Hebei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Hebei é uma província irrelevante da China, foi o lugar mais longe que os mongóis tiveram coragem de ir, e os coreanos também. Hebei marca a fronteira da Manchúria e tem vista para a Coreia, tantas características estratégicas fazem com que a província seja a mais populosa do país com mais de 3 bilhões de chineses.

História[editar]

Transporte escolar de Hebei.

Acredita-se que foi em Hebei que surgiu o chinês. Diz a lenda que Buda criou o Homo Erectus, conhecido assim pelas suas constantes ereções, e por seguinte grande capacidade de reprodução, o que explica o fenômeno da super-população chinesa.

Em Hebei que o Primeiro Imperador Qin Jet Li estabeleceu a capital de seu império e governou imortal por séculos o oriente.

Só com a criação de Pequim e Tianjin, que Hebei ganhou status de "Periferia Imunda da Capital" e se tornou no lixo que é hoje.

Durante todas as 579 dinastias diferentes da história da China, Hebei apareceu em algum momento para ser mais um nome escroto para dificultar a vida de quem se atreve a estudar a história da China.

Hebei lutou na Primeira Guerra de Zhili–Anhui com seu exército de lutadores de kung fu. Foi decisivo também na Segunda Guerra de Zhili–Anhui quando Jet Li e Jackie Chan se aliaram para libertar os escravos da opressão. Hebei ganhou também a Terceira Guerra de Zhili–Anhui, a Quarta Guerra de Zhili–Anhui e a Quinta Guerra de Zhili–Anhui.

Curiosidades[editar]

  • Você sabia que os habitantes de Anhui odeiam os habitantes de Hebei?

Geografia[editar]

Tirando os constantes terremotos e a poluição, Hebei é legal.

Pastelaria[editar]

A principal casa de pastéis de Hebei é a Hé-Ba, que é muito pequena e suja. Produz um pastel insignificante, sem tempero, mal frito, com recheio estranho e muito, mas muito encharcada de óleo velho. Bem ao gosto da população local, e por isso faz um sucesso absurdo por ali. Se você for a essa cidade, não entre nessa casa de pastéis. Se não terminar de comer um pastel, terá cometido uma ofensa gravíssima que pode ser punida com pena de morte, por desrespeito à cultura local. Aliás, qualquer um ali pode te aplicar a pena: uma pena de urubu de duas cabeças envenenada e contaminada com carniça, que levará ao que recebeu a aplicação, uma morte lenta, longa, horrivel e dolorosa. Aplicam ela no ânus do sujeito reclamão.

Ver Também[editar]