Heavenly Sword

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Heavenly Sword é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Yuyuko Saigyouji está insaciávelmente faminta em Touhou 7


A Espada do Céu
Nariko.jpg

Mulher de espada?

Informações
Desenvolvedor Ninja Theory
Publicador Tecmo
Ano 2007
Gênero Hentai
Plataformas PlayStation 3
Avaliação 666
Idade para jogar mais de 8000

Cquote1.png Você quis dizer: Kratos de saias Cquote2.png
Google sobre Nariko
Cquote1.png A Nariko é uma gostosa! Cquote2.png
Qualquer um sobre Heavenly Sword
Cquote1.png My precioussssss... Cquote2.png
Gollum sobre Heavenly Sword
Cquote1.png Pff, jogo amador... Mas eu comia a protagonista! Cquote2.png
Kratos sobre Heavenly Sword
Cquote1.png COMO É QUE É?!? Cquote2.png
Athena sobre comentário acima

Nariko em widescreen.

Heavenly Sword é um jogo de videogame desses que tem uma história ultra manjada, mas se salva por ter gráficos bem trabalhados e realistas.

Mas Heavenly Sword se supera por ser apenas uma releitura (palavra bonitinha para plágio) em versão hentai de God of War, só que o brutamontes Kratos foi trocado por uma ruiva gostosa seminua, o maior motivo para ter feito o game vender os milhões de cópias que vendeu (sem contar as do camelô).

História[editar]

Continue lendo depois que parar de babar.

Era uma vez um gato chinês uma espada muito poderosa e fodástica chamada Heavenly Sword. Essa joça pertenceu aos deuses no passado e, agora, está em posse de um clã guerreiro que a protege dos gananciosos malfeitores de plantão que eventualmente aparecem para roubá-la. Porém, somente um deus é capaz de suportar o poder da Heavenly Sword, então nenhum guerreiro pode usá-la em combate, ou morrerá algumas horas depois, já que essa espada sacana suga a vida de seu utilizador aos poucos.

Um belo dia, um rei maligno chamado Bohan decide fazer uma visitinha ao clã dos guerreiros, e gosta muito deles. Tanto que decide escravizá-los e se apoderar do local. Como não concordam muito com a ideia, uma batalha tem início, e então a princesa Nariko decide lutar contra o invasor usando a Heavenly Sword. Ela apenas esqueceu o "pequeno" detalhe de que ia morrer em alguns dias caso fizesse isso.

O resto você já pode deduzir: Nariko precisará enfrentar o exército inteiro de Bohan em trocentas fases iguais umas às outras, até chegar na última em que lutará contra o chefão, Bohan. E enquanto isso, a Heavenly Sword FDP vai matando ela aos poucos.

Será que Nariko conseguirá derrotar Bohan e salvar seu clã? Bom, como todo game, este foi feito pra ter um final feliz, mas se depender das suas habilidades como jogador, Nariko nem vai precisar pegar a Heavenly Sword pra correr risco de morte.

Personagens principais[editar]

Um exército inteiro contra ela e olha a cara de preocupada...

Nariko - A mocinha. É uma puta gostosa e filha do guerreiro que lidera o clã protetor da Heavenly Sword. Comete a burrice de portar a espada e esgotar sua vida a cinco míseros dias (até a Samara deixa você viver mais, sacanagem!), e agora tem esse prazo para derrotar o vilão e se vingar.

Rei Bohan - O vilão. É mau e inescrupuloso, invade a terra de Nariko e destrói seu clã, mas a garota consegue se salvar e agora lutará contra seu exército. Bohan foi interpretado pelo mesmo ator que fez o Gollum nos filmes do Senhor dos Anéis.

Heavenly Sword - Nariko nada! Essa é que é a verdadeira protagonista! Trata-se de uma espada dotada de lâmina dupla e correntes que foi usada por Kratos em God of War, mas ele achou uma porcaria e jogou-a no lixo. Revoltada, Heavenly Sword jurou que ia matar o próximo infeliz que a usasse.

Personagens secundários[editar]

Acredite, eles são tão secundários que nem merecem uma descrição.

Veja também[editar]