Heidevolk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Heidevolk.

Cquote1.png AIIIIII MEUS TINPAROS!!! Cquote2.png
Você após ouvir uma das músicas de Heidevolk

Como as bandas vikings como Heidevolk dormem todas as noites.

Heidevolk é um viking metal da banda da Holandesa, dos mais agressivos em músicas sonoras. Os temas das letras de suas músicas são inspiradas na natureza, a história de Gelderland, as suas violencias, os sexos envolvivos e a história da mitologia germânica após uns baseados usados.

A sua história[editar]

Heidevolk foi fundada sob o nome Hymir em 2002 por seis berserkers inspirados pela natureza, mitologia germânica, o folclore ea história de Gelderland e pelo sexo livre. Eles tinham um desejo comum de criar música que pretende captar o seu fascínio por estes temas com seus excelentes instrumentos holandeses de estourar seus timparos. Eles vieram para cima com o nome Heidevolk enquanto andava pelo Veluwe o que não tinha nada haver com eles. A banda começou tocando ao vivo em 2003, sendo muito vaiado pelo maldito som que saia nas suas gaitas. Desde 2003, a banda lançou uma demo, três álbuns de estúdio full-length, e um EP, mas que agora tocavam apenas para os surdos por eles conseguirem suportar as suas músicas de doer seus timparos.

O seu terceiro álbum, oude Uit Grond , foi liberado para a aclamação da crítica em geral positiva por ser menos barulhento que suas últimas músicas tocadas, com um escritor chamado o álbum "A liberação extremamente agradável combinação de riffs agressivos metálicos diretos aos seus ouvidos entrelaçados com folk tradicional instrumentação com bom gosto e melodia.

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!