Heath Ledger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif
Heath Ledger já morreu!

Não era pintinho, mas largou a casca!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Ledger em seu último filme do batimã.

Heath Ledger, ídolo dos emos e dos esquisitos em geral, é foi um ator e drogado australiano que fez relativo sucesso no cinema americano. Iniciou sua carreira com alguns papeis inexpressivos, como o de algum aluno idiota de Malhação, por exemplo. Depois, horrorizado com o que teria que se submeter para estrear na novela das oito, procurou meios menos degradantes de prosseguir na carreira, protagonizando o boiolístico Brokeback Mountain, em que interpretou Bruno Gagliasso numa versão hollywoodiana da novela América da emissora Rede Globo de Manipulação. Recentemente, interpretou o Coringa na versão brasileira de Batman: Batimã. Depois de tanta avacalhação na carreira, resolveu se autosuicidar-se, ingerindo as pílulas do riso que encontrou no bolso do Coringa, seu último personagem conhecido.

Filmografia[editar]

Triste quando separou do Clodovil.
  • Dez Coisas que Odeio em Você: esse é um filme em que Heath Ledger interpreta um vagabundo miserável, chamado Patrick Verona, que, em vista disso, vê-se obrigado a aceitar um suborno de um colegial idiota para sair com a irmã da paquera deste, a lésbica e jogadora de futebol Julia Stiles (que interpreta a si mesma). Como se não bastasse semelhante humilhação, Heath Patrick ainda se apaixona pela sapata, mas acaba sozinho quando Julia resolve trocá-lo por Marta e se mudar para a Suécia com ela.
  • Coração de Cavaleiro: Filme medieval no qual interpreta William Thatcher, um zé boceta qualquer que finge ser nobre para disputar aqueles jogos bisonhos que os nobres faziam quando se sentiam entediados...Sem contar que os escudeiros que ele tem no filme são o Fred Flinstone de Viva Rock Vegas, O Silas do Código da Vinci e o Steve Pirata de Com a Bola Toda. O filme tem até uma trilha sonora legal mas incoerente( We Will Rock You do Queen existia na Idade Média?).
  • O Segredo de Brokeback Mountain: desiludido, Heath decide se entregar de corpo e alma a seu novo personagem, a fim de esquecer seu antigo amor e as mulheres em geral. Sua nova empreitada, dirigida por Emo Lee, narra a saga de um homossexual enrustido em busca de um caubói. É um filme de amor muito bonito -isto é, se você considera as pinturas de Jackson Pollack bonitas...
  • Batman, O Cavaleiro das Trevas: aqui, revoltado por ter sido abandonado novamente, Heath interpreta O Coringa (Joker), que ambiciona assassinar um viadinho enrustido (Batman), justamente por ele não se assumir ("Para eles, somos apenas aberrações", já diz Ledger a Bruce, no filme). Heath fez realmente um trabalho espetacular nessa película, mesmo com a evidente falta de recursos que este filme possuía,(a Warner está mais preocupada com seu público emo por isso toda a verba está indo para os filmes do Harry Potter) veja que o coitado nem tinha uma maquiagem decente pra usar, sendo obrigado a se maquiar com uma tinta guache vagabunda que escorria quando ele suava...mesmo assim ele se virou como pode....pintou e bordou sendo cogitado até mesmo ao Oscar; infelizmente, ele morreu de overdose acidental, depois de ser envenenado por Jack Nicholson.
Este artigo é um esboço de Stálin.
Stálin pede que esse artigo seja ampliado. Ou será mandado para um Gulag