Heather Langenkamp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Luiza brunet dijon 1983.jpg

Heather Langenkamp é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Heather Elizabeth Langenkamp
Heather Langenkamp.jpg
Heather Langenkamp e seu namorado.
Nascimento 17 de julho de 1964
Medidas Muitas
Altura 1,60m
Peso 49,5kg
Olhos Azuis
Cabelo Castanho

Heather Lambecampo é uma mulher aí que virou famosa atuando em uns filmezinhos de terror. Mais especificamente, ela foi a atriz principal de mais de 8000 filmes da franquia A Nora do Pé Azedo, responsável por lançar também Johnny Depp e vários outros atores conhecidos, como por exemplo... Johnny Depp!

Biografia[editar]

Heather Langenkamp e sua turma da pesada.

Pouco se sabe a respeito da vida de Heather Langenkamp, já que a mesma pode ser reduzida apenas a suas participações na série cinematográfica do Freddy Krueger. Já que ninguém tem mesmo interesse em saber outros dados a seu respeito, deixaremos então a biografia de Heather de lado e contaremos a história de sua personagem Nancy Thompson, o que é praticamente a mesma coisa, só que muito mais interessante.

Heather Nancy é uma jovem estudante de 16 anos que, ao contrário da maioria das vadias nessa idade, não gosta de sair à noite para usar drogas e transar com todo mundo. Ela prefere utilizar o período noturno para fazer aquilo que toda pessoa normal deveria fazer também, que é dormir. Desta forma, ela consegue sempre repor suas energias para estudar bastante no dia seguinte e tirar boas notas na escola, já que é um tanto nerd. Ou seja: em resumo, Nancy é uma chata. Mas pelo menos é uma nerd gostosa e não uma baranga, algo que nos anos 80 era ainda mais raro de se encontrar do que atualmente.

Mesmo sendo muito boazinha, Nancy não é boba e namora com o cara mais gostoso do colégio, cujo nome eu não me lembro, mas é interpretado pelo Johnny Depp. Tudo ia bem com o casal, até que Freddy, o ex-namorado ciumento (e feio) de Nancy, descobre o novo relacionamento e começa a persegui-los com a intenção de separá-los.

Freddy acaba matando o Johnny Depp greaser na cama (entenda isso como quiser) e Nancy passa a ter pesadelos todas as noites, passando a acreditar que os mesmos são reais. Assim, ela acaba enlouquecendo e volta a namorar Freddy, com quem começa a praticar vários fetiches gore.

Carreira[editar]

Além de interpretar Nancy, Heather fez o papel de figurante em várias outras porcarias com as quais ninguém se importa. Atualmente está matando cachorro a grito e tem feito uns bicos de diretora, produtora, compositora e até maquiadora para não morrer de fome.

v d e h
One, two, Freddy's coming for you...
Freddy krueger.jpg


v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png