele é meu príncipe!?[editar]

Seiichirou, o lolicon com fetiche por uniformes que adora fotos eróticas, joga jogos hentai e se veste de mulher! (WTF?).

Com muito dinheiro ganho com o desfile, Izumi pode pagar suas contas e deixar a mansão de Yoshitaka. Anna, afim de prendê-la alí, fingi voltar a amar Yoshitaka, sendo que, durante um teste (feito por Mitsuki, claro) para provar o seu amor pelo menino, revela que tudo não passava de uma mentira, somente para que Izumi não fosse embora. Aparece então Seiichirou Nakabayashi, primo pobre de Yoshitaka e que era o empresário da modelo Izumi, afirmando que ela estava livre e poderia trampar na casa dele, sem se preocupar com um mestre tarado (ou sim). Izumi, achando que ele fosse o seu prícipe, segue os conselhos de Mitsuki e realizam um teste (sim, dois testes em um único episódio) para provar quem mereceria as duas como empregadas. No final, Seiichirou ganha de Yoshitaka, se revelando como um lolicon com fetiche por uniformes que adora fotos eróticas, joga jogos hentai e ainda se veste de mulher (sim, WTF?). Como prometido, as duas vão embora para o prédio residencial de Seiichirou, com Pochi, e deixam Anna e Yoshitaka para trás. Mais tarde, Mitsuki percebe que isso foi muito emo triste para a sua irmã, pelas fotos que Yoshitaka batia diariamente dela.

11 - O namorado distante, Yoshitaka[editar]

Takami Sugita e sua risada diabólica para Izumi e companhia.

Depois da saída de Izumi e Mitsuki, Anna e Yoshitaka passam a morar juntos mas, com medo do tarado a atacar a qualquer momento, Anna vai embora deixando-o sozinho com os seus sofrimentos. Enquanto isso, Izumi está atolada de shows (eu jurava que ela era modelo e não cantora), sendo que Pochi (a sua companhia na zoofilia da apresentação) não está nenhum pouco animado com isso. É então que Anna aparece para dar (ui!) uma mãozinha à Izumi. Seiichirou descobre então que Yoshitaka faliu, contando (acidentalmente) para Izumi. Pochi, entediado, sequestra Mitsuki e, junto com Anna (seguida por Izumi e Seiichirou), volta para a casa de Yoshitaka, que estava para ser demolida por Takami Sugita, que era de uma família inimiga à Nakabayashi. Ela então descobre que aquelas meninas que estavam lá eram as empregadas que haviam falido com Yoshitaka e propõe uma disputa (tinha que ter uma para acabar com o anime): Se Izumi vencesse em um duelo contra ela, poderia ficar com a casa e tudo mais, porém, se perdesse, teria que lhe entregar Mitsuki. WTF? Será que Takami joga no Lado Azul da Força?

12 - Ele é meu mestre!![editar]

Izumi baixando a mão na cara de Yoshitaka (pegou leve até).

Após o encontro com Takami, todos voltam para a casa de Seiichirou. Já no meio da noite, Izumi é acordada por Anna e Mitsuki, que descobriram o paradeiro de Yoshitaka (que estava em um hospital público). Chegando lá, Yoshitaka dá uma de vítima e pede para que todas vão embora, que ele não se preocupa em perder a casa e que não quer saber de nada. Izumi então faz ele cair na real e lhe dá um especial de porrada, dizendo que aquele não era ele e sim um clone, pois o Yoshitaka sempre foi um tarado louco por hentais e aquele al[í estava muito emotivo. Ela então diz que aceitou a disputa de Takami e que lutará, não pela casa, mas por ele Mitsuki, que estava com a cabeça à prêmio. No dia seguinte, Takada explica que não jogava no Lado Azul da Força, mas que queria Mitsuki por ela ser uma raríssima loira inteligente e que poderia faturar muito com ela cuidando de suas ações no Mercado Negro Financeiro. É então que a disputa tem-se início, com a escolha de Mitsuki para a tarefa, que era buscar, entre os mais de oito mil cofres de Yoshitaka, aquele que tivesse a coisa mais valiosa possível.

O vestido de noiva feito por Coco Chanel Yoshitaka.

Takami pega um cofre que pertencia a Pochi, ao invés de um de Yoshitaka, sendo que nesse não tem nada demais a não ser dois jogos hentais para PlayStation. Izumi pega outro cofre e descobre que, dentro dele, havia um vestido de noiva todo trabalhado a mão, que o tarado do Yoshitaka havia feito justamente pra ela. Assim, Izumi acaba ganhando a disputa. Ao final, Takami sequestra Mitsuki, mas é impedida pelo hipopótamo por Pochi e Izumi, resgatando a loirosa. Ao final, todas já são super amigas. Revela-se então que tudo não passava de um plano de Yoshitaka, que somente queria ter suas empregadas de volta à todo custo (sendo que Mitsuki era a única que sabia de tudo). Mas a cagada já tinha sido refeita. Izumi e Mitsuki assinaram (de novo) um contrato empregatício com Yoshitaka, só que, dessa vez, contava com a autorização da mãe delas. O Master voltou à sua posição de dono do mundo e Izumi, pra variar, quebrou um outro vaso, sendo que esse valia dez milhões de ienes. Ah, sim, nesse anime não houve nenhum beijo entre os protagonistas, isso sim é curioso.

Galeria de Imagens[editar]

Vídeo[editar]

Veja também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.