Head Exploder

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif


Sobre[editar]

Head Exploder é uma técnica que tem suas origens mais ou menos no final do século XVIII,no Tibet,quando um monge ficou tão puto com seu aprendiz por ele ter mexido na sua coleção de revistas pornográficas,até então secretas,que ele usou todo a sua força para acabar com ele.

História[editar]

Ele não sabia é que ele estava lidando com um mestre em artes marciais,após um ano lutando sem parar, o monge concentrou todo o seu KI num único ataque.e foi aí que aconteceu o primeiro HEAD EXPLODER
Representação artística do primeiro head exploder.

Daquele dia em diante, o monge nunca mais teve um dia de sossego,se por um lado,policiais queriam inutilmente botá-lo em cana,por outro uma legião de fãs o seguia querendo aprender os príncipios de sua misteriosa técnica.

Explodindo com as mãos. Boa tática para iniciantes.

A história do nome[editar]

Quando você conseguir você fará parecer fácil...

Ao ver que sua técnica teve um grande respaldo no mundo inteiro, o monge resolveu patenteá-la e lhe deu o nome de neprikazunokai-explattertek-cabeço-no-jutsu,mas com o passar do tempo esse nome ficou obsoleto e terminou por virar head exploder,mesmo...

Foto tirada no exato momento em que uma cabeça ia pelos ares.

A técnica em si[editar]

A técnica,apesar de muito poderosa é muito complicada de dominar.para usá-la,você precisa estar com muita raiva e depois,calmamente feche os olhos e tente concentrar toda essa raiva em um ponto específico na cachola da sua vítima.imagine essa raiva concentrada no formato de uma bola,alojado dentro do cérebro dessa pessoa.Então,imagine essa bola aumentando subitamente de tamanho,depois,abra os olhos e veja o estrago. Mas cuidado!! Se você não tiver total controle sobre esta técnica, você simplesmente vai parecer um Nerd.

Aluno inexperiente tentando usar o Head exploder. Note o desdém no rosto de seu oponente.

Pessoas/seres que dominam o Head exploder[editar]


Vítimas de Head Exploder's mal-sucedidos[editar]